Ir para conteúdo

Transfusão de Álcool

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Transfusão de Álcool

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então a lâmina red sem dúvida, mas na outra mão, ao invés de usar a azul ou guarda chuva tendeu '_'
  2. E quanto ao uso dela para sbk na woe TE? Talvez seria interessante '_'
  3. Amigo estou falando da skil de arqueiro mesmo sabe chuva de flechas não a tempestade kkkkk
  4. Bom dia!!!!! Galera estou na dúvida em qual arco fazer para dar um dano legal na chuva de flechas tanto pvp quanto pvm. Tenho um arco de caça com arqueiro guardião +7 e um +10 composto com 4 . No PvP o de caça deu apenas 200 de diferença de dano podendo deixar a flecha livre. Minha dúvida real é se teria algum outro arco além desses dois que compensa se fazer? A obrigado!!!!
  5. Então jovem como disse, é questão de gosto. EU não suporto o mapa de scarabas huehuehue mas temos pessoas como você que gostam dele...e a diferença de XP de bio para scarabas creio que compense na quantidade de bichos encontrados no mapa e convenhamos, hoje em dia com o mapa da GD de LUINA , a pessoa pegou 130 pega 150 muito rápido.
  6. Sei lá, mas acho que sou o único nesse jogo que prefere mil vezes ir bio2 ou feudo de payon e mais para frente luina do que insistir em scarabas x_x... Sempre achei aquele mapa muito ruim huehueueueu e se fosse pra UPA lá eu uparia na retaliação dando IK D:... Mas é gosto né
  7. XD pega um gx e fica girando com ele em um mob pra VC ver como ativa rapidinho o tigre mesmo sendo +7 huehuehheh
  8. VC Pode ir isilas, juperos, mapa de bio , feudo de brit como já mencionaram nameless não lembro ao certo o LVL mas deve ser por ai... Feudo de payon deve ser por ai tbm..
  9. Se for para para o dano crítico o combo com manopla supera a aprimorada =D. Se não estou errado o combo fornece +40% de dano com ataques críticos, me corrijam se estiver errado.
  10. O mais engraçado é que tanto com meu rg, rk,gx,mestra NENHUM deles congelam usando marc /hmm @odin...
  11. Também não utilizo nenhum programa ilegal e simplismente meu rag não atualizou. Tive que pegar uma versão que tinha salva do rag no pendrive e atualiza-la pra conseguir abri-lo. No caso consegui
  12. concerteza carta salamandra '-', talvez uma byorgue na valk xD
×
×
  • Criar Novo...