Ir para conteúdo

Divergentes aprimorado


N.Iron

Posts Recomendados

Bem, como todo mundo sabe,ou não, vai existir o divergentes aprimorado(não sei se esse é o nome oficial mas....)

gostaria que alguém me falasse se aquele "bônus" de perder 1% de hp/sp por refinamento, vai continuar no divergentes aprimorado?

quando eu li a descrição dele, na stream, eu não vi esse "bônus"

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, como todo mundo sabe,ou não, vai existir o divergentes aprimorado(não sei se esse é o nome oficial mas....)

gostaria que alguém me falasse se aquele "bônus" de perder 1% de hp/sp por refinamento, vai continuar no divergentes aprimorado?

quando eu li a descrição dele, na stream, eu não vi esse "bônus"

Até onde eu pude me informar, ela passará a acrescentar HP/SP +12% e garantir DEF/DEFM +1 por refinamento.

Mas prefiro esperar notas oficiais, não gosto de me basear nas informações de outros Servidores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, como todo mundo sabe,ou não, vai existir o divergentes aprimorado(não sei se esse é o nome oficial mas....)

gostaria que alguém me falasse se aquele "bônus" de perder 1% de hp/sp por refinamento, vai continuar no divergentes aprimorado?

quando eu li a descrição dele, na stream, eu não vi esse "bônus"

 

Que eu saiba vc vai poder refinar ele e não irá perder 1% de HP/SP pra cada refinamento (ou seja, refinar ele só terá lados positivos, e não terá lados negativos).

 

Exemplo:

+9 "Diver Aprimorado" daria: +12% de HP/SP e daria +9 de DEF e DEFM (com uma Soldado Atirador nele totalizaria +22% de HP/SP e +9 de DEF e DEFM).

 

Pelo menos pelo que eu vi em outros servidores e pela descrição dele no sakray do bRO (vi quando fizeram a stream sobre o eclage) ta assim.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

o aumento de HP/SP do diver não é de 20%? então quer dizer que ele aprimorado esse bônus cai pra 12% ganha um slot e não tem mais possibilidade de perder 1% de HP/SP a cada refinamento. se for isso o meu vai ficar exatamente como esta, os cara da com uma mao e tira com a outra....

Link para o comentário
Share on other sites

o aumento de HP/SP do diver não é de 20%? então quer dizer que ele aprimorado esse bônus cai pra 12% ganha um slot e não tem mais possibilidade de perder 1% de HP/SP a cada refinamento. se for isso o meu vai ficar exatamente como esta, os cara da com uma mao e tira com a outra....

 

mano o diver vai ganhar 1 slot, que no caso da pra por uma carta de aumento de 10% como matyr por exemplo e ficara com 22% de bonus, sem falar que com refinamento vai ganhar DEF e DEFM sem perder nada em troca.

 

só vi vantagens nesse diver aprimorado. minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

mano o diver vai ganhar 1 slot, que no caso da pra por uma carta de aumento de 10% como matyr por exemplo e ficara com 22% de bonus, sem falar que com refinamento vai ganhar DEF e DEFM sem perder nada em troca.

 

só vi vantagens nesse diver aprimorado. minha opinião.

 

só estou dizendo que oque me fez querer ele foi o bônus de HP/SP, carta Matyr só da 10% em HP ou seja 8% de SP perdidos se optasse por ela. carta soldado atirador só da o bônus (10% HP/SP) se o item estiver +9/+10 oque não é fácil de conseguir todo mundo sabe. poderia por uma Verit e ficaria com os mesmos 20% de HP/SP com a vantagem de poder refinar, que é provavelmente oque vou fazer. mas não foi uma mudança que me fez querer aprimora-lo o mais rápido possível e tal, pra mim não fez muita diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...