Ir para conteúdo

Hat Tigre Branco


DouG.~

Posts Recomendados

Eaee gente, beleza?

 

Bom, queria criar esse topico pra discutir as experiencias com o Hat Tigre Branco.

 

Eu refinei o meu com pergaminho de +7 armadura, nao cheguei a testa-lo antes de refinar entao nao posso confirmar de quanto foi sua melhora antes disso. Mas enfim, achei que a chance de ativar fosse maior, talvez meu over seja baixo ainda, mas parece ser em torno de uns 2% (?) e ao ativar a transformacao o tempo é cerca de 4s de bonus de ataque. A formula pelo que entendi é +25 x Refinamento, ou seja um ataque abismal por 4s.

 

Quais foram suas experiencias gente?

Alguem sabe confirmar a % por refinamento?

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Eaee gente, beleza?

 

Bom, queria criar esse topico pra discutir as experiencias com o Hat Tigre Branco.

 

Eu refinei o meu com pergaminho de +7 armadura, nao cheguei a testa-lo antes de refinar entao nao posso confirmar de quanto foi sua melhora antes disso. Mas enfim, achei que a chance de ativar fosse maior, talvez meu over seja baixo ainda, mas parece ser em torno de uns 2% (?) e ao ativar a transformacao o tempo é cerca de 4s de bonus de ataque. A formula pelo que entendi é +25 x Refinamento, ou seja um ataque abismal por 4s.

 

Quais foram suas experiencias gente?

Alguem sabe confirmar a % por refinamento?

 

edit:

 

O ideal seria +9 ~ +13

 

http://www.youtube.com/watch?v=nbPFXYBHLec

 

Bem, eu tenho um +7 , a chance de ativar seria em torno de 5% e tem um aumento de 200 no ataque normal . O real poder depende do refino , quanto maior o refino maior a chance de ativar e maior o dano.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe confirmar a % por refinamento?

Após testes com Tigre +0, +4, +7 e +11 com algumas centenas de amostragens, posso afirmar com certa segurança que a chance é 0,5 + 0,2*refino %.

Teste feito com flechadas, talvez com meele tenha uma chance diferente, mas não lembro de outro item com esse tipo de comportamento.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Após testes com Tigre +0, +4, +7 e +11 com algumas centenas de amostragens, posso afirmar com certa segurança que a chance é 0,5 + 0,2*refino %.

Teste feito com flechadas, talvez com meele tenha uma chance diferente, mas não lembro de outro item com esse tipo de comportamento.

 

 

XD pega um gx e fica girando com ele em um mob pra VC ver como ativa rapidinho o tigre mesmo sendo +7 huehuehheh

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Qual refino ? Tem como fazer um replay?

 

Tem sim. Hoje tenho só um +4 :( Fiz todos os testes no +7 e conclui que pela diferença de preço no Asgard (+4 25kk , +7 150kk) seria mais interessante ter um refino baixo que é legal e não tem taaaaanta diferença assim pro +7.

 

Faço um replay assim que possível.

 

Edit: Um detalhe interessante é que o dano "inicial" é muito relevante. Naquele vídeo que a LUG fez pra mostrar o Tigre Branco, o +20 nem era tão apelão assim (a não ser nas chances de ativação), mas é que o dano "inicial" daquele RK é meio bosta mesmo. Quando já se tem um dano monstro, o buff do hat se torna muito interessante.

Editado por El Toro
Link para o comentário
Share on other sites

Jogando com meu Sicário, notei coisas como:

 

_Meu Tigre tá +6(já tive um +7 \o/ /gt). Laminas de Loki é perfeita pra esse Tigre, praticamente duplica o dano quando ativa + EDP, queria ver em um Tigre +11.

 

_No ataque normal; Quando transforma em Tigre, nota-se um aumento na Velocidade de Ataque, mas não é aumento na ASPD na real, é no minimo a 'TROCA' da animação de ataque(pra não dizer retirada), você sente nitidamente a diferença.

 

Jogando com minha RG, isso pode ser relevante, mesmo no fórum A Luz das Trevas:

 

_Uma coisa que quase todo mundo sabe, o Refletir dano(Carta Grand Orc, Adaga de Pirata e coisas afins), praticamente duplica a chance de Transformação ao receber dano. O_o

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...