Ir para conteúdo

Pedras de encantamento Vel.Ataque da Arcanjo Caido Não Funcionam


-Holigans

Posts Recomendados

Servidor: THOR

 

Ola, tenho uma Arcanjo Caido +9 ASDP 4/4/4[Raydric], e ao enviar um ticket a LUG, me foi confirmado através dos testes que o atendente realizou que realmente as Pedras de Vel. de Ataque não estão funcionando. Somente os bonus a cada +20 de agi, +1% de aspd estão funcionando corretamente.

 

Em um teste que fiz, comparei o desempenho na aspd de meu personagem.

No teste foram utilizados os seguintes itens:

-Doçe Hiper Açucarado

-Suco Celular

-Poção da Concentração

-Concentraçao (buff)

-Bala de Guarana

 

Atributos (Hunter Nv 90/50)

90+22 AGI

24+10 INT

52+29 DEX

63+7 LUCK

 

No primeiro teste, retirei a asa (que atualmente me da +1 de apsd), e potei o Açucarado.

Levando em consideração:

-Asa Arcanjo Caido +9 4/4/4 ASPD me daria +28% ASPD

-Doçe Hiper Açucarado me daria +25% ASPD

 

Resultados:

-Asa Arcanjo Caido +9 4/4/4 ASPD me daria +28% ASPD = 186 ASPD

-Doçe Hiper Açucarado me daria +25% ASPD = 189 ASPD

 

E esta assim em todos os chars, tenha ele 1 de agi, 50 de agi ou 110 de agi. Somente os bonus a cada +20 de agi estão funcionando corretamente.

 

OBS: Qualquer outra arcanjo caido, +0~+9, com qualquer outro enchant (lutador, criti, INT) está dando a mesma ASPD.

 

screenThor018.jpg

screenThor015.jpg

screenThor017.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

"Tempo entre ataques" é diferente de "Velocidade de Ataque", você não tá sentindo nenhuma diferença na hora que você bate?

 

O que acontece é que na fórmula do jogo, a ASPD e o Delay entre ataques andam em comunhão, mas tem um cálculo diferente. Eu não sei dizer se os bônus de ASPD são mais eficientes que os Bônus de redução de delay entre ataques, mas são bônus contados separadamente.

 

Existem itens com descrições diferenciando a ASPD do Delay entre ataques, como os Sapatos de Dança

 

Shoes fit for dancing.

AGI + 1, Aspd increase. (2% decrease of delay after ATK).

32 SP decrease of Swing Dance.

 

Ou seja, há um aumento na velocidade de ataque por reduzir 2% do delay entre ataques.

 

 

Outra coisa, bala de guaraná não acumula com poção da concentração

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu imaginei que o delay entre ataques seria algo como redução do tempo que o sprite leva para realizar o ataque ou algo do tipo.

 

Porem a nomenclatura das pedras [Vel.Ataque 4], nos leva a creditar que a descrição diminuição do tempo de ataques é apenas uma descrição mais chique.

 

Afinal, habilidades spamaveis por aspd, tem seu delay diminuido conforme acrescimo da ASPD obviamente, logo se na descriçao esta dizendo que diminui o tempo entre ataques, só se for aumentando a ASDP. Porem estou anexando uma SS de onde o atendente da LUG informa que realmente está bugado.

 

Sobre a bala de guaraná, sei que o efeito da poção do despertar NÃO comba com a pot da concentração, porém o bônus de +5 de agi, auxilia a elevar minha aspd no caso, conforme SS.

 

Respondendo sua pergunta, não, o intervalo entre ataques é o mesmo equipando as asas ou sem as asas.

 

Sem título.png

screenThor019.jpg

screenThor020.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, bom, então o jeito é aguardar mesmo

 

É.....#chatiado.

 

 

mas gm disse q tinha :(

 

Bom, o atendente que me atendeu em um outro ticket sobre o mesmo assunto, nem analisou o caso direito e logo assumiu que minha aspd estava limitada devido a alta quantia do valor AGI em relaçao a aspd em % (mas desbanquei ele quando citei o teste comparativo entre açucarado X asas)

 

Mas se parar pra pensar, que as Asas só existem para fazer o papel dos Bonus da Mochila +9 com maior foco em um bonus especifico (CRITI/ATQ/MIRA APURADA/ASDP), resta concluir que ASPD realmente deve ser ASPD. Caso contrário, seria uma afronta redução do intervalo entre ataques ser tratado com diferença quanto a ASPD em %, além do que se a formula de ASDP do IROWIKI CALC estiver correta, realmente só há bônus de +20AGI=1% de aspd, não há nem uma divergência que abra margem para explicar que esse intervalo entre ataques realmente exista, sendo assim creio que se realmente fosse intervalo de ataque, o bônus a cada +20 de AGI, deveria ser tratado como -1% intervalo entre ataques. ^^

 

Enfim, história mal contada hehe

 

OBS: No irowiki Database, os sapatos de dança estão dando como bonus +2% ASPD.

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Se olhar no divine-pride, a descrição em coreano para o doce hiperaçucarado e os sapatos de dança, é basicamente a mesma.

 

Mas pensando bem, tem distinção sim. Mas por fins práticos se diz que são sinônimos. É que aspd é expressa em um número de 100(?) a 193, e intervalo entre ataques é expresso em porcentagem. Quando se diz que aspd +10%, é o intervalo entre ataques que é diminuido em 10%, e não o número que representa a velocidade desse intervalo.

 

Talvez para não ter confusão do cara achando que ao potar um hiperaçucarado teria sua aspd indo de 180 a 225, criaram termos distintos.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só tem o pequeno fato de você não ser classe 3 ainda, isso pode implicar na alteração da velocidade de ataque. Veja, somente classe 3 pode pegar a ASPD 193, outras classes abaixo do 99 só alcançam 190.

 

E o DB do irowiki é ruim

 

Mas pensando bem, tem distinção sim. Mas por fins práticos se diz que são sinônimos. É que aspd é expressa em um número de 100(?) a 193, e intervalo entre ataques é expresso em porcentagem. Quando se diz que aspd +10%, é o intervalo entre ataques que é diminuido em 10%, e não o número que representa a velocidade desse intervalo.

 

É por aí toshin

Link para o comentário
Share on other sites

Se olha no divine-pride, a descrição em coreano para o doce hiperaçucarado e os sapatos de dança, é basicamente a mesma.

 

Mas pensando bem, tem distinção sim. Mas por fins práticos se diz que são sinônimos. É que aspd é expressa em um número de 100(?) a 193, e intervalo entre ataques é expresso em porcentagem. Quando se diz que aspd +10%, é o intervalo entre ataques que é diminuido em 10%, e não o número que representa a velocidade desse intervalo.

 

Talvez para não ter confusão do cara achando que ao potar um hiperaçucarado teria sua aspd indo de 180 a 225, criaram termos distintos.

 

Ai já não sei. Até entendo que equipamentos expressos ASDP em %, são mais efetivos em menores quantidades de AGI, enquanto maiores quantidades em AGI, a ASPD se comporta com maior eficiência se somado com itens expressos em AGI+X ou ASPD+1.

Falando imparcialmente, intervalo entre ataques comparado com ASPD, é a mesa coisa...o que muda é como foi traduzido ou se houver alguma diferença na hora do calculo (

 

É BUG. Agora é esperar o parecer da LUG+Gravity e cruzar os dedo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem o pequeno fato de você não ser classe 3 ainda, isso pode implicar na alteração da velocidade de ataque. Veja, somente classe 3 pode pegar a ASPD 193, outras classes abaixo do 99 só alcançam 190.

 

E o DB do irowiki é ruim

 

 

 

É por aí toshin

 

Testado com Sentinela 140/40 - 100 AGI / 110 DEX

-O comportamento foi o mesmo...=/

 

Não há calculadora de ASPD exata pós renovaçao. Mas a irowiki Calc bate atéeeeee naqueles +2 de agi do carteiro que acaba fechando aspd (aqueles 184,90 por exemplo, que pula pra 185 com +2 de agi).

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Testado com Sentinela 140/40 - 100 AGI / 110 DEX

-O comportamento foi o mesmo...=/

 

Não há calculadora de ASPD exata pós renovaçao. Mas a irowiki Calc bate atéeeeee naqueles +2 de agi do carteiro que acaba fechando aspd (aqueles 184,90 por exemplo, que pula pra 185 com +2 de agi).

 

A que eu uso funciona muito bem.

Esse arco seu está com qual carta ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vou dar um up no tópico. Não houve resposta por parte da staff sobre o problema, a central de tickets diz que o problema foi passado para a desenvolvedora, mas novamente outra atualização e nada resolvido.

 

Em outros servidores essa situação já estaria normalizada.

Os patchs de atualização funcionam e trazem conteúdo que funciona, alem do que problemas são resolvidos invés de TAPAR OS BURACOS.

 

Honestamente, culpar a gravity por incompetência alheia é muito fácil.

 

Mas no IRO as coisas funcionam e vão muito bem, e a mesma gravity que distribui la distribui aqui.

 

Ninguem da staff comentou sobre o bug, ninguém adicionou aos bugs reconhecidos.

 

Favor agilizarem o processo! :mad::mad::mad::mad::mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, to contigo nessa, tambem tenho uma Arcanjo Caido com 3 pedras ASPD que permanecem bugadas. Fiz o mesmo teste que você, gravei e mandei um ticket (que botei aqui no anexo) e recebi essa resposta. Também fiquei bem indignado ao saber que as Assas sequer estavam na lista de bugs conhecidos, como vc mencionou. Enfim, tamo juntos nessa batalha pelo que deveria ser nosso por direito!

 

Abraço

ticket.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Mano, to contigo nessa, tambem tenho uma Arcanjo Caido com 3 pedras ASPD que permanecem bugadas. Fiz o mesmo teste que você, gravei e mandei um ticket (que botei aqui no anexo) e recebi essa resposta. Também fiquei bem indignado ao saber que as Assas sequer estavam na lista de bugs conhecidos, como vc mencionou. Enfim, tamo juntos nessa batalha pelo que deveria ser nosso por direito!

 

Abraço

 

 

 

Mano, tbm estou indignado já mandei meu ticket. Gastei uma grana preta em uma 4/4/4 e pra minha decepção quando equipei só deu 1 de aspd por conta da passiva da própria asa... E no iRO a mesma asa que eu uso no meu sicário funciona perfeitamente. Agora esperar uma resposta da lug sobre isso pois gastei todo meu dinheiro e equipamentos que eu usaria pra revenda com um item que não funciona.

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Mano, tbm estou indignado já mandei meu ticket. Gastei uma grana preta em uma 4/4/4 e pra minha decepção quando equipei só deu 1 de aspd por conta da passiva da própria asa... E no iRO a mesma asa que eu uso no meu sicário funciona perfeitamente. Agora esperar uma resposta da lug sobre isso pois gastei todo meu dinheiro e equipamentos que eu usaria pra revenda com um item que não funciona.

 

 

 

quem tiver uma arcanjo de velocidade com 4/4/4 ou 4/4 ou 4/4/3

 

to comprando

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...