Kaan Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Oii, muito prazer :3 sou ka (ou kan tb) to jogando rag faz uns 3~4meses e eu não sei de muita coisa kkk me aconselharão fazer conta aqui pq tem um pessoal legal =3 e eu gosto de jogar com bastante gente pq falo demais e acho que pra jogar tem que ta com amigos u.u, então ta ae se quiserem jogar cmgo ou me add no skype ~mas depois me aguenta falando k~ °Lady °mell são os chars que to jogando =3 e sofrendo pq não sei de nada lol, jogo no thor =3 pensei em fazer acc no asgard ou odin mas por enquanto já é muito trabalho só no thor k skype : oi.kanny Aproveitando, se alguém responder T>T como coloca assinatura aqui? auhuah:v mals se eu coloquei qualquer coisa errada > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 "Oii, muito prazer, Aproveitando, se alguém responder T>T como coloca assinatura aqui? auhuah:v " Olá, muito prazer~ Clique em Configurações >Editar Assinatura >Enviar Imagem >Inserir Imagem de Assinatura >Prever Assinatura >Salvar Assinatura. Na primeira postagem, tem um problema de não mostrar a Sign. Realize esse processo, poste pela segunda vez e veja o resultado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrenonPK Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Oii Tabem sou novo to sofrendo pra upar tabem Meu skype e Brenin.lokoo Me Vou nessa nem sei oque eu fazendo aki ? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaan Posted July 10, 2014 Author Share Posted July 10, 2014 Olá, muito prazer~ Clique em Configurações >Editar Assinatura >Enviar Imagem >Inserir Imagem de Assinatura >Prever Assinatura >Salvar Assinatura. Na primeira postagem, tem um problema de não mostrar a Sign. Realize esse processo, poste pela segunda vez e veja o resultado. acho que é aqui que responde kk, obg ayame vou tentar =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Oie. 20 caracteres lalalala Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mihawk's Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Olá muito prazer > . Quote Dracule Mihawk~* Rumo ao 150 xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boko Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Quanta gente nova chegando no fórum .3. Sê bem vinda, senhorita. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaan Posted July 10, 2014 Author Share Posted July 10, 2014 Oii pra todos vcs XD se jogarem no thor espero que a gente possa dar uma upada junto :3 Boko, é ruim ter gente nova no fórum? kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Oii, muito prazer Prazer e seja bem vinda^^ to jogando rag faz uns 3~4meses e eu não sei de muita coisa kkk Todos nós já fomos nbs um dia ;D Boa Sorte ae matraca! xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Sejam bem-vindos. Tbm jogo no Thor! Se quiserem me mandar mensagem, adicionar ou perguntar qualquer coisa me mandem Pm. Meu nome no jogo eh Gloomy Day. Adoro ajudar as pessoas. Podem contar cmg viu! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boko Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Oii pra todos vcs XD se jogarem no thor espero que a gente possa dar uma upada junto :3 Boko, é ruim ter gente nova no fórum? kk De modo algum, pra mim quanto mais pessoas melhor Já que virou festa na floresta, meu nick no @Thor é Vingilot. A gente joga algum dia desses .3. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Seja bem-vinda, e espero ver vc assim como vejo alguns aqui do fórum in-game Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sugiura Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Oii, muito prazer :3 sou ka (ou kan tb) to jogando rag faz uns 3~4meses e eu não sei de muita coisa kkk me aconselharão fazer conta aqui pq tem um pessoal legal =3 e eu gosto de jogar com bastante gente pq falo demais e acho que pra jogar tem que ta com amigos u.u, então ta ae se quiserem jogar cmgo ou me add no skype ~mas depois me aguenta falando k~ °Lady °mell são os chars que to jogando =3 e sofrendo pq não sei de nada lol, jogo no thor =3 pensei em fazer acc no asgard ou odin mas por enquanto já é muito trabalho só no thor k skype : oi.kanny Aproveitando, se alguém responder T>T como coloca assinatura aqui? auhuah:v mals se eu coloquei qualquer coisa errada > Olá, tudo bem? Seja bem vinda =) Bem, espero que encontre muitos amigos e não saia mais do forum =) Jogo no thor e se precisar de algo só chamar =) Ia dizer pra tomar cuidado com o Tae mas deixa quieto hahaha Att Quote 70x7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Meu nome no jogo eh Gloomy Day. Adoro ajudar as pessoas. Podem contar cmg viu! Faz a quest ddo mago da caverna de gelo e me dá os Pó Glacial????XD Obrigado xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Faz a quest ddo mago da caverna de gelo e me dá os Pó Glacial????XD Obrigado xD Que quest é essa ? rs É difícil ? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaan Posted July 10, 2014 Author Share Posted July 10, 2014 Obgtodo mundo =3 vou ficar ativa no fórum e no jogo sim, mas quem é Tae? aauhahau espero que ele não seja um shura se for vou manda /amor pra ele u.u Boko mals se to sendo chata mas vc parece aqueles jogador que não curte muita bagunça kkk :v tem que se divertir u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Obgtodo mundo =3 vou ficar ativa no fórum e no jogo sim, mas quem é Tae? aauhahau espero que ele não seja um shura se for vou manda /amor pra ele u.u Boko mals se to sendo chata mas vc parece aqueles jogador que não curte muita bagunça kkk :v tem que se divertir u.u Tae é um ser das trevas cintilante purpurinado (???), mas você não precisa tomar cuidado com ele porque certamente ele nem ligaria pro seu /amor, já se você fosse um menino... Bom, ele ia te arrastar pro porão dele e fazer coisas com você. -edit- Aparece lá no OT. ;P Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boko Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Obgtodo mundo =3 vou ficar ativa no fórum e no jogo sim, mas quem é Tae? aauhahau espero que ele não seja um shura se for vou manda /amor pra ele u.u Boko mals se to sendo chata mas vc parece aqueles jogador que não curte muita bagunça kkk :v tem que se divertir u.u Huahuahua, desculpe se passei essa impressão :v Deve ser porque está frio em Sampa, espera o tempo esquentar que eu fico mais zoeiro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silkeira Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Bem Vinda! Largue o Thor e vá para o Odin! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Bem Vinda! Largue o Thor e vá para o Odin! OBJECTION!!!!!!! u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boko Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 OBJECTION!!!!!!! u.u Apoiado! E muito! : Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silkeira Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 OBJECTION!!!!!!! u.u Só digo verdades Hahahahaha! Vem pro Odin tbm vem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Seja bem vinda e eu reforço TOME CUIDADO COM O TAE (com o Anni tb -q ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaan Posted July 10, 2014 Author Share Posted July 10, 2014 UHAAUH quem é Tae? ;-; cara, eu iria para o Odin mas fam que lá é vazio? D= e minha caçadas para encontra shura como fica? Boko compartilho da sua dor, nem com coberta ta salvando aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
☼Rasetz☼ Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Seja bem vinda ^^ e não precisa tomar cuidado com o tae u.u Quote "[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...]" [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts