Ir para conteúdo

Status Atual do Thor


Dorlys

Posts Recomendados

Ah cara, eu joguei uns 3~4 meses no Thor no começo desse ano e aqui vai o que eu percebi: você tem que ignorar tudo. Você levou KS? Tem que ignorar, senão vai ficar estressado o tempo todo. Bot deu rapto no seu monstro/pegou seu loot? Tem que ignorar. Chegou em Prontera e recebeu 40 PM de bot vendendo KKs? Tem que ignorar.

 

Se você não ignorar tudo isso, você se estressa e desiste de jogar.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Seria dahora não ser obrigado a ignorar esse tipo de coisa pra jogar...sei lá,eu já li em algum lugar que é contra as regras mas fazer o que haha.

Seria hipocrisia da minha parte falar que o jogo tá uma **** e que eu odeio a administração porque eu jogo a 9 anos e 4 meses e não pretendo parar de jogar por nada haha.Mesmo assim,é uma lástima.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Virou um private totalmente desbalanceado, com economia no lixo, abandonado, cheio de lag dentro dos castelos, com players revoltados e administração que não se importa,.

Minha opinião.

 

Bom amigo cada um tem uma opinião, esta é aminha realmente o THOR é complicado pelos Bots sim, mais a economia é a melhor que tem, fazer revenda muito facil, vende equips, cartas etc. muito facil. O jogo é para se jogar, eu sempre estou conversando com meus amigos quando estou on, sempre fazendo quests por que gosto muito. Se o pessoal fica em Pronteira claro que vai sempre ver um lugar lotado e com vários bots. O Thor foi feito para isso, não é vip e vc pode se quizer gastar com o jogo ou não. Sempre vai ter alguns problemas, mais sempre vai ter. Eu jogo não ligando para isso mais sim desfrutando do jogo, pois em questão de players são muitos. Pessoas ruims até na escola, serviço, aonde vc for vai ter, mais sempre existem pessoas boas tambem, isso é normal. Esta é minha opinião.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Seria dahora não ser obrigado a ignorar esse tipo de coisa pra jogar...sei lá,eu já li em algum lugar que é contra as regras mas fazer o que haha.

 

Então... realmente seria bom só jogar, sem incômodos e etc, e eu realmente faço isso... no Odin. Mas quando eu joguei no Thor, vi que se você não fizer isso que eu falei, você vai passar seu dia todo reportando irregularidades - e não acontecendo nada.

 

Se o pessoal fica em Pronteira claro que vai sempre ver um lugar lotado e com vários bots.

 

Eu já vi BOT pegando 150 tanto nos Golens de Bradium com um Arcano quanto nos Scarabas... Então tem bot em todos os lugares do Thor, sem exceção.

 

Edit -

Vocês que são do Thor e falam que a economia é fácil, como vocês fizeram pra levantar seus primeiros KKs?

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Conheci player que vendendo flechas de fogo em Payon começaram a levantar kks. Eu comecei revendendo P. Surpresa, la revenda é muito fácil, tem cartas que achei que nunca ia vender e consegui vender tipo Carta Nuvem Tóxica, Yao Jun acho que é assim que se escreve, Fora que se vc consegue dropar M.Gigante, FF, entre outros equips, vende muito facil e por uns bons kks e assim vai.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu curto mto PVP e atualmente o PVP do Thor está me dando um nojo, fora o lag q nessa ultima WOE me fez perder uma grana atoa,(não só nessa como em outras também).

Me sinto em um servidor abandonado, sabe aquele server pirata q o GM só loga de vez em nunca pra ver como ta o pessoal e depois desloga ? mas pelo menos tem os eventos automáticos, então no Thor nem evento automático tem........ (sei q no Asgard e Odin tbm não é diferente, mas o servidor que eu jogo é o THOR!)

Jogo mais pelos amigos q conquistei e pelo meu clã, não quero abandonar meus amigos e meu clã mas olha, estou pensando seriamente em mudar para o Odin ou até msm para o iRO!

Para mim o Thor já deu o q tinha q dar..... se pelo menos tivesse um balanceamento por que olha tá difícil....../nlike

Mas é assim né, altos e baixos.

Vim aki no fórum para compartilhar minhas frustrações, e dando uma pesquisada percebi que não é só eu q penso assim.

Minha Opinião. /bomb

10330363_880724525274409_7585427755731164877_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vi BOT pegando 150 tanto nos Golens de Bradium com um Arcano quanto nos Scarabas... Então tem bot em todos os lugares do Thor, sem exceção.

 

Edit -

Vocês que são do Thor e falam que a economia é fácil, como vocês fizeram pra levantar seus primeiros KKs?

 

ja vi esses bot's e mesmo reportando não da em nada =/

tem bots em todos os mapas mesmo, porém você não vê com tanta frequencia depois do lvl 110

os bot's que ficam 10 anos no mesmo mapa para pegar 150.....

 

 

meus primeiros kk's literalmente foram 200~300kk em cerca de 1 semana, eu estava de ferias >.

so tinha equips noob's, comparado ao que tenho hoje em dia.... e meu amigo me emprestou uma presilha da ganancia

foi literalmente dia e noite pegando loot em mag dun >.

 

 

Edit: /\ isso foi na minha volta pós quit

eu peguei o meio do pre renewal onde era cone pa kct e não sabia nem fazer 1z

e o fim do pre renewal que eu vendi um pouco de slave.... se soubesse qnt os cara pagavam

para comprar slave... teria ficado milionario no renewal >.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Acho a maior sacanagem dizer que Odin tem que ser melhor porque é pago, e realmente só é melhor porque é pago. É como si a própria empresa admitir que o Thor é um Private legalizado, sendo que thor da 10 vezes mais lucro que Odin e Asgard juntos.

Na minha opinião é muito injusto abandonar um serve que você gosta porque recebe de 40 a 80 mensagens de bot durante o dia em quase todas as cidade, principalmente em prontera.

Ver a situação do Thor e dizer que esta boa é a mesma coisa que tampa o sol com a peneira.

Vamos concorda que melhorou muito a comunicação entre staff e membros, mais as ciosa no jogo em si estão indo de mal a pior, e não me refiro aos pergaminhos de refinamento como muitos questionam, me refiro ao Thor de uma maneira geral.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho a maior sacanagem dizer que Odin tem que ser melhor porque é pago, e realmente só é melhor porque é pago.

Ninguém disse isso. O que às vezes uma ou outra pessoa aborda, é a relação entre o Odin ser pago e ter menos bots, porque ninguém quer ficar pagando R$30,00 pra ficar levando ban toda hora.

 

 

 

Na minha opinião é muito injusto abandonar um serve que você gosta porque recebe de 40 a 80 mensagens de bot durante o dia em quase todas as cidade, principalmente em prontera.

 

 

Não "abandonei" o Thor por causa disso. Joguei lá por 3 meses só e falei que isso era irritante, mas não foi só por isso que não continuei jogando lá.

 

@Aos que me responderam

Obrigado pelas respostas! Pelo visto não são 100% dos casos que precisam de ROPs pra fazer um dinheiro no Thor (apesar de alguns terem citado)

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém disse isso. O que às vezes uma ou outra pessoa aborda, é a relação entre o Odin ser pago e ter menos bots, porque ninguém quer ficar pagando R$30,00 pra ficar levando ban toda hora.

Pode até ser que ninguém comentou isso com o senhor mais já ouvi muito isso, ah Odin não tem bot porque é pago, e lá os GM trabalha, e porque só lá?

 

Não "abandonei" o Thor por causa disso. Joguei lá por 3 meses só e falei que isso era irritante, mas não foi só por isso que não continuei jogando lá.

 

Nessa parte acho que me expressei mal, o que quiz dizer, que é uma vergonha nos jogadores de verdade, ter que abandonar o jogo porque não aguenta mais essas coisas, eu fico mega irritado com essas mensagens de bot, principalmente quando estou no comercio em prontera, eu duvido alguém completa uma mensagem sem ser interrompido por um bot, no qual fica anunciando 24h no Thor livremente.

Agora vai alguém colocar lar, T> Meus Itens Thor por Seus No Odin/Asgard para você ver si não é banido rapidão, uns três amigos meu foram banidos porque queria migras para Asgard mais não queria perde itens do do Thor.

Pode até ser errado as trocas, mais ao meu ver os bots são ainda piores e eles reinam no Thor e ao meu ver são praticamente intocável. já que desde 2010 não vi uma solução.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser que ninguém comentou isso com o senhor mais já ouvi muito isso, ah Odin não tem bot porque é pago, e lá os GM trabalha, e porque só lá?

 

Bem, isso deve ser dito só no seu círculo de amizades, porque nem aqui no fórum vejo povo dizendo que GM só trabalha no Odin por ser pago. Oo

No Odin tem bot sim, e uns bem antigos que tão lá desde pre-renewal. A questão é que tem menos porque é pago mesmo e ninguém quer ficar pagando pra cada conta banida.

 

 

Nessa parte acho que me expressei mal, o que quiz dizer, que é uma vergonha nos jogadores de verdade, ter que abandonar o jogo porque não aguenta mais essas coisas, eu fico mega irritado com essas mensagens de bot, principalmente quando estou no comercio em prontera, eu duvido alguém completa uma mensagem sem ser interrompido por um bot, no qual fica anunciando 24h no Thor livremente.

Não acho que seja exatamente besteira, mas se a pessoa realmente odiar aquilo de coração, acho que ela tem o direito sim de desistir do Thor... Apesar de ter problemas maiores e piores...

 

Agora vai alguém colocar lar, T> Meus Itens Thor por Seus No Odin/Asgard para você ver si não é banido rapidão, uns três amigos meu foram banidos porque queria migras para Asgard mais não queria perde itens do do Thor.

Pode até ser errado as trocas, mais ao meu ver os bots são ainda piores e eles reinam no Thor e ao meu ver são praticamente intocável. já que desde 2010 não vi uma solução.

 

Bem, o comércio entre servidores é algo ilegal e mais fácil de identificar do que um bot. A Level Up! não pode verificar arquivos que estejam fora da pasta do jogo que você instalou o jogo e por isso ela depende apenas de provas in-game de que o cara realmente é um bot. Sem falar que o comércio ilegal entre servidores na época que o Odin perdeu sua mensalidade rendeu muitas pessoas que vieram reclamar que foram roubadas por jogador X...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

n acho facil a economia do thor mas meus primeiros kks foi revendendo items de guest. dps q vc levanta alg coisa da pra tentar uma revenda...:cool:

 

Então... realmente seria bom só jogar, sem incômodos e etc, e eu realmente faço isso... no Odin. Mas quando eu joguei no Thor, vi que se você não fizer isso que eu falei, você vai passar seu dia todo reportando irregularidades - e não acontecendo nada.

 

 

 

Eu já vi BOT pegando 150 tanto nos Golens de Bradium com um Arcano quanto nos Scarabas... Então tem bot em todos os lugares do Thor, sem exceção.

 

Edit -

Vocês que são do Thor e falam que a economia é fácil, como vocês fizeram pra levantar seus primeiros KKs?

Link para o comentário
Share on other sites

Com respeito a isso o Odin e bem melhor, nao tem bot spamando chat, pouquissimos bots nos mapas, pessoal respeita muito mais os players e tem Teleportes, Portal (Skills) bufs vips de graça, Dropam Carta MvP's (Não sai por rops). Unico porem e que o numero de players sao menores em comparação ao thor.

 

Exato, apesar de tudo, os players do Odin são mais maduros comparado ao Thor.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...