Ir para conteúdo

Bots em Asgard


El Toro

Posts Recomendados

Não adianta banir os peixinhos pequenos tem que banir os tubarões. Um funcionário da lug já deu um parecer sobre isso a um tempo atrás. Eu sei que é frustrante ver os bots pegando 99 em esporo, isso tb me indigna. Mas não adianta denunciar eles se seu amiguinho de pvp full ekps que usou de dinheiro ilegal tá lá livre leve e solto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta banir os peixinhos pequenos tem que banir os tubarões. Um funcionário da lug já deu um parecer sobre isso a um tempo atrás. Eu sei que é frustrante ver os bots pegando 99 em esporo, isso tb me indigna. Mas não adianta denunciar eles se seu amiguinho de pvp full ekps que usou de dinheiro ilegal tá lá livre leve e solto.

 

Ah, é? E o que mais você sabe?

Funcionário da LuG não deu parecer sobre isso não, senhor. Isso é coisa da sua cabeça, você que inventou ou acha que leu, sei lá.

 

Tá na regra que não é permitido, ou seja, é pra ser banido. Simples assim. E a quase 1 mês um bot não é banido no Asgard. Agora você também vai me dizer que funcionário da LuG te disse que não tem ninguém denunciando bot?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou indignado com o suporte da level up.Eles simplesmente não aplicam as punições em nenhuma das minhas denúncias.

 

Algumas semanas atrás denunciei mais de 20 bots e nunca foram banidos.

 

Vou citar vários exemplos, não precisam ler tudo e podem pular para o final do post:

 

Tem 2 bots em particular que estão no mapa dos Raydrics desde julho, bem como alguns no mapa seguinte(gárgulas) e anolians com sacer seguindo.

 

Tem 3 pessoas em prontera usando bot para fazer loja.Uma está com os mesmos items desde julho, outra muda de nome a cada DC, mas já vendeu os itens de um desses nomes.

 

Eu presenciei um rapaz upar alquimista + sacer, rebornar, virar criador, genetic e upar um arqueiro (usando os mesmos hats e o mesmo sacer bot) e não ser banido por minhas denuncias.Denunciei várias dessas duplinhas com sacer bot e nada.

 

Também vi dois bots presos em uma pedra.Tinha uma planta do outro lado da pedra atacando eles e eles ficavam andando em direção à pedra sem conseguir atacar a planta.Tirei prints com intervalos grandes de 2 ~5 min dos personagens andando em direção à pedra, dando oi, mandando pm e no dia seguinte encontrei o rapaz sentado em rachel conversando SOBRE BOT com um amigo.

 

Outro dia resolvi dropar uma thara.Já havia passado mais de 15h no mapa e nada (contei pelos itens de alimentar homunculo) então decidi comprar uma thara.Mandei pm para um rapaz pedindo desconto pois ele tinha mais de 8 tharas na loja e ele me respondeu que ele "domina" as tharas de prontera e que todas as tharas das outras lojas também são dele.Mais tarde nesse dia, percebi que ele usava bot para abrir a lojinha dele e, alguns dias de tharas depois, cheguei a ver ele em comodo.

 

O mapa das lontras me deu trauma e nunca mais tive coragem de ir lá.

 

Final:

O pior problema é que muita gente depois que upa esses bots vendem as contas, kk's em reais ou seja lá o que.Eu acho ridiculo que um bot consiga ficar rodando por tempo suficiente de até rebornar, principalmente quando eles estão em mapas populares.

 

Eu estou quase desistindo de denunciar.Mais ou menos um mês atrá o GM apareceu em templo de rachel, deixou o nick dele e falou para mandar PM quando tivesse algum problema de miação antes de tentar mandar ticket.Bem, eu tento mandar PM antes de denunciar cada bot e até agora não consegui achar o GM on.

 

Meanwhile, o euRO as vezez tem eventos onde eles colocam os gms em uma sala e você pode conversar e pedir suporte, além de ter dois GMs dedicados a bothunt que você pode ir atrás por PM/ticket/forum/blog dos GMs.Por quê eu ainda estou no bRO?

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, Atsonish.

 

É bem por aí mesmo. Parece que o suporte da Level UP se restringiu a casos de reset de senha. Eles só atendem "bem" esse tipo específico e justificam o combate à várias coisas pelo mesmo:

 

1) Estrangeiros que ainda atuam dentro bRO;

2) BOTs;

3) Hacks;

 

Assim, fica difícil, né, pessoal. O objetivo do tópico é que se juntem pessoas que até hoje ainda denunciam e que não conseguem resultado e cobrem uma posição, já que pela Centra de Suporte isso é impossível.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, é? E o que mais você sabe?

Funcionário da LuG não deu parecer sobre isso não, senhor. Isso é coisa da sua cabeça, você que inventou ou acha que leu, sei lá.

 

Tá na regra que não é permitido, ou seja, é pra ser banido. Simples assim. E a quase 1 mês um bot não é banido no Asgard. Agora você também vai me dizer que funcionário da LuG te disse que não tem ninguém denunciando bot?

 

Na verdade já falaram isso aqui no fórum, inclusive. Não lembro quem exatamente, nem em que tópico (estou com preguiça de procurar), mas a staff já disse no fórum que estava investigando uma pessoa que seria responsável por um grande farm de bots pra banir e acho que baniram todas as contas - o que não impede o cara de criar outras novas, porém não foi no Asgard.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem 3 pessoas em prontera usando bot para fazer loja.Uma está com os mesmos items desde julho, outra muda de nome a cada DC, mas já vendeu os itens de um desses nomes.

 

Eu realmente queria saber qual o problema do cara usar bot pra abrir lojinha. Não que eu apoie o uso, mas... qual a vantagem do cara que usa lojinha com bot contra quem usa sem bot?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente queria saber qual o problema do cara usar bot pra abrir lojinha. Não que eu apoie o uso, mas... qual a vantagem do cara que usa lojinha com bot contra quem usa sem bot?

 

O cara que abre loja e sai pra trabalhar/estudar/passear leva DC em 15min e quando chega em casa não vende nada. O cara que botou bot na loja deixa a loja aberta 24/7 e lucra mais.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O cara que abre loja e sai pra trabalhar/estudar/passear leva DC em 15min e quando chega em casa não vende nada. O cara que botou bot na loja deixa a loja aberta 24/7 e lucra mais.

 

Também sou contra os bots de up e tal, mas não vejo problema nenhum em usar pra loja, isso não afeta em absolutamente nada os outros jogadores. Se um player abre uma loja vai trabalhar e toma dc 15 minutos depois me diz oque quem tem loja de bot tem a ver com isso? Eu mesmo já desisti muita vezes por ficar um tempão com catalogo aberto pesquisando preço montando a loja no máximo pra quando assim que apetar OK tomar o dc, muito desanimador. Já tava na hora LUG pensar em uma solução para isso, um sistema que relogasse sozinho com a loja exatamente como estava ou acabar com a instabilidade do servidor sei la, talvez esteja viajando :p

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade já falaram isso aqui no fórum, inclusive. Não lembro quem exatamente, nem em que tópico (estou com preguiça de procurar), mas a staff já disse no fórum que estava investigando uma pessoa que seria responsável por um grande farm de bots pra banir e acho que baniram todas as contas - o que não impede o cara de criar outras novas, porém não foi no Asgard.

 

"Não adianta banir os peixinhos pequenos tem que banir os tubarões" -> Eu te dou toda certeza que não disseram essa frase e com esse sentido de que "é inútil banir um ou outro bot", se não, eles estariam dando tiro no próprio pé.

 

@Topic

 

O bot de abrir lojas é bot, não é? Então tá errado, po. Favorece apenas a um grupo de jogadores que usam ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu estava a vários dias sem ver bot algum, aparentemente eles não gostam do novo mundo... mas ontem eu fui matar a serpente suprema com um amigo e meldels, tem bot renegado 150 full auto-cast naquele mapa dropando horrores de tecidos, ai os 500 que eu juntei na gd com muito esforço não valem nada graças aos bots, ai vem nb falar "mas bot é bom, quem faria AD sem bot?" eu upei em verit e em gd e juntei material pra várias AD, e poderia até ter estendido o up nesses mapas se os bots não diminuísse tento o preço dos itens...

 

Não adianta banir os peixinhos pequenos tem que banir os tubarões. Um funcionário da lug já deu um parecer sobre isso a um tempo atrás. Eu sei que é frustrante ver os bots pegando 99 em esporo, isso tb me indigna. Mas não adianta denunciar eles se seu amiguinho de pvp full ekps que usou de dinheiro ilegal tá lá livre leve e solto.

O problema é, eu dropei uma MM, por exemplo, ai vender e montar meu set full pvp, como vou saber se os eluniuns que eu uso pra refinar o set são ou não de bots, como saber se as cartas são de bots? Não tem como saber ou não...

 

O cara que abre loja e sai pra trabalhar/estudar/passear leva DC em 15min e quando chega em casa não vende nada. O cara que botou bot na loja deixa a loja aberta 24/7 e lucra mais.

 

E além disso, se ele usa bot pra isso, pra upar/farmar ele logo vai por bot tbm, e como outra pessoa disse, bot é bot, não importa o que faça...

 

 

E agora que o chrome funciona com o rag, ficou mais fácil denunciar, isso é mt bom!!

Link para o comentário
Share on other sites

"Não adianta banir os peixinhos pequenos tem que banir os tubarões" -> Eu te dou toda certeza que não disseram essa frase e com esse sentido de que "é inútil banir um ou outro bot", se não, eles estariam dando tiro no próprio pé.

 

@Topic

 

O bot de abrir lojas é bot, não é? Então tá errado, po. Favorece apenas a um grupo de jogadores que usam ele.

 

Nunca disse que eles disseram essa frase, eu disse que eles deram úmido parecer sobre o assunto, são coisas diferentes, mas se você não entendeu o que ela quis dizer eu vou resumir, não adianta banir umas bot, se a conta principal do cara tá ilesa, eles tem que rastrear, esperar, ver para quem o bot trabalha para poder banir de forma efetiva, o que sempre é custoso trabalhoso e não tem sucesso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

O cara que abre loja e sai pra trabalhar/estudar/passear leva DC em 15min e quando chega em casa não vende nada. O cara que botou bot na loja deixa a loja aberta 24/7 e lucra mais.

O cara que usa bot pra lojinha não leva mais vantagem do que alguém que tem uma net estável. Se a sua conexão é ruim, não é só botter que vai ter vantagem sobre você não, é todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

O cara que usa bot pra lojinha não leva mais vantagem do que alguém que tem uma net estável. Se a sua conexão é ruim, não é só botter que vai ter vantagem sobre você não, é todo mundo.

 

Eu não acredito nisso, como se fosse verdade, se o bot não traz nenhuma vantagem ngm usaria, falta pensar um pouco no mais óbvio...

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca disse que eles disseram essa frase, eu disse que eles deram úmido parecer sobre o assunto, são coisas diferentes, mas se você não entendeu o que ela quis dizer eu vou resumir, não adianta banir umas bot, se a conta principal do cara tá ilesa, eles tem que rastrear, esperar, ver para quem o bot trabalha para poder banir de forma efetiva, o que sempre é custoso trabalhoso e não tem sucesso.

 

Ai, meu deus, cara. Você disse o óbvio que tá todo mundo cansado de saber. Larga o osso, vei, em nenhum momento a Lug quis dizer que "não adianta banir os peixinhos pequenos tem que banir os tubarões" como se fosse inútil banir bot e que tem é que matar o boss.

 

So what? Tem dezenas de bots rodando, gente denunciando e nada acontecendo.

 

@Ed Payns

Depois do Eclage, o número de bots nas Vespas aumentou consideravelmente. Eles têm uma certa rotatividade nos mapas e em quais contas farmam, coisa que todo mundo sabe.

 

E, realmente, o bot lojinha é problemático. Primeiro motivo é que vamos convir né, manolos, o bot lojinha tá vendendo os itens farmados pelo bot farm. Não acham? É só parar pra ver.

 

É um concorrência desleal também, porque a gente sabe que mesmo uma net estável não garante que sua loja fique on o dia inteiro. O bot lojinha garante. E outros enfins da situação.

Editado por El Toro
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acredito nisso, como se fosse verdade, se o bot não traz nenhuma vantagem ngm usaria, falta pensar um pouco no mais óbvio...

 

A vantagem é compensar a incompetência da Gravity em criar um método de reconexão automática ao jogo OU um método mais eficiente pra vender sem ter que deixar a máquina ligada rezando pra conexão não cair.

Link para o comentário
Share on other sites

A vantagem é compensar a incompetência da Gravity em criar um método de reconexão automática ao jogo OU um método mais eficiente pra vender sem ter que deixar a máquina ligada rezando pra conexão não cair.

Bom, pensando no quesito tempo, um esquema de vendas tipo um "mercadão" onde vc paga uma certa taxa pra npcs vender por vc seria algo interessante, mas o problema é que se começarem a usar isso que vc disse como desculpa pra usar bot, logo vão começar a falar, "com esse bug família n tem pt, vou por bot pra upar", "affe, n vende item de runa em npc, vou por bor pra farmar", pagar 5k na estalagem? nada, vou por um bot pra me curar".

Não sei se é no Odin ou se só tem em server pirata mas não tem uma opção que é deixar a loja aberta offine? Seria tao difícil disponibilizar isso para os players do bRO? E que mal isso causaria se fizessem isso?

Pq isso é de private, que tem 20 jogadores, imagina se cada acc pudesse colocar uma loja eterna, prt não daria pra ver o chão...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pensando no quesito tempo, um esquema de vendas tipo um "mercadão" onde vc paga uma certa taxa pra npcs vender por vc seria algo interessante, mas o problema é que se começarem a usar isso que vc disse como desculpa pra usar bot, logo vão começar a falar, "com esse bug família n tem pt, vou por bot pra upar", "affe, n vende item de runa em npc, vou por bor pra farmar", pagar 5k na estalagem? nada, vou por um bot pra me curar".

 

A demanda faz o mundo.

 

Em relação à loja eterna, acho que se todo mundo HOJE pudesse por uma, não daria a quantidade de lojas do bRO na era Chaos/Loki/Iris

Link para o comentário
Share on other sites

O cara que usa bot pra lojinha não leva mais vantagem do que alguém que tem uma net estável. Se a sua conexão é ruim, não é só botter que vai ter vantagem sobre você não, é todo mundo.

 

Minha internet é estável, só dava dando um exemplo. E eu aposto que boa parte do pessoal tem internet estável, problema é o servidor da Level Up! mesmo, hahaha.

 

A vantagem é compensar a incompetência da Gravity em criar um método de reconexão automática ao jogo OU um método mais eficiente pra vender sem ter que deixar a máquina ligada rezando pra conexão não cair.

 

Isso eu realmente acho beeeem ultrapassado no jogo mesmo. Qualquer pacotinho que sua internet perde a conexão vai pro ralo. Pelo menos dá pra relogar, a um tempo atrás tinha que reiniciar o client, hahahaha.

 

Mas voltando ao assunto dos bots, eu duvido que alguém que use bot pra lojinha não use bot pra dropar item ou macro pra alimentar homúnculus...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...