Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 05/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sim, os players que sairam em 2009 (que foi a grande debandada de jogadores estão voltando aos poucos, e é um povo mais velho, se a LU soubesse aproveitar bem esse povo ganharia muito com isso...

 

Mas quem sou eu né, sou apenas um player..rs

 

Concordo, posso dizer que sou um de sua citação, hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Somos só players, números... Apesar que hj em dia eu duvido muito que os os 3 servidores juntos consigam logar 2000 players...

Quem hoje dia começa, já volta meio desacreditado, sem motivação nenhuma, até por que logar e olhar em volta e só vê um deserto ou bots não é nada agradável em um MMORPG xD

 

Realmente... posso dizer por mim.

O Ragnarok foi um dos meus primeiros MMORPGS ( tirando o MU Online ) tenho orgulho de falar que jogo desde a época que abriu o Beta, e que para jogar você tinha que comprar aqueles Cartões de tempo para jogar nas Lan Houses, e pedir 10 CDs do jogo para chegar 1 ! xD~

 

Voltei recentemente a jogar, e me deparo com um servidor bem diferente do que eu costumava ver. Não só por Bot, mas pelo público em geral que antes era mais " amigável ". Talvez eu que esteja ficando velho, mas acho que muita coisa no Rag mudou com esses 10 anos.

 

Sinto falta da época em que dropar ou capturar um Poring era alegria pura, e fazer a quest da máscara feliz e usar um chapéu rosa com carta salgueiro era o " top ". ( tenho SS desse tempo kkkkkk ).

 

 

C> CAJADO MENTAL ( @THOR)

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente... posso dizer por mim.

O Ragnarok foi um dos meus primeiros MMORPGS ( tirando o MU Online ) tenho orgulho de falar que jogo desde a época que abriu o Beta, e que para jogar você tinha que comprar aqueles Cartões de tempo para jogar nas Lan Houses, e pedir 10 CDs do jogo para chegar 1 ! xD~

 

Voltei recentemente a jogar, e me deparo com um servidor bem diferente do que eu costumava ver. Não só por Bot, mas pelo público em geral que antes era mais " amigável ". Talvez eu que esteja ficando velho, mas acho que muita coisa no Rag mudou com esses 10 anos.

 

Sinto falta da época em que dropar ou capturar um Poring era alegria pura, e fazer a quest da máscara feliz e usar um chapéu rosa com carta salgueiro era o " top ". ( tenho SS desse tempo kkkkkk ).

 

 

C> CAJADO MENTAL ( @THOR)

 

Sinceramente, eu estou me dando bem com o povo, o segredo e vc ir nos mapas com grande qtd de party e la conversar com o povo, da mesma build, dicas, etc... EU acho legal o fato das partys estarem sendo valorizadas novamente, E sim, Salgueiro ancião ja foi motivo de festa pra mim tb.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu estou me dando bem com o povo, o segredo e vc ir nos mapas com grande qtd de party e la conversar com o povo, da mesma build, dicas, etc... EU acho legal o fato das partys estarem sendo valorizadas novamente, E sim, Salgueiro ancião ja foi motivo de festa pra mim tb.

 

Também acho, o principal motivo de eu jogar MMORPG, são as partys.

 

Nada melhor que upar com amigos(ou colegas), o up vai muito mais rápido, é mais divertido, etc...

 

Só há benefícios.

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu estou me dando bem com o povo, o segredo e vc ir nos mapas com grande qtd de party e la conversar com o povo, da mesma build, dicas, etc... EU acho legal o fato das partys estarem sendo valorizadas novamente, E sim, Salgueiro ancião ja foi motivo de festa pra mim tb.

 

Concordo, até eu falar que sou um feiticeiro que não possui Exall =D

Link para o comentário
Share on other sites

rs.

 

Um mercador vindo de Prontera disse que os guerreiros estavam irritados com a quantidade de itens consumiveis que tinham de carregar.

Segundo eles, a Maquina de Premios se negava a entregar itens de qualidade.

 

srsrsrsrsrsrsrs vai vir passe ante gravitacional no ticket? kkkkkrsrsr

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu cito a desenvolvedora e a pessoa me vem com a distribuidora, pra todas as outras coisas existe a falta de conhecimento né.

 

Calma mestre, e só pra constar existe um negócio chamado: RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA, depoisd a uma olhada =D.

 

O povo só se exalta pq qd a manutenção atrasa vc perde uma hora de up..rs, especialmente pq não vai vir nada de bom na Manutenção..

Link para o comentário
Share on other sites

Calma mestre, e só pra constar existe um negócio chamado: RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA, depoisd a uma olhada =D.

 

O povo só se exalta pq qd a manutenção atrasa vc perde uma hora de up..rs, especialmente pq não vai vir nada de bom na Manutenção..

 

concordo com você!!!! rsrs povo doido rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...