Fox Smallheal Posted August 5, 2014 Author Share Posted August 5, 2014 Pessoal, Teremos que prolongar a manutenção por mais 1 hora devido a problemas com o Elmo do Espírito do Dragão (recompensa do evento Tickets de Rune-Midgard). Obrigado! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MillaSwift Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Tenso x.x essa manutenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilded Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Sim, os players que sairam em 2009 (que foi a grande debandada de jogadores estão voltando aos poucos, e é um povo mais velho, se a LU soubesse aproveitar bem esse povo ganharia muito com isso... Mas quem sou eu né, sou apenas um player..rs Concordo, posso dizer que sou um de sua citação, hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MillaSwift Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Pessoal, Nossa manutenção teve de ser prorrogada até as 11 horas! Assim que ela for finalizada eu aviso vocês por aqui, ok? ~Heriol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Pessoal, Teremos que prolongar a manutenção por mais 1 hora devido a problemas com o Elmo do Espírito do Dragão (recompensa do evento Tickets de Rune-Midgard). Queria saber como a Gravity consegue bugar um visual que não tem efeito algum ._. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
athosjacomelima Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Mais voltando ao Assunto da Manutenção =D Espero que a quest de dia dos pais seja ótima =D, com XP, e que os premios sejam pergaminhos de age (+5, +9, +14) Ai sim =D eu vou torrar meu dinheirinho na loteria hehehe k-ralho+14?? hahahahaha, isso realmente seria "foker" hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Queria saber como a Gravity consegue bugar um visual que não tem efeito algum ._. Tipo a mochila de Amistr talvez? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tectec18 Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Concordo, posso dizer que sou um de sua citação, hahahaha Mais um aqui. hahahahahaha bateu uma vontade de voltar a jogar @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jooookun Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Somos só players, números... Apesar que hj em dia eu duvido muito que os os 3 servidores juntos consigam logar 2000 players... Quem hoje dia começa, já volta meio desacreditado, sem motivação nenhuma, até por que logar e olhar em volta e só vê um deserto ou bots não é nada agradável em um MMORPG xD Realmente... posso dizer por mim. O Ragnarok foi um dos meus primeiros MMORPGS ( tirando o MU Online ) tenho orgulho de falar que jogo desde a época que abriu o Beta, e que para jogar você tinha que comprar aqueles Cartões de tempo para jogar nas Lan Houses, e pedir 10 CDs do jogo para chegar 1 ! xD~ Voltei recentemente a jogar, e me deparo com um servidor bem diferente do que eu costumava ver. Não só por Bot, mas pelo público em geral que antes era mais " amigável ". Talvez eu que esteja ficando velho, mas acho que muita coisa no Rag mudou com esses 10 anos. Sinto falta da época em que dropar ou capturar um Poring era alegria pura, e fazer a quest da máscara feliz e usar um chapéu rosa com carta salgueiro era o " top ". ( tenho SS desse tempo kkkkkk ). C> CAJADO MENTAL ( @THOR) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Rako* Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Tipo a mochila de Amistr talvez? kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem coisas que só a lug faz por vc, para todas as outras tem MasterCard, kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
athosjacomelima Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem coisas que só a lug faz por vc, para todas as outras tem MasterCard, kkkkk hiUASHisuAHSIuashAIS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Realmente... posso dizer por mim. O Ragnarok foi um dos meus primeiros MMORPGS ( tirando o MU Online ) tenho orgulho de falar que jogo desde a época que abriu o Beta, e que para jogar você tinha que comprar aqueles Cartões de tempo para jogar nas Lan Houses, e pedir 10 CDs do jogo para chegar 1 ! xD~ Voltei recentemente a jogar, e me deparo com um servidor bem diferente do que eu costumava ver. Não só por Bot, mas pelo público em geral que antes era mais " amigável ". Talvez eu que esteja ficando velho, mas acho que muita coisa no Rag mudou com esses 10 anos. Sinto falta da época em que dropar ou capturar um Poring era alegria pura, e fazer a quest da máscara feliz e usar um chapéu rosa com carta salgueiro era o " top ". ( tenho SS desse tempo kkkkkk ). C> CAJADO MENTAL ( @THOR) Sinceramente, eu estou me dando bem com o povo, o segredo e vc ir nos mapas com grande qtd de party e la conversar com o povo, da mesma build, dicas, etc... EU acho legal o fato das partys estarem sendo valorizadas novamente, E sim, Salgueiro ancião ja foi motivo de festa pra mim tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Rako* Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Por quê não teve a fofoca das kafras ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digaowarrior Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Sinceramente, eu estou me dando bem com o povo, o segredo e vc ir nos mapas com grande qtd de party e la conversar com o povo, da mesma build, dicas, etc... EU acho legal o fato das partys estarem sendo valorizadas novamente, E sim, Salgueiro ancião ja foi motivo de festa pra mim tb. Também acho, o principal motivo de eu jogar MMORPG, são as partys. Nada melhor que upar com amigos(ou colegas), o up vai muito mais rápido, é mais divertido, etc... Só há benefícios. Quote O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Por quê não teve a fofoca das kafras ? rs. Um mercador vindo de Prontera disse que os guerreiros estavam irritados com a quantidade de itens consumiveis que tinham de carregar. Segundo eles, a Maquina de Premios se negava a entregar itens de qualidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jooookun Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Sinceramente, eu estou me dando bem com o povo, o segredo e vc ir nos mapas com grande qtd de party e la conversar com o povo, da mesma build, dicas, etc... EU acho legal o fato das partys estarem sendo valorizadas novamente, E sim, Salgueiro ancião ja foi motivo de festa pra mim tb. Concordo, até eu falar que sou um feiticeiro que não possui Exall =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ainda estou aguardando pela correção do bug da Mochila de Amistr... Quote Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem coisas que só a lug faz por vc, para todas as outras tem MasterCard, kkkkk Gente, eu cito a desenvolvedora e a pessoa me vem com a distribuidora, pra todas as outras coisas existe a falta de conhecimento né. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Rako* Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 rs. Um mercador vindo de Prontera disse que os guerreiros estavam irritados com a quantidade de itens consumiveis que tinham de carregar. Segundo eles, a Maquina de Premios se negava a entregar itens de qualidade. srsrsrsrsrsrsrs vai vir passe ante gravitacional no ticket? kkkkkrsrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Rako* Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Gente, eu cito a desenvolvedora e a pessoa me vem com a distribuidora, pra todas as outras coisas existe a falta de conhecimento né. e falta de senso de humor também rsrsrsrs lug né Jesus cristo pv vcs defender, isso é brincadeira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Gente, eu cito a desenvolvedora e a pessoa me vem com a distribuidora, pra todas as outras coisas existe a falta de conhecimento né. Calma mestre, e só pra constar existe um negócio chamado: RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA, depoisd a uma olhada =D. O povo só se exalta pq qd a manutenção atrasa vc perde uma hora de up..rs, especialmente pq não vai vir nada de bom na Manutenção.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Rako* Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Calma mestre, e só pra constar existe um negócio chamado: RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA, depoisd a uma olhada =D. O povo só se exalta pq qd a manutenção atrasa vc perde uma hora de up..rs, especialmente pq não vai vir nada de bom na Manutenção.. concordo com você!!!! rsrs povo doido rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 sempre tem essa de confundir a empresa que distribui com a que desenvolve ... alguem poderia colocar o drop depois quando liberar ? eu to no curso e não da pra ver u_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Deixa o cara.... Ele ganha pra isso =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Server Aberto, gogo ver o que sai nesse ticket. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts