Ir para conteúdo

Set Scarabas [SICARIO]


juantasso7

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Estou atualmente LvL 124 com o meu Sica, e pretendo montar um Set voltado para UP de Scarabas assim que eu pegar 125; e queria a ajuda de vocês. Minha Build é Critico, tenho Loki e Retaliação (pretendo resetar mais tarde), e o meu SET é o seguinte:

 

Topo: Orelhas Felinas

Meio: Máscara Esquisita

Baixo: Máscara de Fugitivo

 

Armadura: Armadura de Diabolus [porcellio]

Arma: Durga +7 [caramelo]

Capa: Asas de Arcanjo Caído +7

Bota: Bota de Diabolus [matyr]

 

Acessório¹: Rabo de Gato Preto

Acessório²: Anel dos Gatunos

 

Quero saber como posso melhorar meu Set com 25k de ROPS, de preferência para UP em Scarabas.

 

Agradeço desde já o/

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba velho não sei se vai ser só um custo adicional, ou se realmente vale a pena para quem vai gastar 25k de rops, mas eu recomendo uma Katar da Chama Impetuosa[3] com 2Caramelo+1Kaho, ou 2Kaho+1Caramelo, se refinar em +7 ou +5 você fica 10!

 

Coroinha ja que ele quer totalmente voltado pra scaraba não é melhor raça,propriedade,tamanho ? ja que pelo q pesquisei a escala das porcentagens são aumentadas distintamente, e se forem cartas iguais somam primeiro para depois aumentar..bom acho que os cálculos ainda são assim neh? soh uam duvida aproveitando o tópico do amigo

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Bom se você for upar no crítico esse seu set já vai fazer o serviço (Edepado de preferência) sem problemas maiores, se for upar girando tem a troca convencional do hat para aqueles que recuperam SP e a capa para uma pele do guardião. Lembrando que você vai precisar de algo em torno de 375 de acerto para upar girando sem maiores problemas, e da pra upar muito bem usando apenas a poção de pequena recuperação de HP sem precisar trocar a arma para uma cabal e continuar com o dano razoável da durga com caramelo.

 

Até o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Bom se você for upar no crítico esse seu set já vai fazer o serviço (Edepado de preferência) sem problemas maiores, se for upar girando tem a troca convencional do hat para aqueles que recuperam SP e a capa para uma pele do guardião. Lembrando que você vai precisar de algo em torno de 375 de acerto para upar girando sem maiores problemas, e da pra upar muito bem usando apenas a poção de pequena recuperação de HP sem precisar trocar a arma para uma cabal e continuar com o dano razoável da durga com caramelo.

 

Até o/

 

Obrigado pelas dicas o/

 

Pelos acertos, devo comprar Olimpico ou Manopla certeira (ou ambos)?

 

GD realmente precisa? ja vai comer metade dos KKs se for refinado ;-;

 

Que HAT voce aconselha pra SP?

 

 

Caramba velho não sei se vai ser só um custo adicional, ou se realmente vale a pena para quem vai gastar 25k de rops, mas eu recomendo uma Katar da Chama Impetuosa[3] com 2Caramelo+1Kaho, ou 2Kaho+1Caramelo, se refinar em +7 ou +5 você fica 10!

 

Parece ser uma boa. Mas eu ja vi gente falando de HAT de Sapo, manopla e olimpicos, nao sei se 25 de ROPS aguentam isso. Besides, ja comprei a Durga +7 com Caramelo e acho que nao preciso mais que isso. Obrigado pela sugestão. xD

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

tem gente que upa em scaraba no loki com a propria kvm u.u

 

se vc tem retaliação eu aconselharia 2 espadas decentes....

umas delas sendo uma naght sieger vermelha com cartas raciais/elementais

e a outra eu não tenho tanta certeza, pode pegar uma espada de 4 slot's que eu não lembro o nome agora....

isso para upar na retaliação

 

hat de sapo,olimpico são coisas que estão baratas, não é tão caro a ponto de necessitar colocar rops para compra-los

até pode comprar rops... dai vc vende eles em troca de kk's e compra os equips, sai bem mais barato

Link para o comentário
Share on other sites

tem gente que upa em scaraba no loki com a propria kvm u.u

 

se vc tem retaliação eu aconselharia 2 espadas decentes....

umas delas sendo uma naght sieger vermelha com cartas raciais/elementais

e a outra eu não tenho tanta certeza, pode pegar uma espada de 4 slot's que eu não lembro o nome agora....

isso para upar na retaliação

 

hat de sapo,olimpico são coisas que estão baratas, não é tão caro a ponto de necessitar colocar rops para compra-los

até pode comprar rops... dai vc vende eles em troca de kk's e compra os equips, sai bem mais barato

 

Preguiça de pegar KVM hahahaha

 

Agora voce me pegou, sou 100% leigo em questao de Espadas pra Sicario, precisaria de um guia mais detalhado. E tambem nao sei se a minha Build serve.

 

Sim, sao duas coisas baratinhas, acho que vou comprar então. Só nao sei se compensa trocar de Katar, so se for pelas tais espadas.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Usa uma night sieger vermelha com kaho e caramelo, duas no máximo da mesma carta.

Na outra mão ou uma rondel com kaho ou caramelo ou sem nada mesmo, ou uma faca 4 com kaho caramelo e esqueleto operário.

 

MUITO obrigado por essa dica, amanha mesmo quando chegar os ROPS vou tratar disso.

 

Então por enquanto vou:

 

Trocar Topo por Hat de Sapo. 6~7kk

Trocar Meio por Olímpico 13~16kk

Trocar Rabo de Gato por Manopla certeira (em vista que Rabo de gato sem Felinas nao vai ser la muito util). 6~9kk

Night Sieger com 2 Caramelo/Kaho e 1 Kaho/caramelo 60kk (foi o que eu achei no prontera.org refinada de media ;-; , espero que nao seja mesmo isso tudo)

Faca4 com Kaho, caramelo e Esqueleto. 15kk no maximo.

 

Preço total da brincadeira: Aprox 103kk. SE sobrar vai ser BEM pouco dos 25k de ROPS. Preciso de mais alguma coisa? (ou tirar alguma coisa tambem).

 

Correção: Isso passa dos 25k de ROPS. Nao tem como eu usar a Durga+7 com Caramelo mesmo?

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

No lugar do olímpico se não tiver dificuldade, um bionicos ia lhe ajudar no dano , eu aconselharia usar combo bola de ferro com algemas mas o seu dinheiro não dá para isso, então acho que é só! Procure comprar uma night que tenha over, o aprimoramento.

 

E não se esqueça que você tem que usar ela na mão direita. E possuir perícia com mão direita no 5 e esquerda no 5 se for usar retaliação para upar,são pré requisitos .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No lugar do olímpico se não tiver dificuldade, um bionicos ia lhe ajudar no dano , eu aconselharia usar combo bola de ferro com algemas mas o seu dinheiro não dá para isso, então acho que é só! Procure comprar uma night que tenha over, o aprimoramento.

 

E não se esqueça que você tem que usar ela na mão direita. E possuir perícia com mão direita no 5 e esquerda no 5 se for usar retaliação para upar,são pré requisitos .

 

Pois então, eu estava considerando o preço do ROPS 6k, como tava essa semana. Eu me esqueci que o Ticket saiu e agora ta 3,5kk. O dinheiro nao cabe...

 

Nao tem algum jeito de eu usar a Durga +7 c/ Caramelo que eu tenho? .-.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

;-)

 

O pessoal deu dicas bem úteis não? Muito bom!!

Agora um ponto de vista meu: Upei dos dois modos e girando o gasto foi menor em equipamentos e consumíveis e a xp um pouco superior.

Nesse caso o hat seria ride que aqui no Odin é bem barato hoje. A pele do guardião seria pra não precisar mesmo potar sp, porém com mental e o hat já não precisa dela viu.

 

Até o/

Link para o comentário
Share on other sites

;-)

 

O pessoal deu dicas bem úteis não? Muito bom!!

Agora um ponto de vista meu: Upei dos dois modos e girando o gasto foi menor em equipamentos e consumíveis e a xp um pouco superior.

Nesse caso o hat seria ride que aqui no Odin é bem barato hoje. A pele do guardião seria pra não precisar mesmo potar sp, porém com mental e o hat já não precisa dela viu.

 

Até o/

 

Obrigado pelas dicas, xD

 

Então se eu fosse investir pra Scarabas c/ Loki, eu compraria:

 

Topo: Ridwood 27~30kk

Capa: GD 35~40kk (?)

 

Daria 70kk aproximadamente no total. Alias, dei uma olhada aqui e tenho mais de 375 de acerto. Ainda preciso de Manopla e Olimpico pra acerto?

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

o/

 

Se tiver com mais de 375 de precisão você não precisa da manopla e do olímpico não, quanto a GD se estiver em dúvida basta tentar jogar sem ela no mapa, se achar que só com o hide você consegue recuperar seu Sp satisfatoriamente não precisa trocar.

 

Até

 

Ok, obrigado o/

 

Quando eu conseguir os ROPS amanha vou tentar upar o maximo possivel nos mapas especiais, pra estar mais preparado pra Scarabas.

 

Vou comprar os dois itens, por hora, o GD e RID. Obrigado a todo mundo pelas dicas. ^^

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá,então eu estava upando no asgard com laminas de loki,com o seguinte set:

 

Hat sapo+swith para rideword

Presas vampíricas

+7 chama impetuosa [3 caramelo]

Pele GD [raydric]+ swith para couraça de vinhas[magmaring]

Armadura diabolus[porcellio] +3 de força

grilhões

bola de ferro

anel dos gatunos

 

 

O damage estava batendo uns 17~19k com comidas +10 de 1h +seguro estendido+média de vida.

xp voava e up sem dor de cabeça.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, mas acho que sou o único nesse jogo que prefere mil vezes ir bio2 ou feudo de payon e mais para frente luina do que insistir em scarabas x_x... Sempre achei aquele mapa muito ruim huehueueueu e se fosse pra UPA lá eu uparia na retaliação dando IK D:... Mas é gosto né

 

pessoas como você que fizeram meu up ficar decente, todo dia que logava encontrava scaraba "totalmente vazio", 2~4 pessoas upando, nenhuma pt, para quem upa solo e não fica dependendo de pt e suporte é a melhor coisa do mundo......

e contando com o fato de que nos 2 mapas você é OH, scaraba upando em horarios bons, rende mais do que biolab,

ja que bio2 da menos xp que os scarabas

hoje em dia não tem ninguem em bio2, provavel que até possa valer realmente a pena upar no local ^^

Link para o comentário
Share on other sites

pessoas como você que fizeram meu up ficar decente, todo dia que logava encontrava scaraba "totalmente vazio", 2~4 pessoas upando, nenhuma pt, para quem upa solo e não fica dependendo de pt e suporte é a melhor coisa do mundo......

e contando com o fato de que nos 2 mapas você é OH, scaraba upando em horarios bons, rende mais do que biolab,

ja que bio2 da menos xp que os scarabas

hoje em dia não tem ninguem em bio2, provavel que até possa valer realmente a pena upar no local ^^

 

Então jovem como disse, é questão de gosto. EU não suporto o mapa de scarabas huehuehue mas temos pessoas como você que gostam dele...e a diferença de XP de bio para scarabas creio que compense na quantidade de bichos encontrados no mapa e convenhamos, hoje em dia com o mapa da GD de LUINA , a pessoa pegou 130 pega 150 muito rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...