Ir para conteúdo

Falta de respeito nos horários da manutenção


Mariana_

Posts Recomendados

Agora além de atrasar para abrir os servidores, estão começando a manutenção mais cedo também? Horário de início da manutenção não era 4h30, LUG? 4h03 já derrubaram o server. Você fica acordado pra fazer aquele último MVP que ia dar tempo antes de cair o servidor e SURPRISE, o server cai antes da hora faltando 5 min pro MVP nascer. É muita falta de respeito, cumprir com horários estabelecidos é o mínimo a ser feito, já é bastante ruim divulgarem que o server abre as 10h e TODA SEMANA ter ~imprevistos~ e atrasos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vão me desculpa mais dessa vez não concordo com esse tópico não, as manutenções atuais estão ótimas comparado a de tempos atrás, quem aqui for das antiga, vai saber o que estou citando.

Eu lembro que a manutenção começava as 07:00 e terminava as 15:00 e quase sempre estendia e só nosso bom Deus sabia quando voltava, agora no máximo 11:00 o serve já está aberto, me perdoe mais não vejo motivos para reclamações, a menos que a LUG comesse a fazer o que fazia antes, prolonga as manutenções, sem nenhum comunicado, apenas uma fazer de manutenção prolongada.

 

Nos dias atuais a staff está interagindo, com os membros, informando o que entra e o que sai, coisa que leva horas para sair no site, e não acontecia antigamente.

Desculpe por não concorda contigo. /headph

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vão me desculpa mais dessa vez não concordo com esse tópico não, as manutenções atuais estão ótimas comparado a de tempos atrás, quem aqui for das antiga, vai saber o que estou citando.

Eu lembro que a manutenção começava as 07:00 e terminava as 15:00 e quase sempre estendia e só nosso bom Deus sabia quando voltava, agora no máximo 11:00 o serve já está aberto, me perdoe mais não vejo motivos para reclamações, a menos que a LUG comesse a fazer o que fazia antes, prolonga as manutenções, sem nenhum comunicado, apenas uma fazer de manutenção prolongada.

 

Nos dias atuais a staff está interagindo, com os membros, informando o que entra e o que sai, coisa que leva horas para sair no site, e não acontecia antigamente.

Desculpe por não concorda contigo. /headph

 

Fora que o horário nunca foi definido, sendo claro - pelo menos para mim - que fazer qualquer coisa importante no Rag, 4 da manhã de terça-feira é arriscado.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse quesito de manutenção nos dias atuais não tenho nada o que reclamar, desde que voltei a joga, (Fevereiro/Março) foram poucas as vezes que a manutenção passou das 11:00, creio eu que tem coisas mais importantes a ser cobrado da LUG, do que alguns minutos antes ou depois da manutenção. :rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dizer que as manutenções melhoraram muito, moça :I

 

Até ano passado toda manutenção era:

>manutenção iniciada

>extensão da manutenção

>extensão da extensão

>servidores abertos

>ninguém consegue logar

>extensão, extensão, extensão ad infinitum

 

E nessa brincadeira você só começava a jogar lá pelas 17h. Agora está rolando um respeito bem maior pelos horários.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKK falta de respeito mesmo, 4 horas da manha não tem nada pra fazer ai a Lug ainda tira a unica coisa da menina.

Ainda bem q larguei esse vicio, Olha o que um joguinho 2d faz com a pessoa, aposto que se fosse pra levantar as 4 da manha pra fazer qlq outra coisa a mina ia levantar brigando ate com o capeta falando q 4 horas nao sao horas de acordar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dizer que as manutenções melhoraram muito, moça :I

 

Até ano passado toda manutenção era:

>manutenção iniciada

>extensão da manutenção

>extensão da extensão

>servidores abertos

>ninguém consegue logar

>extensão, extensão, extensão ad infinitum

 

E nessa brincadeira você só começava a jogar lá pelas 17h. Agora está rolando um respeito bem maior pelos horários.

 

Corretíssimo! Acho que nem tem muito mais que comenta. :rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar também na comunicação com os jogadores (pelo menos se tratando de Ragnarök),

onde aparentemente, teve melhoras notáveis de uns tempos pra cá seja in-game ou pelo fórum.

Particularmente, está tudo ótimo. Ainda mais porque já anunciaram a breve inclusão do novo Episódio ^^ ~

 

~Sem mais~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Rolou de tudo nesse tópico, pelo visto... Típico. haha

Bom, tudo exceto alguém admitir que ela tem razão em fazer a queixa caso a empresa tenha "derrubado" o servidor sem avisar com antecedência sobre o adiantamento, oras. Uma coisa não justifica a outra, totalmente válida a "frustração" da Mariana (não somente por esse caso isolado, diga-se de passagem).

Editado por Froest
Link para o comentário
Share on other sites

Rolou de tudo nesse tópico, pelo visto... Típico. haha

Bom, tudo exceto alguém admitir que ela tem razão em fazer a queixa caso a empresa tenha "derrubado" o servidor sem avisar com antecedência sobre o adiantamento, oras. Uma coisa não justifica a outra.

 

 

Olha desde os tempos que iniciei a jogar (2009), sempre tinha um anúncio global informando o fechamento do servido, isso nunca falhou, ai é questão de atenção de quem está jogando.:eek:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha desde os tempos que iniciei a jogar (2009), sempre tinha um anúncio global informando o fechamento do servido, isso nunca falhou, ai é questão de atenção de quem está jogando.:eek:

 

Sim, amigo, eu jogo desde o beta e posso comprovar isso, mas, ainda assim, não justifica o fato de toda santa semana haver um atraso/adiantamento dessas manutenções. É esse o "assunto em pauta", ao meu ver. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, amigo, eu jogo desde o beta e posso comprovar isso, mas, ainda assim, não justifica o fato de toda santa semana haver um atraso/adiantamento dessas manutenções. É esse o "assunto em pauta", ao meu ver. :p

 

Sim, sempre avisam 30min e 15min antes de desligarem o servidor, se não me engano... mas ela não tá só reclamando dos atrasos, também do fato de que perdeu um MVP por causa do desligamento mais cedo de hoje.

 

Eu não ligo tanto, no horário que o server fica off estou dormindo e quando a manutenção acaba nem estou em casa mesmo...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKK falta de respeito mesmo, 4 horas da manha não tem nada pra fazer ai a Lug ainda tira a unica coisa da menina.

Ainda bem q larguei esse vicio, Olha o que um joguinho 2d faz com a pessoa, aposto que se fosse pra levantar as 4 da manha pra fazer qlq outra coisa a mina ia levantar brigando ate com o capeta falando q 4 horas nao sao horas de acordar.

 

Amigo, não te devo satisfação do porquê estar jogando as 4h da manhã, mas eu estou de FÉRIAS e posso me dar o luxo de jogar até essa hora.

 

Pelo que e li no geral aqui, o pessoal está satisfeito só porque está MENOS RUIM do que há um ano atrás (eu já jogava, eu sei como era), mas ainda está zuado, e o pessoal acha normal pqp. E pra quem falou que não tem hora definida, TEM SIM, eles soltaram um comunicado oficial informando o novo horário da manutenção que se iniciaria as 4h30. O MÍNIMO era ter avisado que seria derrubado mais cedo, e antes eles soltavam pelo menos um broadcast no jogo avisando que em 5 min o server ia cair, nem isso fizeram.

 

Olha desde os tempos que iniciei a jogar (2009), sempre tinha um anúncio global informando o fechamento do servido, isso nunca falhou, ai é questão de atenção de quem está jogando.:eek:

 

Como eu disse, nem broadcast teve, simplesmente caiu tudo

Editado por Mariana_
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Houve um adianto na manutenção de hoje de 30 minutos apenas.

O motivo do por que nós estendemos as manutenções é por que se tivermos algum problema, não podemos deixar que o servidor vá ao ar.

 

Da mesma forma que se encontrarmos um problema grave que atrapalhe o jogo, temos que corrigi-lo o quanto antes, mesmo que seja necessário uma manutenção extraordinária.

 

Lembrem-se que não é tudo agendado, surpresas acontecem de vez em quando e é nessas horas que precisamos agir.

 

Enfim, espero ter sanado algumas dúvidas aqui. ^^

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aiai, cadê o povo agora que tava aqui falando que as manutenções são lindas e que tá tudo ótimo? olha o bugzão ai nos mapas. Além dos nomes bugados, os monstros não se mexem e nem atacam, também não é possível selecioná-los pra atacar (e não só nesse mapa, o Hospital de Porto Malaya e Bio 4 também estão assim, já Bio 2 e 3 estão normais).

screenAsgard001.jpg

Editado por Mariana_
Link para o comentário
Share on other sites

Ói eu aqui \o

 

A programação é uma arte sútil. Mexeu uma vírgula, adicionou um ponto e BAM: servidor todo maluco. Sustento que as manutenções estão boas, mesmo com esses erros que por vezes dão as caras. O que está ocorrendo hoje não parece ter surgido em manutenções anteriores, por exemplo. Não é algo recorrente.

 

Como o seu Paprika muito bem disse, nem tudo é agendado. Mas concordo que a falta de um broadcast não foi legal. Podiam ter dito rapidinho que iam desligar os servers mesmo que fosse algo urgente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ói eu aqui \o

 

A programação é uma arte sútil. Mexeu uma vírgula, adicionou um ponto e BAM: servidor todo maluco.

 

Trabalho com isso, sei exatamente o que quer dizer HUHUHUAaUhaua

 

Mas citando o amigo em cima (preguiça de Quotar a msgn dele)

Chego em casa as 18, então geralmente os problemas acabaram e tá tudo de boa.

 

Citando a mina meio encanada aí (com motivos, eu acho) é muito chato quando perdemos MVP's por "causas não naturais"

AHuAHuahuahua

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

No caso do broadcast eu posso pedir desculpas a vocês por isso, tivemos uma pequena falha de comunicação interna o que causou o adianto de 30 minutos na queda do servidor para a manutenção. Se isso prejudicou vocês de alguma forma, pedimos desculpas.

 

Quanto aos monstros buggados, nós já estamos cientes e estamos realizando alguns testes no Sakray para corrigir o problema.

Como dito na outra página por um sábio jogador que manja de programação, uma chave incorreta e *BOOM*.

 

Enfim, estamos arrumando! Fiquem tranquilos e mantenham a compostura que tudo se arruma. :3

 

Até!

Editado por Paprika Flamehart

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Huahuahuahua, não é um terror?

 

"Cadê esse ponto e vírgula faltando?!"

 

São esses desafios que nos deixam loucos da vida, ainda mais quando tem um espaço em branco numa célula do excel que não funfa macro!

#malditosusuários!

 

GRR!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, antes de reclamar, tenha isto em mente: não é do interesse de uma empresa deixar seu servidor fechado em manutenção, Isto se deve por duas grandes razões:

1 - propaganda. Nenhuma empresa quer ter seu nome associado com um produto que não funciona. Eles, acima de ninguém, tem interesse de fazer tudo ser perfeito, e se eles não conseguem é por uma falha imprevisível. Falha esta que, na maioria das vezes, não é culpa da empresa.

2 - dinheiro. Servers fechados = ninguém jogando. Ninguém jogando = Ninguém se interessa pelo jogo = ninguém gasta dinheiro.

 

Ao meu ver, o único tipo de reclamação válida em desfavor desse tipo de empresas seria sobre assuntos relacionados ao suporte e atendimento ao consumidor. Sobre estes problemas sim eles tem a inteira responsabilidade. Porém, sobre manutenções, eles não tem culpa alguma.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara manutenção sempre é um saco mas dai culpar a lug! é tenso, quem me conhece sabe que eu não gosto dessa empresa, mas sejamos razoáveis, ela faz a atualização praticamente de madrugada, na intenção realmente de não atrapalhar ninguém. E de graças a Odin que ela faz a atualização, já pensou deixar o server largado as traças '-'

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...