Ir para conteúdo

Pequena Dúvida AB FS


Marianna

Posts Recomendados

Oi gente!

To com uma dúvida cruel, tenho uma AB FS no Odin e está level 129 com muitos pontos pra distribuir e eu não sei o que fazer, se ponho sorte ou agilidade. Eu li o guia e talz, mas não consigo fazer que entre na minha cabeça que FS precisa de agilidade.

Alguém com mais experiência pra me ajudar, por favor? Porque agi é tão importante hoje?

Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

Agi é importante atualmente porque ajuda na prevenção de sono, sangramento e máscaras de renegado.

O mais importante pra um FS é se manter vivo e sem restrições pra poder dar, de fato, suporte pros outros jogadores.

Além disso, acrescenta um pouco de esquiva, que pode te ajudar a não tomar um Julgamento Infernal, por exemplo.

 

Alguns dizem que o acréscimo à ASPD ajuda a diminuir o cooldown entre as habilidades, particularmente eu acredito nessa ideia, mas ela se aplica apenas à skills em que isso é possível de acontecer (se a skill permite diminuir o pós-CD)

 

Espero ter esclarecido algumas dúvidas, estou colocando agi no meu AB atualmente ^^

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li o guia e talz, mas não consigo fazer que entre na minha cabeça que FS precisa de agilidade.

Alguém com mais experiência pra me ajudar, por favor? Porque agi é tão importante hoje?

 

Então, eu sou como você também. Não consigo por na cabeça essa importância toda em build de FS ter agi! ERICARIBEIROEMOTICONS153.gif~original Mas é exatamente como o Labbatinho já te respondeu.

 

Mas particularmente, acredito que a agi seja muito mais importante para suportes de woe já que lá chove status. Se quer algum exemplo pessoal, no meu caso eu tenho uma FS principal (que é meu xodó) em que o foco é cura e ela jamais irá woe, é puramente pvm e as vezes mvp. No caso dela eu troquei a agi por sorte, por mais que digam que o bônus em cura seja ínfimo, eu prefiro assim. No entanto, por não ter agi ela sofria muito com sangramento em alguns mapas e era extremamente chato já que me impossibilitava de dar um suporte 100%, consegui resolver esse problema arrumando uma carta ungoliant. Quanto aos outros status gerais ela dificilmente sofre com isso, principalmente sono, quando pega dura muito pouco.

 

Vai depender muito do seu foco se for pvm ou woe. Pra pvm vai ser muito mais da sua preferência, sorte em teoria aumentaria sua cura, mas é algo bem ínfimo mesmo, enquanto que agi ao meu ver é bem atraente pelo cooldown. Inclusive curiosa pra testar isso estou investindo em agi em uma build de um outro FS também sem foco para woe. Mas se seu foco for woe, agi é sem dúvidas a melhor opção.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

pontos em que agilidade te ajudará

 

na hora que estiver mobando, dependendo do bixo e da qnt alguns vão te dar miss....

acredite esses miss são otimos;

na hora que vc estiver de KE ou em cima de um SW, vai fazer com que eles te deem

miss e ambas as habilidades vão durar mais;

te poupa de tomar sangramento, apesar que é retiravel com genese;

 

tbm vai dar resistencia a sono, em woe alguns rk's/renegados usam esses status negativo,

assim como o famoso bubu/leak, te poupando de utilizar um hat para te deixar imune a sono;

a agilidade tbm serve para te dar uma pequena resistencia a mascara.... mas se vc quer realmente ter resistencia a mascara

vc tbm vai ter que ter força no seu ab, apenas a agilidade é pouco de mais

 

o labatinho/heru falaram que ajuda a tirar o cooldown, mas é mentira... não reduz cooldown não

reduz delay de animação, e vc so vai perceber isso em cima de um bragi decente

 

os dois atributos são bons mas ao meu ver agi>luk

agilidade se for ter uma comparação em FS, da de 10 a 0 em sorte ^^

 

luk te daria resistencia a maldição, a grito de mandragora na woe

e te daria uns pontos quase nulos em esquiva perfeita

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Só passando aqui para dizer que agi influencia sim na animação. Mas não são todas as skills que acontece isso. Um exemplo que eu consigo dar é na habilidade lâmina destruidora, um personagem com pouca agi irá fazer a animação, da um tempinho, aparece o kanji, e ele solta a habilidade, já um personagem com agi ele vai usar a habilidade e assim que fazer a animação o kanji já aparece e ele já desfere o ataque!

 

Não sei se consegui explicar mas é isso! Um outro exemplo mais claro é com a habilidade rajada de Flechas. Segue o mesmo conceito, e é super perceptível.

 

Agora eu particularmente prefiri agilidade, pois ajuda na hora de mobar a não quebrar o KE tão fácil. Sorte se não me engano, vai ficar em torno de 25 30.

 

Um amigo meu deve ter um vídeo ainda da diferença da AGI,se quiserem eu posso contacta -lo e pedir só não garanto que ele va encontrar xc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que antes de mais nada você deveria dizer em que modalidades de jogo você pretende usar seu AB FS, porque se não for em WOE pode eliminar boa parte das considerações que disseram aqui acerca de resistência pra mil atributos e até mesmo uso de força pra carregar mil consumíveis.

 

o labatinho/heru falaram que ajuda a tirar o cooldown, mas é mentira... não reduz cooldown não

reduz delay de animação, e vc so vai perceber isso em cima de um bragi decente

 

luk te daria resistencia a maldição, a grito de mandragora na woe

e te daria uns pontos quase nulos em esquiva perfeita

Os termos de cooldown/delay/delay de animação acabam se confundindo facilmente porque no final das contas não existe uma convenção que diz exatamente o que é o quê, mas quase certeza que foi isso que eles quiseram dizer. ;) E discordo que somente com Bragi isso se torna perceptível, spam de Judex com aspd alta é absurdamente perceptível mesmo sem Bragi.

 

E quanto a esquiva perfeita, se a quantidade a ser gastada em AGI fosse totalmente colocada em LUK eu não chamaria os no mínimo 8-9 pontos de esquiva perfeita como 'quase nulos', eles têm suas utilidades.

Editado por Arietta
Esqueci de quotar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Os termos de cooldown/delay/delay de animação acabam se confundindo facilmente porque no final das contas não existe uma convenção que diz exatamente o que é o quê, mas quase certeza que foi isso que eles quiseram dizer. ;) E discordo que somente com Bragi isso se torna perceptível, spam de Judex com aspd alta é absurdamente perceptível mesmo sem Bragi.

 

para min os termos são diferentes....

cooldown = delay de re uso da habilidade onde vc so fica impossibilitado de usar certa habilidade

não influenciado por bragi, apenas por certos equips....

delay = delay normal de todas as habilidades onde vc fica impossibilitado de usar todas as habilidades por um tempo

delay de animação = delay em que o personagem fica na animação da habilidade, sem finaliza-la fica meio impossivel usar outra habilidade.....

 

 

judex se não me engano tem delay muito baixo e se tivesse em cima

de um bragi seria mais perceptivel ainda o que a aspd faz

 

Edit: E ainda acho que os 80~90 pontos de esquiva sairiam bem

melhor do que 8~9 pontos de esquiva perfeita....

além das outras utilidades da agilidade

pelo menos ao meu ver, e das tantas vezes que resetei minha build

achei melhor a com agilidade do que com sorte.....

tanto para pvm/mvp/woe

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

para min os termos são diferentes....

cooldown = delay de re uso da habilidade onde vc so fica impossibilitado de usar certa habilidade

não influenciado por bragi, apenas por certos equips....

delay = delay normal de todas as habilidades onde vc fica impossibilitado de usar todas as habilidades por um tempo

delay de animação = delay em que o personagem fica na animação da habilidade, sem finaliza-la fica meio impossivel usar outra habilidade.....

 

 

judex se não me engano tem delay muito baixo e se tivesse em cima

de um bragi seria mais perceptivel ainda o que a aspd faz

É só não impor o que é pra você pros outros que tá tudo certo. =P

 

E acho que você se confundiu nos seus próprios termos, talvez?

 

Eu disse que Judex com ASPD alta (delay de animação, segundo você mesmo), fica excelente e bem rápido mesmo sem Bragi. E você contra argumentou dizendo que Judex tem Delay (delay normal, segundo você mesmo novamente) muito baixo. Não entendi, relacionou o que eu disse com algo que não necessariamente tem a ver com que eu disse? =T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

É só não impor o que é pra você pros outros que tá tudo certo. =P

 

E acho que você se confundiu nos seus próprios termos, talvez?

 

Eu disse que Judex com ASPD alta (delay de animação, segundo você mesmo), fica excelente e bem rápido mesmo sem Bragi. E você contra argumentou dizendo que Judex tem Delay (delay normal, segundo você mesmo novamente) muito baixo. Não entendi, relacionou o que eu disse com algo que não necessariamente tem a ver com que eu disse? =T

 

a skill tem delay certo?

obvio que se vc estiver em cima de um bragi ela vai perder o delay certo?

e cairia totalmente no delay de animação onde a aspd iria ter um destaque melhor.....

so reforcei o que vc disse um pouco....

 

e em relação a primeira linha....

tem em alguns lugares que explicam isso por isso eu falei isso*

 

Edit: Inclusive em alguns equips da para pegar a ideia do que é CD

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

a skill tem delay certo?

obvio que se vc estiver em cima de um bragi ela vai perder o delay certo?

e cairia totalmente no delay de animação onde a aspd iria ter um destaque melhor.....

so reforcei o que vc disse um pouco....

 

e em relação a primeira linha....

tem em alguns lugares que explicam isso por isso eu falei isso*

 

Edit: Inclusive em alguns equips da para pegar a ideia do que é CD

 

Pois é, eu conheço os termos e as diferenças, porém é mais que normal que haja uma confusão com relação aos mesmos (ainda mais quando cada um chama do jeito que quer), assim como aconteceu com a sua própria explicação anteriormente que ficou um pouco ambígua.

 

Mas enfim. O fato é que a ideia que foi passada antes não estava errada, bem como também é possível perceber a diferença entre os delays de animação mesmo sem precisar estar num Bragi necessariamente.

 

/dog

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Guten tag meine schön Leute!

 

Eu fui acionado por entidades fofissimas a vir aqui. No momento eu estou quase morrendo de dor de cabeca e na faculdade, mas assim que der eu respondo o topico.

 

Eu vim aqui para alerta-los a voltar ao foco da discussao e sem agressividade por favor. Caso contrario terei de fechar o topico.

 

Grato.

 

Aarchie.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...