Ir para conteúdo

Mariana_

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mariana_ postou

  1. Fantasia de pirata no navio elétrico de malangdo Personagem: Black Mamba Servidor: Asgard
  2. Voltem o visual Ritmo do Momento (ID 19871) e coloquem o Elmo das Valquírias [1] (ID 5171) novamente por ROP's, pleeeeease! O Ritmo veio em julho do ano passado se não me engano (quando eu não estava jogando D: ) e hoje em dia é bem difícil achar alguém usando, e ninguém que tem vende. O Elmo das Valquírias [1] veio em ticket faz um bom tempo, mas como fiquei um tempo sem jogar, não sei se veio de novo, mas seria ótimo agora que é possível transformar ele em visual! E sobre itens que não têm no bRO, seria muito legal vir esses: ID 19791 http://www.divine-pride.net/database/item/18791/shrine-maiden-hat-1 ID 19793 http://www.divine-pride.net/database/item/18793/magicians-night-cap-1 ID 19794 http://www.divine-pride.net/database/item/18794/ordinary-black-magician-hat-1 ID 18795 http://www.divine-pride.net/database/item/18795/night-sparrow-hat
  3. Criaram um pra 2017! Link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170295-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens-2017-Tour
  4. Tiara de Coelho Flamejante Tiara de Coelho Celeste Orelhas de Coelho Amarelas Escudo Celestial Chapéu de UFOring (já passou da hora desse voltar!!!!!) Máscara de Onça-Pintada (também já faz muito tempo desde que ela veio) Orelhas do Ifrit (ainda não veio pro Asgard, mas seria ótimo se viesse) @Asgard
  5. Então era isso que vc ia fazer em bio 4, seu safado???
  6. Querido Pirralho, Li sua cartinha na oficina do Noel e fiquei encarregada do seu presente. Bem, procurei exaustivamente por doces da linha diet/light para que você pudesse desfrutar do Natal sem engordar, mas infelizmente não achei. Parece que os habitantes de Rune Midgard não se preocupam muito em manter o corpinho em dia /verg. Então cheguei a conclusão de que a melhor solução pra você é crescer logo, pois adultos não tem tanta vontade de doces como as crianças (pelo menos a maioria). Meu presente então, será esta Tiara de Cogumelo, que outrora pertenceu a bravos heróis do passado, os irmãos Mario e Luigi, que a utilizavam para crescer sempre que queriam. Você pode usá-la para passar o Natal, e voltar a ser criança depois! Feliz Natal! Paçoquinha, ajudante do Noel Nick: com Paçoquinha Servidor: Asgard
  7. ~ ócluos ~ O Lenço já veio uma vez no Asgard, poderia ter vindo perfeitamente pra cá de novo dessa vez.
  8. Alguma chance desse hat (e o das outras classes tbm) vir algum dia pro bRO?
  9. Gostaria de sugerir a volta do item Faca de Frutos do Mar [3]. Quando ela foi lançada, ainda não tinha chego ao bRO as evoluções de ninja e hoje esta arma seria muito boa pros Kagerous e Oboros de Kunai Explosiva, porém tem pouquíssimas no servidor Asgard, impossível mesmo de achar ainda mais sem carta.
  10. Esse Rabo de Gato é aquele acessório que comba com as Felinas? (Rabo de Gato Preto)
  11. O mais daora é o pessoal aqui achando normal isso tudo "não reclama, pois podia estar bem pior". Pf, né? Por isso que é desse jeito, todo mundo tá acomodado. NÃO TÁ DE BOA ter 3 manutenções num dia , será que vcs já ouviram falar em ambiente de teste mds? É amadorismo demais voltar de uma manutenção onde só tacaram 3 itens de ROPs, que ainda começou meia hora mais cedo e terminou 3 HORAS mais tarde, com um monte de mapa bugado. Foram arrumar o NOME dos monstros e zuaram o mapa inteiro onde eles estavam, é impossível acreditar que teve algum teste depois da "correção" pra ter deixado passar um bug desse.
  12. Mariana_

    Torre sem fim

    Ao meu ver é um bug sim, porque em outros servidores (iRO, por exemplo) isso já foi corrigido.
  13. Pare de usar bot, isso que vc deve fazer (Y)
  14. Aiai, cadê o povo agora que tava aqui falando que as manutenções são lindas e que tá tudo ótimo? olha o bugzão ai nos mapas. Além dos nomes bugados, os monstros não se mexem e nem atacam, também não é possível selecioná-los pra atacar (e não só nesse mapa, o Hospital de Porto Malaya e Bio 4 também estão assim, já Bio 2 e 3 estão normais).
  15. Amigo, não te devo satisfação do porquê estar jogando as 4h da manhã, mas eu estou de FÉRIAS e posso me dar o luxo de jogar até essa hora. Pelo que e li no geral aqui, o pessoal está satisfeito só porque está MENOS RUIM do que há um ano atrás (eu já jogava, eu sei como era), mas ainda está zuado, e o pessoal acha normal pqp. E pra quem falou que não tem hora definida, TEM SIM, eles soltaram um comunicado oficial informando o novo horário da manutenção que se iniciaria as 4h30. O MÍNIMO era ter avisado que seria derrubado mais cedo, e antes eles soltavam pelo menos um broadcast no jogo avisando que em 5 min o server ia cair, nem isso fizeram. Como eu disse, nem broadcast teve, simplesmente caiu tudo
  16. Agora além de atrasar para abrir os servidores, estão começando a manutenção mais cedo também? Horário de início da manutenção não era 4h30, LUG? 4h03 já derrubaram o server. Você fica acordado pra fazer aquele último MVP que ia dar tempo antes de cair o servidor e SURPRISE, o server cai antes da hora faltando 5 min pro MVP nascer. É muita falta de respeito, cumprir com horários estabelecidos é o mínimo a ser feito, já é bastante ruim divulgarem que o server abre as 10h e TODA SEMANA ter ~imprevistos~ e atrasos.
  17. Ah tá, e vc acha que o cara não ia simplesmente se inscrever no campeonato novamente com outra conta aleatória? Grande punição seria isso.... concordo com alguém ai que falou, a equipe TODA deveria ser banida nos 3 servers permanentemente, pois eles sabiam o que estava acontecendo e se calaram, é bug exploit tanto quanto o cara que tava logado na conta bugada. Nossa, na moral, eu não li isso. Por favor, vc acha que um cara que faz uma coisa dessas, que prejudica gratuitamente esse tanto de pessoas, é esse tipo de player? Horas farmando só se for os 40 bots dele rodando. Nenhuma das duas partes é inocente, a LU!G sabia da existência da conta bugada desde o início. Tudo bem, tentaram bloquear e não funcionou, mas ai ficou por isso mesmo? Deixaram na mão da ética dos jogadores?
  18. Ainda não explicaram como esse renegado entrou na arena das outras partidas, já que ele não tinha poder algum, era só um bug de sprite. Também é meio estranho que a equipe Gangue dos Come Mãos (que perdeu pra minha equipe na primeira rodada) não utilizou essa conta bugada pra ganhar de nós.
  19. Galera, boa tarde! Eu estava fazendo umas quests diárias de Porto Malaya e reparei nessa opção selecionada na imagem em anexo, do NPC Kiko em Mumbaki. Porém, ao selecioná-la, com ou sem jellopy no inventário, ele não fala mais nada. Alguém saberia dizer se de fato ele faz essa troca por alguma quantidade grande de jellopy ou se ele é somente troll mesmo?
  20. Fora que eu dei minha vaga na minha pt fixa de chefênia hoje e amanhã pra poder participar do RBC.
  21. Por mim poderia cancelar o RBC desse ano, marquei compromisso após as 20h porque minha primeira partida seria as 17h, agora eu teria que cancelar esse compromisso (que já está pago, por sinal) pra poder jogar caso reajustassem os horários. Isso seria no mínimo falta de respeito.
  22. A carta Rata já está dropando nos servidores? Ela seria uma boa http://db.irowiki.org/db/item-info/4459/
×
×
  • Criar Novo...