Ir para conteúdo

O Hat Chapéu de Onigiri não da Força !!!


Loki nightroud

Posts Recomendados

Bem comprei o hat Chapéu de Onigiri [1] pois achei atrativo o +4 de força no qual oferece , depois de um tempo coloquei carta vamberk para incrementar a força , porém um dia desses reparei ao desequipar o hat que só me dava apenas 2 de força e nao 6 que seria o correto , se possível gostaria que pudessem corrigir tal erro !!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem comprei o hat Chapéu de Onigiri [1] pois achei atrativo o +4 de força no qual oferece , depois de um tempo coloquei carta vamberk para incrementar a força , porém um dia desses reparei ao desequipar o hat que só me dava apenas 2 de força e nao 6 que seria o correto , se possível gostaria que pudessem corrigir tal erro !!

 

Reza a lenda e o sp tbm ta errado, vc pode conformar?

Link para o comentário
Share on other sites

segundo alguns databases, o hat não dá bônus algum, mas só testando pra saber.

 

Para verificar, basta remover todos os equipamentos do seu personagem e equipar somente o chapéu, tire uma screenshot do seu personagem antes e depois de colocar o equip

 

Vi o post e como tenho um desses na kafra, fiz esse teste.

 

Atualmente o Chapéu de Onigiri não está dando o bônus de +4 de Força, apenas o +65 de SP.

SSs em anexo.

 

Acho melhor mandar um ticket reportando esse bug ou postar aqui no fórum mesmo, seguindo o modelo de post que o Forsetes postou aqui.

É isso, até mais!

screenOdin652.jpg

screenOdin653.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gente se possível , gostaria que voces tbm pudessem enviar tickets para a resolução deste problema !!!

 

Loki, mandei um ticket com as SSs que postei aqui, se corrigirem o hat acho que vão fazer isso durante alguma manutenção.

Mas bem, se tu ainda não mandou, manda lá, vamos ver.

Normalmente esses problemas são corrigidos.

Até!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...