Ir para conteúdo

Up em scarabas


Eddgard P.

Posts Recomendados

Então pessoal, eu já estou 122 e estou fazendo a quest do monastério pra upar mais uns níveis lá, estava pensando em ir pro Túnel de Kamidal, tbm conhecido como scaraba hall e mapa dos scarabas, mas eu ouvi falar que os monstros lá tem uma skill que atrapalha muito, pq aumenta a defesa do monstro, e ele passa a levar pouco dano, mas olhando o ragnaplace, a única skill que eu vi desse tipo é Pele Rochosa, que segundo o browiki aumenta a def do monstro em 20%, o que deixaria um dos monstros com 300 de def, mas teoricamente isso não seria problema, já que o Golem de Bradium tem 359 de def e eu ainda tiro 15k de dano, então. a minha duvida é, tem como upar dando lança do destino com uma pique [4*mosca caçadora] nesse mapa? ou a def do monstro vai reduzir muito meu dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Pele Rochosa não aumenta a def, senão o efeito de def piercing da lamina vermelha, ou o efeito natural do rondel funcionariam. O que ocorre é uma redução do dano final, tipo uma proteção arcana ou aura sagrada. Pode esperar seu dano caindo pra menos da metade :/

 

Pele Rochosa sempre ativa quando as scarabas chegam na 50% do hp. Tenta dar golpes mais fracos, deixando um hit mais forte como ultimo golpe, assim dá para matar antes que ativem. Dependendo da classe e equipamentos dá para fazer isso.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pele Rochosa não aumenta a def, senão o efeito de def piercing da lamina vermelha, ou o efeito natural do rondel funcionariam. O que ocorre é uma redução do dano final, tipo uma proteção arcana ou aura sagrada. Pode esperar seu dano caindo pra menos da metade :/

 

Pele Rochosa sempre ativa quando as scarabas chegam na 50% do hp. Tenta dar golpes mais fracos, deixando um hit mais forte como ultimo golpe, assim dá para matar antes que ativem. Dependendo da classe e equipamentos dá para fazer isso.

 

Eu vejo vídeos de gente upando com IB+BB e lâminas de loki e nunca vi essa redução de dano, por isso a minha dúvida, mas se é tão ruim assim eu nem vou lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Loki tem dano rapidão, acho que dá pra fuzilar as formigas antes do cast terminar. Upei meu rk lá e o combo IB+BB tambem saia rápido, nem lembro de ter problemas. No meu mecânico precisava intercalar os leveis do Canhão, reduzindo o delay entre um e outro, e aí tambem dava para fuzilá-las sem ter que lidar com Pele Rochosa. O jeito é vc experimentar diferentes táticas, mas realmente fica dificil com o dano baixo de uma cabal quad.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...