Ir para conteúdo

Combo do Julgamento - Melhores Encantamentos


Oboro :)

Posts Recomendados

Oii pessoal, boa tarde!

 

Sou jogadora nova e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

 

Quais os melhores encantamentos para o set do julgamento, os que são possíveis de obter, vi no site bROWiki alguns encantamentos possíveis, só existem esses?

 

Olá!

Tudo bom?

 

Bem, os equipamentos vindos de mora, só podem ser encantados pelos encantamentos especificos de la, e são apenas aquelas possibilidades que você viu no browiki!

 

Para o julgamento, depende do que você procura. Se for mais dano e menor Cast procure por DEX ou INT, se for resistencia, VIT.

 

Maça do Julgamento: ideal - +2 DES, +2 DES

Tunica do Julgamento: ideal - +2 INT, +2 INT ou +2 DEX, +2 DEX

Xale do Julgamento: ideal - +2 INT, +2 INT ou DEX +2 ~ +5

Sapato do Julgamento: ideal - igual ao xale

 

:)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oii pessoal, boa tarde!

 

Sou jogadora nova e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

 

Quais os melhores encantamentos para o set do julgamento, os que são possíveis de obter, vi no site bROWiki alguns encantamentos possíveis, só existem esses?

 

Os encantamentos descritos no site bRO Wiki estão incompletos!

 

Os melhores encantamentos comuns e que são fáceis de serem obtidos para o Combo do Julgamento, são:

 

  • INT +2, INT +2 e DEFM +6
  • INT +2, INT +2 e HP +500

 

Agora, para os que possuem sorte e muitas Moedas de Mora, existem outros melhores ainda:

 

Para a Túnica do Julgamento

 

  • Pedra de Conjuração 2*, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e INT +4.
  • DES +3, DES +4 e DES +4.

 

*Pedra de Conjuração 2: ATQM +2% e Diminui o tempo de conjuração em 1%.

 

:p

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Tudo bom?

 

Bem, os equipamentos vindos de mora, só podem ser encantados pelos encantamentos especificos de la, e são apenas aquelas possibilidades que você viu no browiki!

 

Para o julgamento, depende do que você procura. Se for mais dano e menor Cast procure por DEX ou INT, se for resistencia, VIT.

 

Maça do Julgamento: ideal - +2 DES, +2 DES

Tunica do Julgamento: ideal - +2 INT, +2 INT ou +2 DEX, +2 DEX

Xale do Julgamento: ideal - +2 INT, +2 INT ou DEX +2 ~ +5

Sapato do Julgamento: ideal - igual ao xale

 

:)

 

Obrigada, Aarchie pelas informações :3

 

Os encantamentos descritos no site bRO Wiki estão incompletos!

 

Os melhores encantamentos comuns e que são fáceis de serem obtidos para o Combo do Julgamento, são:

 

  • INT +2, INT +2 e DEFM +6
  • INT +2, INT +2 e HP +500

 

Agora, para os que possuem sorte e muitas Moedas de Mora, existem outros melhores ainda:

 

Apenas para a Túnica do Julgamento

 

  • Pedra de Conjuração 2*, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e INT +4.
  • DES +3, DES +4 e DES +4.

 

*Pedra de Conjuração 2: ATQM +2% e Diminui o tempo de conjuração em 1%.

 

:p

 

E Sir, vc tem já viu esses encantamentos no bRO? Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

E Sir, vc tem já viu esses encantamentos no bRO? Obrigada!

Esses que concedem +500 HP e +6 DEFM eu já vi, tanto que meu set inteiro possui +500 HP.

Já esses com Pedra de Conjuração 2 eu nunca vi, mas também nunca tentei encantar (comprei o set já encantado) xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acha que com umas 70 moedas mora, que eu venho juntando, eu conseguiria encantar com essas coisas lindas :confused:

 

Coroinha, como eu disse anteriormente, SORTE! :p

 

Pelo que encontrei de informações, a chance de conseguir aqueles bônus é de 1%..

 

É o que dizem no fórum do iRO. Sei que a chance de sucesso é muito baixa. Não tenho certeza se realmente é 1%.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aqui está uma prova que é possível conseguir esses encantamentos no bRO :p

 

[ATTACH=CONFIG]2861[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2862[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2863[/ATTACH]

 

Noooooossaaaaaa, se tem esses encantamentos no bRO, por que no bROWiki não fala nada deles o.O?

 

Pelo que encontrei de informações, a chance de conseguir aqueles bônus é de 1%..

 

se for, é muitooo baixa, msm assim vou tentar. obrigada.

 

bjs

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aqui está uma prova que é possível conseguir esses encantamentos no bRO :p

 

[ATTACH=CONFIG]2861[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2862[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2863[/ATTACH]

 

Sir, você teria mais SSs de outros encantos possíveis para o combo do Julgamento que não constem na wiki?

 

Noooooossaaaaaa, se tem esses encantamentos no bRO, por que no bROWiki não fala nada deles o.O?

 

 

 

se for, é muitooo baixa, msm assim vou tentar. obrigada.

 

bjs

 

No caso, o bRO Wiki é editável. Só fazer uma conta lá e editar a página que quiser, colocando informações ou corrigindo erros.

Por sinal, quem contribui com o site dessa maneira, é premiado ao fim de um mês com consumíveis in-game.

Por exemplo, aqui tem os premiados de Junho:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148610-Premiados-do-m%EAs-de-Junho!

 

No mais, obrigado ao Sir por postar as SSs aqui, vou editar o artigo. :)

Alguém aceita bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Sir, você teria mais SSs de outros encantos possíveis para o combo do Julgamento que não constem na wiki?

 

Fabiano, infelizmente não tenho... :( Haja moedinhas =P

 

Posso citar os possíveis encantamentos de acordo com alguns amigos e fóruns internacionais.

 

Túnica do Julgamento, os que não citei:

 

  • +3 DES, ATQ +3% e ATQ +3%
  • ATQ +3%, ATQ +3% e ATQ +3%

Maça do Julgamento:

 

  • INT +1, +2, +3 e +4.
  • DES +1, +2, +3 e +4.
  • HP +100, +200 e +300.
  • Pedra de Encantamento 1: ATQM +6, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 4%.
  • Pedra de Encantamento 2: ATQM +9, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 6%.
  • Pedra de Encantamento 3: ATQM +12, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 8%.
  • Pedra de Encantamento 4: ATQM +15, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 10%.

 

No caso, o bRO Wiki é editável. Só fazer uma conta lá e editar a página que quiser, colocando informações ou corrigindo erros.

Por sinal, quem contribui com o site dessa maneira, é premiado ao fim de um mês com consumíveis in-game.

Por exemplo, aqui tem os premiados de Junho:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148610-Premiados-do-m%EAs-de-Junho!

 

No mais, obrigado ao Sir por postar as SSs aqui, vou editar o artigo. :)

Alguém aceita bolo? /cake

 

Eu querooo boloooo /Fome

 

:p

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, infelizmente não tenho... :( Haja moedinhas =P

 

Posso citar os possíveis encantamentos de acordo com alguns amigos e fóruns internacionais.

 

Túnica do Julgamento, os que não citei:

 

  • +3 DES, ATQ +3% e ATQ +3%
  • ATQ +3%, ATQ +3% e ATQ +3%

Maça do Julgamento:

 

  • INT +1, +2, +3 e +4.
  • DES +1, +2, +3 e +4.
  • HP +100, +200 e +300.
  • Pedra de Encantamento 1: ATQM +6, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 4%.
  • Pedra de Encantamento 2: ATQM +9, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 6%.
  • Pedra de Encantamento 3: ATQM +12, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 8%.
  • Pedra de Encantamento 4: ATQM +15, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 10%.

 

Então Sir, eu acho que nesse caso não deve ter diferenças entre um servidor e outro. Vou editar o wiki com as infos que tu passou, obrigado!

Como Eclage tá chegando aí e vão chegar equipamentos novos, espero que o povo torne a ir pra Mora pra encantar os itens e a gente ir editando o wiki até chegar em todas as possibilidades.

 

 

Eu querooo boloooo /Fome

 

:p

 

Tá ai! :D

receita-de-bolo-de-milho-com-chocolate.jpg

 

Valeu Sir! /like

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
[ATTACH=CONFIG]3077[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3078[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3079[/ATTACH]

 

Blz blz, mas o que eu faço com isso? D:

 

Build Adoramos @Odin

 

Você poderia tenta vender pra um AB de battler, mesmo sendo Raro de aparece ^^. So não reset os encantamentos, ter 3 de Atk% é raro :3

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, infelizmente não tenho... :( Haja moedinhas =P

 

Posso citar os possíveis encantamentos de acordo com alguns amigos e fóruns internacionais.

 

Túnica do Julgamento, os que não citei:

 

  • +3 DES, ATQ +3% e ATQ +3%
  • ATQ +3%, ATQ +3% e ATQ +3%

Maça do Julgamento:

 

  • INT +1, +2, +3 e +4.
  • DES +1, +2, +3 e +4.
  • HP +100, +200 e +300.
  • Pedra de Encantamento 1: ATQM +6, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 4%.
  • Pedra de Encantamento 2: ATQM +9, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 6%.
  • Pedra de Encantamento 3: ATQM +12, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 8%.
  • Pedra de Encantamento 4: ATQM +15, Diminui Tempo de Conjuração Variável em 10%.

 

 

 

Eu querooo boloooo /Fome

 

:p

 

que eu saiba a pedra de encantamento só vai na emporewered,a maça de julgamento aprimorada que devia vir em eclage mas não vai vir rç

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

que eu saiba a pedra de encantamento só vai na emporewered,a maça de julgamento aprimorada que devia vir em eclage mas não vai vir rç

 

Já informei ao Fabiano em mensagem privada sobre isso, expliquei sobre os equipamentos Fortalecidos, que é o caso da Maça do Julgamento... :p

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Já informei ao Fabiano em mensagem privada sobre isso, expliquei sobre os equipamentos Fortalecidos, que é o caso da Maça do Julgamento... :p

 

Abraços

 

 

 

Na torcida aqui pra vir junto com esse novo episódio o fortalecimento! Porque só assim vai dar pra usar maça do julgamento em Super Aprendiz :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Sir, você teria mais SSs de outros encantos possíveis para o combo do Julgamento que não constem na wiki?

 

Ressuscitando o tópico para acrescentar uma informação:

 

Fabiano, o encantamento que pode ser obtido na Túnica do Julgamento também é válido para a Bíblia da Promessa Vol 1:

 

  • Pedra de Conjuração 2*, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e INT +4.
  • DES +3, DES +4 e DES +4.

*Pedra de Conjuração 2: ATQM +2% e Diminui o tempo de conjuração em 1%.

 

screenThor029.jpg

:cool:

screenThor027.jpg

screenThor028.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Ressuscitando o tópico para acrescentar uma informação:

 

Fabiano, o encantamento que pode ser obtido na Túnica do Julgamento também é válido para a Bíblia da Promessa Vol 1:

 

  • Pedra de Conjuração 2*, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, Pedra de Conjuração 2 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e Pedra de Conjuração 2.
  • INT +3, INT +4 e INT +4.
  • DES +3, DES +4 e DES +4.

*Pedra de Conjuração 2: ATQM +2% e Diminui o tempo de conjuração em 1%.

 

[ATTACH=CONFIG]5126[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]5127[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]5128[/ATTACH]

:cool:

 

Ressuscitando o tópico 2..

 

Sim existem ainda encantamentos que não estão listados no Browiki e nem no Irowiki.

Alguém tem ou sabe onde existe uma lista mais atualizada?

 

Meu Cajado da Afeição também possui Pedra da Conjuração 2.

 

Ai caramba, não tinha visto isso! @_@

Mals pros dois, depois pego e atualizo o wiki.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível obter esses encantamentos e até mesmo melhores em todos os equipamentos do Julgamento e da Afeição.

 

:cool:

 

Sério isso? :o

 

Que eu tava olhando a lista, seria razoável pensar que no caso dos atributos, seria um valor entre +1 até +5 no máximo. Porque eu pelo menos não vejo sentido em um item dar bônus até +4 e outro até +5.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Olá. Dando um Ress no tópico.

Se eu fizer um Cajado da Afeição +2 dex, +2 dex e +7 não poderei transformar ele em Empowered, então?!

Eu não sei muita coisa de Mora aqui no bRO, mas foi o que eu deduzi pelos comentários feitos nesse tópico.

Triste nóticia. =/

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...