Ir para conteúdo

Replay Justiceira ~Le Derpina matando o Faraó Solo @Thor


Depina

Posts Recomendados

Lembrei de uma coisa , há muito tempo atrás um carinha do IRO disse que Heat Barrel reduz o cast fixo em 5% por level , ou seja , -25% de 3 segundos

 

 

Good question. I still wonder if Ranger skill ranges is affected by Vulture's Eye.

 

Anyway, on Heat Barrel's fixed cast reduction I was thinking it would be 5% * Coin to make 50% reduction max. 16th Night does 50% so their's a chance it could be similar for Heat Barrel, but could be that 25% max as well. If we only knew the actual variable/fixed cast ratios of each skill it would be easier to tell.

 

Quick Draw Shot has a interesting sound to its mechanic. It sounds like you can deal damage in a way similar to a duel dagger build. Im saying this because think of Chain Action. Its equal to Double Attack, except with guns. You can't duel weld guns, but you can deal that 3rd hit through Quick Draw Shot. Whats more interesting is the number of additional hits that can be done depending on your DEX. Kinda strange to see this since almost EVERY Gunslinger type character will have at least 100 base DEX. So maybe its possible to make the skill deal more then 1 hit? I know its a 1 level skill, but their has to be more to it.

 

Now that im thinking about it, Eternal Chain sounds like it allows you to Chain Action with any weapon equipped. Does this mean you can Quick Draw Shoot with any weapon as well as a result of this?

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei de uma coisa , há muito tempo atrás um carinha do IRO disse que Heat Barrel reduz o cast fixo em 5% por level , ou seja , -25% de 3 segundos

Será que o Cast do Slug Shot é fixo?..se for,o cast vai pra 2,25..que Delicia!(1,125 com Sacramentum!!!!!)

Fazendo as contas,dariam aproximadamente 2kk de Dano em um MVP em 11 segundos com a Skill Slug Shot(180k por hit{Mvps tem a def muito alta!!então o dano pode ser reduzido pra uns 160k})!!!!!!!

 

Muitas pessoas simplesmente não acharam graça na classe..mas qndo virem o Estrago que essa Belezinha faz....Nossa!

Editado por Lopesx
Link para o comentário
Share on other sites

Derpina, muuuito obrigada por postar os replays! Eu fiz uma justiceira há algum tempo atrás e meio que a abandonei... Agora vc me deu motivação de sobra para continuar com ela!!!

 

Pfpf, continue postando mais vídeos!! *¬*

 

Disponha, minha amiga! Pois saiba que eu estou tentando montar um clã só de Justiceiros no @thor! Ainda estou organizando, mas em breve anunciarei aqui no Rápidos no Gatilho! Fique de olho! ;)

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Abaixo disponibilizando um arquivo Replay meu já relativamente velhinho de matando meu freguês Faraó. ^^

 

http://www.mediafire.com/download/c8atid5wan0999w/issssssssso.rrf

 

Depois que baixar o arquivo basta colocá-lo na pasta Replay do seu Ragnarok e assistir.

 

Espero que gostem.

 

Depina, eu vejo no vídeo que tem um golpe do MvP que quase arranca todo o teu HP. Sabes dizer que golpe é esse que ele usa?

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Depina, eu vejo no vídeo que tem um golpe do MvP que quase arranca todo o teu HP. Sabes dizer que golpe é esse que ele usa?

 

É o Coma, um status negativo que sempre reduz seu HP a 1 e SP a 0, então não importa qual classe você seja, mesmo que tenha o maior HP do jogo, se for afetado pelo Coma o HP será reduzido a 1. O único perigo real do Faraó, na minha opinião, é esse. Altas quantias em Sorte ajuda a prevenir esse status negativo, mas para Guns é difícil uma build focada em Sorte, logo, o único jeito de escapar da morte é potando hard quando ele mandar isso. A sorte é que o moob dele morre fácil pro Desperado, porque se o moob estivesse vivo e você apanhando do MVP e do moob dele aí de repente ele te manda um Coma a conversa seria outra.

 

@Edit

 

Acho que falei besteira na parte de reduzir o SP a zero, acho que o Coma só afeta o HP mesmo, me corrijam se eu estiver errada. xD

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...