Ir para conteúdo

Nova no jogo XD


Kaan

Posts Recomendados

UHAAUH quem é Tae? ;-; cara, eu iria para o Odin mas fam que lá é vazio? D= e minha caçadas para encontra shura como fica? Boko compartilho da sua dor, nem com coberta ta salvando aqui :(

 

Já disse, Tae é uma criatura das trevas cintilante e purpurinada.

E bom, o Odin não tá mais tão vazio como antes pelo que ouvi falar, mas no Thor é que estão as pessoas mais legais. -qq

 

-edit-

E o Thor é de graça! Tem como pedir algo melhor?!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara, eu iria para o Odin mas fam que lá é vazio?

 

Atualmente acho que o mais vazio seja o Asgard, mas não sei, tem muito tempo que não logo em nenhum deles.

 

 

e minha caçadas para encontra shura como fica?

 

Alguém babando por um peitoral masculido em 2D?

 

De qualquer forma Shura é tudo frango, só sabe correr suhshauhue

 

 

á disse, Tae é uma criatura das trevas cintilante e purpurinada

 

Existe algo ou alguém assim??? criaturas das trevas se escondem nas trevas, mas a purpurina iria denuncia-las >.

 

mas no Thor é que estão as pessoas mais legais. -qq

 

Negativo, o cara mais lgl tá no Asgard. Tanto é que não param de falar dele, um tal de Clix ae =X

 

 

E o Thor é de graça! Tem como pedir algo melhor?!

Tem! Galho Sangrento gratis no sul de prontera pra fazer a zueira xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente acho que o mais vazio seja o Asgard, mas não sei, tem muito tempo que não logo em nenhum deles.

 

Negativo, o cara mais lgl tá no Asgard. Tanto é que não param de falar dele, um tal de Clix ae =X

 

Você acaba de escrever um dos motivos pelo qual o Odin tem mais gente que o Asgard.

Mas não jogo em nenhum dos dois, então não posso dizer nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tae é um ser das trevas cintilante purpurinado (???), mas você não precisa tomar cuidado com ele porque certamente ele nem ligaria pro seu /amor, já se você fosse um menino... Bom, ele ia te arrastar pro porão dele e fazer coisas com você.

 

-edit-

Aparece lá no OT. ;P

 

as vezes eu tenho medo da galera desse fórum @@

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O_O não perceberam que eu sou uma menina? GYAGYA eita, oque é OT? =3 e eu gosto de pessoas das trevas acho que o Tae deve ser legal tadinho 'u'

E.... bom não sei responder um por um -.-' então foi mal não responder todos, nem sei se era pra tar respondendo ou só posta uma vez mesmo kk e obg a todo mundo que me desejo boas vindas ^^''

Link para o comentário
Share on other sites

as vezes eu tenho medo da galera desse fórum @@

 

Pq? O Fórum tá mto rlx. Sdds da época dos tópicos polêmicos que geravam mil tretas e o ban rolava solto ashushuheue, mas acho que foi por causa dos bans que a galerinha que criava os tópicos sumiu >.

 

oque é OT?

 

Lugar pra falar qualquer coisa que não seja rag e que não vá contra as regras do fórum. Enfim bate-papo, zueira, joguinhos de fórum e métodos superultramegahipernanominimos de se passar o tempo

 

e eu gosto de pessoas das trevas

 

tadinho

 

Como alguém consegue gostar de pessoas das trevas e falar tadinho na msm frase? esse mundo ta perdido msm...rs

 

bom não sei responder um por um -.-'

 

Vc diz Quotar? Bem copie e cole o texto de alguém. Selecione o texto e clique no botão de colocar tags Quote, é o botão de balãozinho de fala.

 

Ou

 

Ali no canto inferior direito antes de clicar em responder, escolha responder com citação.

 

Ou vá até a pasta do windows e delete a pasta system32, costuma funcionar isso /bomb

 

 

Boa Noite

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...