Ir para conteúdo

Melhores MVPS para Loots


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

 

Quais os melhores mvps para conseguir um boom loot e fazer uns bons KK's revendendo-os? Nao importa a dificuldade, so quero uma listinha de uns 5, 10 pra ter uma ideia!!

 

Os basicos, general tartaruga, maya, drake, freeoni cavaleiro da tempestade dão um bom xp mas preciso de zennys né!! kkkkk

 

Valeu aee

Link para o comentário
Share on other sites

Quais os melhores mvps para conseguir um boom loot e fazer uns bons KK's revendendo-os?

MvPs que concedem boa EXP, relativamente fáceis de derrotar e garantam itens com boa venda:

Sombra de Nydhogg (Pele de GD, Pilares), Boitatá (Lança de Caça, Furia do Furacão) e Rainha-Scaraba (L.Escarlate).

 

Alguns são bem disputados, mas valem a pena quando dropam alguns desses itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Dark Lord dropa adaga sinistra que está em alta aqui no odin...

mvps de portal do abismo dropam armas de vellum e ocas, que tb é legal.

Gloom under night dropa FF

 

Mas acho que farmar um mvp é investimento a longo prazo.. é fazer com a intenção de dropar a carta do bicho. Sempre nessa expectativa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

MvP's interessantes:

Beelzebub

Ifrit

Gloom Under Night

RSX-0806

Boitata

Lord Knight Seyren

Nidhorgg's Shadow

Randgris

Satan Morroc

 

Estes são os que dropam itens interessantes para a revenda. Agora, se você quiser ficar trilionário vendendo cartas, jogue no Odin e farme GTB, TG, GR, DL, SK, GT e Hatii.

Qualquer carta dessas que você dropas, vai fazer uma grana violenta.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

MvP's interessantes:

Beelzebub

Ifrit

Gloom Under Night

RSX-0806

Boitata

Lord Knight Seyren

Nidhorgg's Shadow

Randgris

Satan Morroc

 

Estes são os que dropam itens interessantes para a revenda. Agora, se você quiser ficar trilionário vendendo cartas, jogue no Odin e farme GTB, TG, GR, DL, SK, GT e Hatii.

Qualquer carta dessas que você dropas, vai fazer uma grana violenta.

 

só um adendo, retire a GTB da lista pois ele n dropa mais a carta em SERVER ALGUM.

Link para o comentário
Share on other sites

Na época antes do meu quit, quando cartas MvP's não eram vendidas nas lojas por Rops como um server pirata (Thor) várias pessoas da minha guild na época (Anime & Metal) droparam carta GTB da Torre sem Fim. Sim galera, no Thor.

Imagino que no Odin deva existir muitas mais =)

 

Porém, GTB é overrated. Já tive oportunidade de testar ela... É esquisita. É como se a magia não existisse, você não leva miss, você não leva nada.

 

Se você tiver a oportunidade de usar um escudo, ainda recomendo Thara. É extremamente difícil de tancar qualquer coisa sem ela.

O jogo é balanceado. Se uma classe não pode usar escudo, como a linha do sinx, ela ganha alguns subterfúgios para se virar no PvP. RK não usa escudo (pelo menos na grandessíssima maioria dos casos), mas tem HP alto. Ferreiro Machado não usa escudo, mas tem Forja Violentíssima, que é o buff mais apelão do jogo.

 

Enfim, se sua classe usa escudo, provavelmente você PRECISA da redução de dano. Com Sapo de Thara + dedos, você pode se virar contra qualquer classe. Com GTB, magias são inúteis em você, mas qualquer asura, selfdestruction, GoH, choque do carrinho e afins, vão te abrir em 3.

 

Deviling: inviável para o PvP. General Tartaruga: inútil para algumas habilidades chave de classe, como choque do carrinho.

O que eu quero dizer é: pense muito bem antes de desperdiçar rios de dinheiro e vidas de tempo procurando aquela carta que parece tão maravilhosa. Muitas vezes, tudo o que você precisa é uma KvM e dedos.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Na época antes do meu quit, quando cartas MvP's não eram vendidas nas lojas por Rops como um server pirata (Thor) várias pessoas da minha guild na época (Anime & Metal) droparam carta GTB da Torre sem Fim. Sim galera, no Thor.

Imagino que no Odin deva existir muitas mais =)

 

Porém, GTB é overrated. Já tive oportunidade de testar ela... É esquisita. É como se a magia não existisse, você não leva miss, você não leva nada.

 

Se você tiver a oportunidade de usar um escudo, ainda recomendo Thara. É extremamente difícil de tancar qualquer coisa sem ela.

O jogo é balanceado. Se uma classe não pode usar escudo, como a linha do sinx, ela ganha alguns subterfúgios para se virar no PvP. RK não usa escudo (pelo menos na grandessíssima maioria dos casos), mas tem HP alto. Ferreiro Machado não usa escudo, mas tem Forja Violentíssima, que é o buff mais apelão do jogo.

 

Enfim, se sua classe usa escudo, provavelmente você PRECISA da redução de dano. Com Sapo de Thara + dedos, você pode se virar contra qualquer classe. Com GTB, magias são inúteis em você, mas qualquer asura, selfdestruction, GoH, choque do carrinho e afins, vão te abrir em 3.

 

Deviling: inviável para o PvP. General Tartaruga: inútil para algumas habilidades chave de classe, como choque do carrinho.

O que eu quero dizer é: pense muito bem antes de desperdiçar rios de dinheiro e vidas de tempo procurando aquela carta que parece tão maravilhosa. Muitas vezes, tudo o que você precisa é uma KvM e dedos.

 

Não sei no renewal, mas na epoca das trans e segundas classes. GTB era a carta mais util possivel pra maioria dos lideres de guild, pelo fato de poder passar no pre cast tranquilamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Na época antes do meu quit, quando cartas MvP's não eram vendidas nas lojas por Rops como um server pirata (Thor) várias pessoas da minha guild na época (Anime & Metal) droparam carta GTB da Torre sem Fim. Sim galera, no Thor.

Imagino que no Odin deva existir muitas mais =)

 

Porém, GTB é overrated. Já tive oportunidade de testar ela... É esquisita. É como se a magia não existisse, você não leva miss, você não leva nada.

 

Se você tiver a oportunidade de usar um escudo, ainda recomendo Thara. É extremamente difícil de tancar qualquer coisa sem ela.

O jogo é balanceado. Se uma classe não pode usar escudo, como a linha do sinx, ela ganha alguns subterfúgios para se virar no PvP. RK não usa escudo (pelo menos na grandessíssima maioria dos casos), mas tem HP alto. Ferreiro Machado não usa escudo, mas tem Forja Violentíssima, que é o buff mais apelão do jogo.

 

Enfim, se sua classe usa escudo, provavelmente você PRECISA da redução de dano. Com Sapo de Thara + dedos, você pode se virar contra qualquer classe. Com GTB, magias são inúteis em você, mas qualquer asura, selfdestruction, GoH, choque do carrinho e afins, vão te abrir em 3.

 

Deviling: inviável para o PvP. General Tartaruga: inútil para algumas habilidades chave de classe, como choque do carrinho.

O que eu quero dizer é: pense muito bem antes de desperdiçar rios de dinheiro e vidas de tempo procurando aquela carta que parece tão maravilhosa. Muitas vezes, tudo o que você precisa é uma KvM e dedos.

Dá para dropar card de MVP na Torre sem Fim ainda ou era só um bug ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...