Ir para conteúdo

Nova no jogo XD


Kaan

Posts Recomendados

Oii, muito prazer :3 sou ka (ou kan tb) to jogando rag faz uns 3~4meses e eu não sei de muita coisa kkk me aconselharão fazer conta aqui pq tem um pessoal legal =3 e eu gosto de jogar com bastante gente pq falo demais e acho que pra jogar tem que ta com amigos u.u, então ta ae se quiserem jogar cmgo ou me add no skype ~mas depois me aguenta falando k~

 

°Lady

°mell

são os chars que to jogando =3 e sofrendo pq não sei de nada lol, jogo no thor =3 pensei em fazer acc no asgard ou odin mas por enquanto já é muito trabalho só no thor k

skype : oi.kanny

 

Aproveitando, se alguém responder T>T como coloca assinatura aqui?:confused: auhuah:v

mals se eu coloquei qualquer coisa errada >

Link para o comentário
Share on other sites

"Oii, muito prazer,

Aproveitando, se alguém responder T>T como coloca assinatura aqui?:confused: auhuah:v "

Olá, muito prazer~

 

Clique em Configurações >Editar Assinatura >Enviar Imagem >Inserir Imagem de Assinatura >Prever Assinatura >Salvar Assinatura.

Na primeira postagem, tem um problema de não mostrar a Sign. Realize esse processo, poste pela segunda vez e veja o resultado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, muito prazer~

 

Clique em Configurações >Editar Assinatura >Enviar Imagem >Inserir Imagem de Assinatura >Prever Assinatura >Salvar Assinatura.

Na primeira postagem, tem um problema de não mostrar a Sign. Realize esse processo, poste pela segunda vez e veja o resultado.

 

acho que é aqui que responde kk, obg ayame vou tentar =)

Link para o comentário
Share on other sites

Oii, muito prazer

 

Prazer e seja bem vinda^^

 

to jogando rag faz uns 3~4meses e eu não sei de muita coisa kkk

 

Todos nós já fomos nbs um dia ;D

 

Boa Sorte ae matraca! xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sejam bem-vindos. Tbm jogo no Thor! Se quiserem me mandar mensagem, adicionar ou perguntar qualquer coisa me mandem Pm.

Meu nome no jogo eh Gloomy Day. Adoro ajudar as pessoas. Podem contar cmg viu!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oii pra todos vcs XD se jogarem no thor espero que a gente possa dar uma upada junto :3 Boko, é ruim ter gente nova no fórum? kk

De modo algum, pra mim quanto mais pessoas melhor :)

 

Já que virou festa na floresta, meu nick no @Thor é Vingilot. A gente joga algum dia desses .3.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oii, muito prazer :3 sou ka (ou kan tb) to jogando rag faz uns 3~4meses e eu não sei de muita coisa kkk me aconselharão fazer conta aqui pq tem um pessoal legal =3 e eu gosto de jogar com bastante gente pq falo demais e acho que pra jogar tem que ta com amigos u.u, então ta ae se quiserem jogar cmgo ou me add no skype ~mas depois me aguenta falando k~

 

°Lady

°mell

são os chars que to jogando =3 e sofrendo pq não sei de nada lol, jogo no thor =3 pensei em fazer acc no asgard ou odin mas por enquanto já é muito trabalho só no thor k

skype : oi.kanny

 

Aproveitando, se alguém responder T>T como coloca assinatura aqui?:confused: auhuah:v

mals se eu coloquei qualquer coisa errada >

 

Olá, tudo bem?

Seja bem vinda =)

 

 

Bem, espero que encontre muitos amigos e não saia mais do forum =) Jogo no thor e se precisar de algo só chamar =)

 

 

Ia dizer pra tomar cuidado com o Tae mas deixa quieto hahaha :rolleyes:

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Meu nome no jogo eh Gloomy Day. Adoro ajudar as pessoas. Podem contar cmg viu!

 

Faz a quest ddo mago da caverna de gelo e me dá os Pó Glacial????XD

 

Obrigado xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obgtodo mundo =3 vou ficar ativa no fórum e no jogo sim, mas quem é Tae? aauhahau espero que ele não seja um shura se for vou manda /amor pra ele u.u

Boko mals se to sendo chata mas vc parece aqueles jogador que não curte muita bagunça kkk :v tem que se divertir u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Obgtodo mundo =3 vou ficar ativa no fórum e no jogo sim, mas quem é Tae? aauhahau espero que ele não seja um shura se for vou manda /amor pra ele u.u

Boko mals se to sendo chata mas vc parece aqueles jogador que não curte muita bagunça kkk :v tem que se divertir u.u

 

Tae é um ser das trevas cintilante purpurinado (???), mas você não precisa tomar cuidado com ele porque certamente ele nem ligaria pro seu /amor, já se você fosse um menino... Bom, ele ia te arrastar pro porão dele e fazer coisas com você.

 

-edit-

Aparece lá no OT. ;P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obgtodo mundo =3 vou ficar ativa no fórum e no jogo sim, mas quem é Tae? aauhahau espero que ele não seja um shura se for vou manda /amor pra ele u.u

Boko mals se to sendo chata mas vc parece aqueles jogador que não curte muita bagunça kkk :v tem que se divertir u.u

Huahuahua, desculpe se passei essa impressão :v

 

Deve ser porque está frio em Sampa, espera o tempo esquentar que eu fico mais zoeiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...