Ir para conteúdo

Dorlys

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dorlys postou

  1. Realmente é desagradável esses bots farm. Como você relatou sobre os antigos GM's, a solução é essa, ou então criar um anti-bot dentro do jogo(Igual a muitos servidores privados). Punição é melhor do quer sair nerfando classe(uma sugestão que apareceu no fórum) e drops, como já vem acontecendo. Lug tem que ter mais GMs ativos, concordo plenamente. Sobre ela sair em prejuízo, ta mais para deixar de lucrar do que preju, no cenário atual com 19$ você consegue comprar mais zenys do que conseguiria vendendo rops, nessa parte tudo bem, a lug não ganha nada com isso, mas muitos desses compradores acabam consumindo itens de ROPs, mesmo que não seja diretamente de um vendedor de rops, mas muitos itens único meio de conseguir é por ROPs, ou TICKET , então isso meio que equilibra o 'prejuízo da lug', não é atoa que a cotação da bolsa de Payon se move de acordo com o preço dos Zenys Pensando melhor realmente estava errado, peço desculpas, não é só KS que atrapalha e.e
  2. Bot sempre vai existir, pelo menos, enquanto existir player com conhecimento em programação. E não sei bem se vc sabe, para obter um item de rops vc precisa pagar, msm o bot não tendo comprando rops por r$ ele compra com zenys. A lug não é prejudicada por uso de bots, todo dia são consumidos milhares de rops, ou vc acha que bolinho de carne dropa? A própria empresa cria um cenário desfavorável aos players. BOT é só a ponta do iceberg, Bug ta prejudicando o serve mais e tudo, bug em mapa, nos zenys, em cartas e por aí vai... Upar em mapa normal todo mundo consegue ao menos se vc for totalmente dependente de pt, pelo que eu vejo bot n da ks. O problema do combate aos bots, é que a lug prejudica tanto os honestos qnt os bots. Nem sempre a solução mais fácil é a melhor.
  3. Desta vez nem rolou uma extraordinária. ;/ ligaram o botão do f#da-se.
  4. Essa revolta vem bem antes desse tópico heim....
  5. Bem que podia continuar o evento dos cristais
  6. Bugs Bugs Bugs Bugs everywhere:rolleyes: muita demora pra muitos bugs/bomb
  7. Dorlys

    Status Atual do Thor

    Olha eu curto mto PVP e atualmente o PVP do Thor está me dando um nojo, fora o lag q nessa ultima WOE me fez perder uma grana atoa,(não só nessa como em outras também). Me sinto em um servidor abandonado, sabe aquele server pirata q o GM só loga de vez em nunca pra ver como ta o pessoal e depois desloga ? mas pelo menos tem os eventos automáticos, então no Thor nem evento automático tem........ (sei q no Asgard e Odin tbm não é diferente, mas o servidor que eu jogo é o THOR!) Jogo mais pelos amigos q conquistei e pelo meu clã, não quero abandonar meus amigos e meu clã mas olha, estou pensando seriamente em mudar para o Odin ou até msm para o iRO! Para mim o Thor já deu o q tinha q dar..... se pelo menos tivesse um balanceamento por que olha tá difícil...... Mas é assim né, altos e baixos. Vim aki no fórum para compartilhar minhas frustrações, e dando uma pesquisada percebi que não é só eu q penso assim. Minha Opinião.
  8. É q os players não merecem respostas...
  9. Virou um private totalmente desbalanceado, com economia no lixo, abandonado, cheio de lag dentro dos castelos, com players revoltados e administração que não se importa,. Minha opinião.
  10. E o Visual do Ifrit?? ele é desse jeito msm? não aparece nada se vc ficar parado? ou é um bu e vão arrumar isso???
  11. O Visual sopro do ifrit só aparece soprando qnd anda?
  12. Olá, Eu obtive uma Broca fiquei super feliz mas fui fazer uns testes com meu rk e meu renegado, na descrição da Broca diz assim: Usei meu rk 114 dando lança de mil pontas lvl 6 era 400por hit no meu renegado com set Cerco, Místicos e Thara depois eu tirei a Túnica de Cerco e a Thara começou a bater 1,6k por hit, fiquei confuso, diz q ignora defesa mas qnd o renegado estava de Cerco e Thara não reduzia o dano.
  13. Olá, não consigo abrir meu Cadeado aparece o seguinte erro: Já tentei outros navegadores já reiniciei o Pc e nada, ontem mandei um ticket para central e ainda não foi respondido/bomb Todos meus itens estão nessa conta e não consigo abrir ela por conta do maldito cadeado:mad: Já aconteceu isso com alguém? e já conseguiu solução ? Grato!
  14. Vejo um monte de robozinhos online e um monte de players reclamando, que resultado bom heim!
×
×
  • Criar Novo...