Fox Smallheal Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 (edited) Bom dia pessoal! E chega o dia de mais uma manutenção semanal. Seguem os detalhes: Servidores: Aberto Entra Venda Temporária - até 18/08 - Ticket de Promoção* *a lista completa de itens e chances poderá ser visualizada na Máquina de Promoções. Evento - até 11/08 - Quest Dia dos Pais Sai Venda Temporária - Apito da Animação - Rabo de Gato - Diadema Arco-Íris - Máscara Chique de Carnaval [1] Evento - Tickets de Rune Midgard Até breve! Fox ~ ____________________________________________________________ Problemas com o acesso? Utilize apenas após a manutenção. Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema. ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Edited August 5, 2014 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ticket novo, espero que venha coisas boas *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ah que droga odeio loteria. Não é atoa que essas coisas foram proibidas u.u #vendadireta Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ué, o que tinha de errado na descrição do escudo magico? Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ticket novo, espero que venha coisas boas *u* Ai ai Ticket A muito tempo eu desisti de comprar ticket.. e muito dinheiro jogado fora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ai ai Ticket A muito tempo eu desisti de comprar ticket.. e muito dinheiro jogado fora Eu gosto porque sempre tem quem compre, logo as coisas entram no servidor baratinhas *--* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guimaia157 Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ué, o que tinha de errado na descrição do escudo magico? Tbm quero saber o que ouve com o escudo magico ? rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Tomara que venha algo legal, mesmo que seja por loteria... Mas ainda estou à espera de Pergaminho de Armadura e Arma +9. ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Eu gosto porque sempre tem quem compre, logo as coisas entram no servidor baratinhas *--* Por venda direta entra mais baratinho ainda Fora isso eu to curioso sobre o escudo mágico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Eu nem sei por que ainda venho aqui na esperança de ver algo de útil sair :/ Empresa mercenária ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Depois dos ROPs da semana passada que foram ótimos!! Eu já imaginava que viria algo pouco bosta igual loteria kkk' Mas eu to ansioso pra ver os prêmios dessa quest de Dia dos Pais Espero que seja interessante tb. A loteria facilita o trabalo do povo que administra é só pegar alguma a Mochila da Aventura, colocar um monte de consumivel, e pronto. Ta atualizado =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Eu nem sei por que ainda venho aqui na esperança de ver algo de útil sair :/ Empresa mercenária ^^ Olha nem é mercenária viu, pq se fosse, lançava muitos itens top, por venda direta e dai sim, o consumo de ROPS ia ser gigante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Só o fato de por esses tickets de loteria já mostra o quão mercenária é. De 10 manutenções que temos, 5 são com ticket de promoção, com os itens realmente bons, a 0,1% de chance de sair e itens como Garrafa Vazia e Mastela a 10% ~~30% de chances de sair. Ou seja, vc coloca 10k de rops, pra abrir 1 e já sair uma caixa de Garrafa Vazia ou Mastela ^^. Se pra vc isso não é ser mercenária, então ta bom, né. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Será q a quest do dia dos pais vai ser algo p continuar retirando os zenys do server? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Andrew| Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Eu nem sei por que ainda venho aqui na esperança de ver algo de útil sair :/ Empresa mercenária ^^ Tem vindo muitas coisas úteis sim e a empresa não é uma ONG, você joga o jogo dela e custa dinheiro para manter. Se algo está caro demais lhe recomendo uma solução simples: não compra ^^ Eu sigo essa dica e funciona muito bem Quote heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Coloquei Rops ontem na esperança de vir coisa boa, e veio ticket #Facepalm As únicas coisas legais que vem desse tipo são aqueles ovos com visuais *u* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Só o fato de por esses tickets de loteria já mostra o quão mercenária é. De 10 manutenções que temos, 5 são com ticket de promoção, com os itens realmente bons, a 0,1% de chance de sair e itens como Garrafa Vazia e Mastela a 10% ~~30% de chances de sair. Ou seja, vc coloca 10k de rops, pra abrir 1 e já sair uma caixa de Garrafa Vazia ou Mastela ^^. Se pra vc isso não é ser mercenária, então ta bom, né. ^^ Então, eu penso que não exatamente por isso, eu que jogo a muito tempo por exemplo, acho que esse tipo de evento de loteria, afasta os players e não atrai, ao contrário de itens legais, mesmo que visuais, eu mesmo essa semana nnao vou colocar um centavo de Rops, e geralmente compro o pacote de 100k, toda semana... A não ser que a chance de ganhar coisas boas sejam reais, eu tenho a conta desde 2007 2008 não lembro, e nunca ganhei nada de bom com loteria. Sinto muita falta dos programas de fidelidade, do programa use ROPS e ganhe, isso sim faria o povo gastar mais grana, mas eu não sei pq essas coisas legais são retiradas do servidor.. Esse tipo de coisa fideliza o cara que consome ROPS, mas acho que a LU não ta muito preocupada com isso =D. Mas bem, sobre a quest dos pais, espero que o servidor seja um PAI e faça uma quest de XP =D, repetivel de preferencia..rs Que saudades daqueles quests de chifres de bode.. pra pegar lvl 85 facinho..rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Então, eu penso que não exatamente por isso, eu que jogo a muito tempo por exemplo, acho que esse tipo de evento de loteria, afasta os players e não atrai, ao contrário de itens legais, mesmo que visuais, eu mesmo essa semana nnao vou colocar um centavo de Rops, e geralmente compro o pacote de 100k, toda semana... A não ser que a chance de ganhar coisas boas sejam reais, eu tenho a conta desde 2007 2008 não lembro, e nunca ganhei nada de bom com loteria. Sinto muita falta dos programas de fidelidade, do programa use ROPS e ganhe, isso sim faria o povo gastar mais grana, mas eu não sei pq essas coisas legais são retiradas do servidor.. Esse tipo de coisa fideliza o cara que consome ROPS, mas acho que a LU não ta muito preocupada com isso =D. Mas bem, sobre a quest dos pais, espero que o servidor seja um PAI e faça uma quest de XP =D, repetivel de preferencia..rs Que saudades daqueles quests de chifres de bode.. pra pegar lvl 85 facinho..rs Sei lá... Acho que os tempos de Ragnarok se foram, e a LU seguiu o mesmo caminho. Só acho que poderia haver um pouco mais de consideração pelas pessoas que sustentam eles, rsrs. Isso aqui já foi muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Sei lá... Acho que os tempos de Ragnarok se foram, e a LU seguiu o mesmo caminho. Só acho que poderia haver um pouco mais de consideração pelas pessoas que sustentam eles, rsrs. Isso aqui já foi muito bom. Sim, os players que sairam em 2009 (que foi a grande debandada de jogadores estão voltando aos poucos, e é um povo mais velho, se a LU soubesse aproveitar bem esse povo ganharia muito com isso... Mas quem sou eu né, sou apenas um player..rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Será q a quest do dia dos pais vai ser algo p continuar retirando os zenys do server? Seria muito bom, pq a economia ta meio zuada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MillaSwift Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ticket pega em Izlude vai ter pegar onde ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Sim, os players que sairam em 2009 (que foi a grande debandada de jogadores estão voltando aos poucos, e é um povo mais velho, se a LU soubesse aproveitar bem esse povo ganharia muito com isso... Mas quem sou eu né, sou apenas um player..rs Somos só players, números... Apesar que hj em dia eu duvido muito que os os 3 servidores juntos consigam logar 2000 players... Quem hoje dia começa, já volta meio desacreditado, sem motivação nenhuma, até por que logar e olhar em volta e só vê um deserto ou bots não é nada agradável em um MMORPG xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hokage Tsunade Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Mais voltando ao Assunto da Manutenção =D Espero que a quest de dia dos pais seja ótima =D, com XP, e que os premios sejam pergaminhos de age (+5, +9, +14) Ai sim =D eu vou torrar meu dinheirinho na loteria hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MinamiIkki Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ticket de novo ? 3 hauhauhaua espero que tragam os pergaminhos +7 e +9 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJ_TOPER Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Ticket pega em Izlude vai ter pegar onde ?! Pega no NPC Thorsen em Alberta, a LUG irá disponibilizar o item em até 7 dias a partir de hoje Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts