Ir para conteúdo

Mecânicos sobem torre?


Maark

Posts Recomendados

Pessoal boa noite!

Uma duvida que não quer calar: Mecânicos sobem torre? Qual a função deles na PT?

Sou @thor e só vejo bioquímicos e mais bioquímicos subindo torre e matando os monstrinhos, porém mecânicos nunca vejo...

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mecanicos matam mvps.....

mas classes como shura/bioquimico tem um "dano maior e melhor" quando se trata de pt na torre sem fim

 

função de um mecanico na torre ao meu ver seria concertar equips....

nem sempre o povo pede coat... ou tem ^^'

usar manejo, força violenta para aumentar o dano dos bioquimicos e shuras.....

 

axo que seria isso ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Já fui de main killer com robô, fomos até Ifrit. Em questão de dps é semelhante a Canhão de Prótons, mas o problema é que se você morrer uma vez, acabou a brincadeira. No Choque é meio frustrante, muitos mvps tem esquiva demais, além dos gastos em ter que tanká-los.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu ainda não tive a oportunidade de subir torre com meu Mecânico (build de robô), mas realmente acho difícil você conseguir vaga numa PT desconhecida.

MECHA pode ser bem útil pra ajudar a matar alguns MVPs mais chatos que AD não pega, tipo Serpente Suprema e até mesmo Belzebu (se você conseguir chegar até lá sem morrer é claro). Se tiver bragi, dá até pra ganhar alguns MVPs nos quais você consiga usar o combo elemental do canhão(Propriedade da arma + Propriedade da bala).

Sem mencionar que se o MECHA conseguir chegar vivo no último andar, fica muito mais fácil de matar o Entweihen Crothen com campo protetor protegendo a PT.

________________________

Mado-Mechanic enthusiast

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...