Ir para conteúdo

Solando MVPs


Ivan27

Posts Recomendados

bom amigo eu tenho um ranger lvl 119 e ja matei vários MVPS fracos...

e meio que na base da tentava e erro mais eu vou fala o que deu mais certo para min..

 

Maya: "a esquiva e o meu poder" bom eu usei uma poção anti-terra e quanto ela criava mob eu usava tempestade e o resto foi no alto ataque ele não deu um hit em min e eu tava lvl 115

 

Eddgar: "não encosta em min" ele tem fogo grego que e muito forte mais ele so usa de perto.. então eu usei uma poção anti fogo e eu usava tempestade e depois metia flecha na cara dele ate ele usar bola de fogo entao eu tomava distancia e usava tempestade e depois metia flecha na cara dele ate ele usar bola de fogo e assim foi ate eu matar ele eu não morri mais usei uns 15 bolinho X.X

 

Drácula: " o seu mob e o seu pecado" 2 coisas ruin nele julgamento infernal que precisa ter uma agi bem alto para esquivar e o diminuir agilidade pensando nisso a maneira que eu usei foi levar aspercio e usar tempestade no familiar que ele cria o mais longe possivel mesmo se ele estiver "invisível" ele vai tomar o hit mais tem que ser o mais longe possível pq se ele de ver ele vai usar julgamento infernal e vc vai morrer ele tirar 22k de min e.e legal levar espelho pq com essa tática ele pode telar..

 

Besouro-Ladrão Dourado: ele tem so 66k mais o ruin dele a a manonita doi muito morro na hora mais vc pode usar " o seu mob e o seu pecado" mais vc colocar armadilha na sua frente para ele ficar paralisado pq ele e muito rapto não tem como corre

 

Amon Ra "conjurou morreu" se vc conjurara magia nele ele "revida" com chuva de meteoro então e bem simples vc usa a sua ASPD e quanto os mobs dele vim para cima de vc mata e depois continua atacando ele..

 

Doppelganger bom eu ja matei ele de dois modos o "a esquiva e o meu poder" e o " o seu mob e o seu pecado" mais quanto ele ficar em fúria ele vai de matar então aconselhável usar o " o seu mob e o seu pecado" vai da maior distancia possível colocar armadilha na sua frente e usa tempestade no pesadelo e foge ai da maior distancia possível colocar armadilha na sua frente e usa tempestade e assim vai ate matar não da para usar "não encosta em min" pq ele tem uma velo legal.. e use aspercio se não vc vai dar miss nos mob

 

bom e isso ae esse foram os MVP que eu ja matei..mais isso depende muito de build/equipes mais como eu falei e através da tentativa e erro essa e a melhor forma que eu mato agora não sei se vai funcionar para vc...

espero der ajudado e.e :D

prints

screenThor357.jpg

screenThor344.jpg

screenThor334.jpg

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou sim cara...meu ranger é 122 e ainda não deitei nenhum ainda (me sentindo um noob agora rsrsrs), mas ai tem boas estratégias, eu estava indo na base da ASPD mesmo...to conseguindo 190 com os buffs mais comuns. mas vou tentar sim, valeu mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Drácula: " o seu mob e o seu pecado" 2 coisas ruin nele julgamento infernal que precisa ter uma agi bem alto para esquivar e o diminuir agilidade pensando nisso a maneira que eu usei foi levar aspercio e usar tempestade no familiar que ele cria o mais longe possivel mesmo se ele estiver "invisível" ele vai tomar o hit mais tem que ser o mais longe possível pq se ele de ver ele vai usar julgamento infernal e vc vai morrer ele tirar 22k de min e.e legal levar espelho pq com essa tática ele pode telar..

 

 

É verdade que dá pra esquivar de Julgamento Infernal com carta Druída ou Bathory ?

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Besouro-Ladrão Dourado: ele tem so 66k mais o ruin dele a a manonita doi muito morro na hora mais vc pode usar " o seu mob e o seu pecado" mais vc colocar armadilha na sua frente para ele ficar paralisado pq ele e muito rapto não tem como corre

 

 

e GTB n tem 66k de HP ele tem 222k, segundo o ragnaplace

 

 

parabéns pelas táticas, copiadas pro futuro, quando eu criar um ranger, xD

Link para o comentário
Share on other sites

queria saber dos Rangers experientes qual seria um bom LVL para começar a caçada. tentei alguns mas acho que sem ASPD alta é praticamente impossível, (e sem bolinho tbm é claro). vlw.

Eu recomendo Mvpar a partir do Nv.125, pois seus atributos já estarão um pouco decentes.

No nv.140 já é garantido, seus atributos essenciais já estarão bem distribuídos (eu senti isso, ao menos).

 

Um bom MvP possível de solar com Ranger (como um desafio), é o Detardeurus e o Nyddhogg.

Ambos lockam pegando o máximo de distância possível, usando muito consumível de Sorte e Fear Breeze.

No Detardeurus, o arco "Asa de Dragão" causa melhor dano, pois ignora DEF. Pro Nyddhogg, élficas +Aspersio, mesmo.

 

MvPs fáceis seriam Freeoni (com Gemini-S58), Hatii (lock/longe Cavalo-marinho) e Amon-ra (sem auto-cast nele).

Drake, Abelha-Rainha e Boitatá também, mas precisam de Couraças Elementais e reduções na Capa (Marte, Poeira..).

Eu geralmente uso Mastelas pra Mvpar. Bolinhos não curto muito, mesmo jogando no Thor, nunca usei uma... :/

Editado por Ayäme~
adição do quote~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade que dá pra esquivar de Julgamento Infernal com carta Druída ou Bathory ?

 

Reza a lenda que sim, mas testa la, eu vi um cara no forum falando que não funciona, mas uns colegas meus usam e diminui o dano a algo tankavel, usando Bathory.

 

 

Nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148961-Hell-Judgement-x-x

 

O povo discutiu sobre essa Skill.

Apenas pra constar!

 

@ Tópico: Caracas Leo, gostei das dicas! :)

Link para o comentário
Share on other sites

celular chato não deixa eu dar quote certo entao vamos do modo antigo

 

@Ivan27

nada XD...

e que eu mostrei meus erros eu fui matar maya com meu atirador de elite. e bom não deu muito certo e.e

boa sorte para vc matar o seus MVPs ;)

 

@jugamento infernal

depois do tópicos que o fabs mandou eu ate mandei tickets para level up e eles me falaram alaguma coisa do tipo "o dano e neutro e foi testado com ray " so nao tem como mostra pq eu estou no cel quanto eu for para o pc o que vai demorar eu edito ;)

 

@Graphied

sim erro meu X.X alguém falou que ele tinha 66k de hp e eu nen se quer olhei em uma data base pars confirma

sobre seu ranger tomara que ate la tenha um guia meu de ranger X mvp so preciso matar mais e.e

e obrigado pelo parabéns ;)

 

@ayame legal eu vo testar isso depois so preciso de dinheiro para as couraça

 

@fabis obrigado ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

MVP = http://browiki.org/wiki/MVP

 

PVM ( ou PVE ) = Player versus monster ( Player versus enemy ): Se refere a upar usando um personagem contra monstros comuns.

 

Edit: Aliás, se tiver algum dúvida com termos do jogo, dá uma olhada no glossário do bRO Wiki:

http://browiki.org/wiki/Gloss%C3%A1rio

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...