Ir para conteúdo

Loki nightroud

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Loki nightroud

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vai ser 101 cartas porings Personagem: siehgart Servidor: THOR
  2. Pra você dizer que é underground tem que provar duas coisas, se você upa e se você pode morrer a qualquer momento kkkkk Personagem: Moriko Ryota Servidor: Thor Monstros: Meu arqui-rival, Sapos de Thara !!!
  3. Cara eu adoro as curiosidades do rag, porque voces nao fazem uma parte só pra elas, em vez de ficar trocando, iria ser bastante interessante !!!
  4. Sério, fui logar na minha conta, e dava a mensagem "conta não registrada" , quera saber se era só comigo !!!
  5. Bom achei interessante este tópico e pude ver muitas opiniões, no qual também fiquei com vontade de expressar minha kkk. Como já foi comentado anteriormente o povo brasileiro realmente é um povo acolhedor e caloroso, mas também temos falhas (o que é normal em qualquer sociedade) entre tais a acomodação dos problemas e linhas de pensamentos ultrapassados, o que realmente falta no povo brasileiro é um fator axiológico ( pois sem cultura não haverá valores sociais para serem valorizados) e falta de fator patriótico (pois no momento em que se ama sua pátria haverá o pensamento de melhora-lo).
  6. O que é melhor : +9 Pistola Gloriosa ou +9 Pistola Aprimorada ? Tenho essa duvida em relação a arma que quero para meu justiceiro Obs: ele é full pvp
  7. Olá Sasquatch, dizem que Sicários não tem sentimentos, mas fiquei profundamente emocionado com sua carta para Papai Noel , você não desejou nada mais que a felicidade das crianças no Natal, como presente ao seu precioso coração a Caixinha Noite Feliz, para que você possa sempre lembrar da alegria que você distribui no Natal . Personagem : Loki Nightroud Servidor : Thor
  8. Ei galera quem ta afim de ir Guerra dos Porings de novo ? Olha da uns bons equipes e é tão divertido como KVM !!! Servidor : Thor Horário : a combinar (decisão da maioria) Blz, venham todos e chamem amigos !!!
  9. O servidor no qual falo seria o thor (pois acredito que muitos o tenham feito) .
  10. Há algum tempo penso em ir em geffenia (estou no meio da quest até) , e se possível alguém tiver feito a quest e tem acesso , poderiamos formar um grupo com interessados , quem estiver interessado entre em contato pelo forum msm e vamos dropar os tesouros de geffenia !!!!
  11. Vlw mano , só que eu queria o AD sem precisar de outra classe ta ligado !!!
  12. Bem , tenho dúvida sobre qual a melhor maneira de conseguir ataque duplo , Estou com asslto do falcão [2] e conseguir dropar carta sorrateiro , então compro o hat ou uso a carta ? agradeço se puderem me ajudar !!!
×
×
  • Criar Novo...