Ir para conteúdo

Evolução de espiritualista


Jourmungand

Posts Recomendados

Já que não tem nenhuma informação sobre as evoluções dos taekwons eu vou colocar minha mente fértil pra funcionar (quem sabe alguém não lê, gosta e faz =D )...

 

Necromante, a classe 3 para os espiritualistas, durante anos conversando e convivendo com os espíritos até que o desastre em Morroc revolta os espiritualistas, afinal, por que os espiritos não avisaram nada? então eles revelam seu verdadeiro poder de batalha e começam a falar com espíritos das trevas pra derrotar seus inimigos.

 

Skills:

Coloquei poucas, é só pra ter uma ideia

 

Frio dos mortos: Invoca um espírito rejeitado pra congelar e causar maldição em todos inimigos em uma área de 5x5.

Fé em Morroc : Invoca um terremoto que causa dano de terra em todos inimigos em uma área de 11x 11 células e tem chance de causar confusão nos inimigos

lvl 1 - 900% de dano mágico 30% de chance de causar confusão

lvl 2 - 1200% de ano mágico 50% de chance de causar confusão

lvl 3 - 1500% de dano mágico 70% de chance de causar confusão

lvl 4 - 1700% de dano mágico 80% de chance de causar confusão

lvl 5 - 1900% de dano mágico 80% de chance de causar confusão

Terror Sombrio: (variação de Ataque sombrio) Invoca os espíritos anciões das trevas para causar dano sombrio em área.

lvl 1 - 1200% de dano mágico

lvl 2 - 1500% de dano mágico

lvl 3 - 1700% de dano mágico 50% de chance de causar maldição

lvl 4 - 1900% de dano mágico 60% de chance de causar maldição

lvl 5 - 2100% de dano mágico 70% de chance de causar maldição

Ressurreição das trevas - Ressuscita um alvo, o alvo que foi ressuscitado receberá um status negativo aleatoriamente.

lvl 1 20% de hp

lvl 2 40% de hp

lvl 3 60% de hp

--------

A sprite do personagem seria trages negros, parecidos com aqueles sacerdotes de Glast Heim que esqueci o nome...

 

 

Como disse acho difícil da classe ser assim (se é que vira uma classe um dia) mas não custa sonhar :D

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha visto em algum lugar que tinham encontrado uns arquivos no kRO de algo que parecia ser skills de uma possível evolução de SL...

 

Se eu fizesse uma evolução de SL, seriam uns Pai de Santo, que iam baixar os espíritos das classes neles mesmos, podendo usar skills não copiáveis, como skills de suporte e talz.

 

De MTK teria que ser uns Capoeiristas, que dão uns mortal loko... :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha visto em algum lugar que tinham encontrado uns arquivos no kRO de algo que parecia ser skills de uma possível evolução de SL...

 

Se eu fizesse uma evolução de SL, seriam uns Pai de Santo, que iam baixar os espíritos das classes neles mesmos, podendo usar skills não copiáveis, como skills de suporte e talz.

 

De MTK teria que ser uns Capoeiristas, que dão uns mortal loko... :)

 

Chute mortal seria tipo um ATK Mortal só que baseado apenas no ATK :p

 

Um dia essas evoluções virão,a gravity já disse que viriam... Porém sem data :/

 

Eu chuto q ano que vem ou até esse ano eles revelem algo...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Chute mortal seria tipo um ATK Mortal só que baseado apenas no ATK :p

 

Um dia essas evoluções virão,a gravity já disse que viriam... Porém sem data :/

 

Eu chuto q ano que vem ou até esse ano eles revelem algo...

 

A Gravity tá mais lenta que o Eddga, mas eu chuto que se eles liberarem algo vai ser depois do RWC. Mas sempre tem aqueles caras que ficam vendo os patchs e encontram nomes de skills, sprites etc. antes.

 

 

O problema é que as classes demoram pra sair lá, e depois demora mais uns 3 anos pra chegar aqui >.

Eles devem tá decidindo se a evolução vai ter a msm cagada que Kagerou/Oboro e Rebellion de ir só até o 160 enquanto as 3rds vão até o 175.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha visto em algum lugar que tinham encontrado uns arquivos no kRO de algo que parecia ser skills de uma possível evolução de SL...

 

Se eu fizesse uma evolução de SL, seriam uns Pai de Santo, que iam baixar os espíritos das classes neles mesmos, podendo usar skills não copiáveis, como skills de suporte e talz.

 

De MTK teria que ser uns Capoeiristas, que dão uns mortal loko... :)

Eu também imagino a evolução dos MTK's como Capoeiristas, haha :)

 

Imagina as habilidades: Rabo-de-arraia, Arpão, Forquilha....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que as classes demoram pra sair lá, e depois demora mais uns 3 anos pra chegar aqui >.

Eles devem tá decidindo se a evolução vai ter a msm cagada que Kagerou/Oboro e Rebellion de ir só até o 160 enquanto as 3rds vão até o 175.

 

Mas bem que eles podiam tirar os taewons das expanded e colocar junto com as tradicionais logo de uma vez...

A forma que os leveis são distribuidos nos taekwons nem se parece com a dos ninjas e guns..... :|

Link para o comentário
Share on other sites

Mas bem que eles podiam tirar os taewons das expanded e colocar junto com as tradicionais logo de uma vez...

A forma que os leveis são distribuidos nos taekwons nem se parece com a dos ninjas e guns..... :|

 

nem tinha que existir isso de expandida,no máximo usar equip diferente... mas ter menos stats,menos 15 Leveis é sacanagem

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

nem tinha que existir isso de expandida,no máximo usar equip diferente... mas ter menos stats,menos 15 Leveis é sacanagem

 

Sem contar as vantagens de HP e SP que vc esqueceu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Além do que não vejo taekwons como expandidas, sinceramente se colocar transclasse e classe 3 é uma como qualquer outra...

 

Mas essa parada de necromante é que meu sonho é um dia jogar com um char maligno no Rag, e espirits são minha maior esperança. Além do que não sei se vocês já viram a card Sacerdote Maldito mas é muito loka @_@

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Além do que não vejo taekwons como expandidas, sinceramente se colocar transclasse e classe 3 é uma como qualquer outra...

 

Mas essa parada de necromante é que meu sonho é um dia jogar com um char maligno no Rag, e espirits são minha maior esperança. Além do que não sei se vocês já viram a card Sacerdote Maldito mas é muito loka @_@

 

Acredite, muitos ninjas esperavam skills de terra para Ninpou e skills de propriedade sombria. Não tivemos nem uma nem outra =x

Os ninjas vieram menos guerreiros das sombras e mais Naruto, pq várias skills obviamente tem semelhança com o anime.

 

Mas assim, é sonhar, brincar e aguardar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acredite, muitos ninjas esperavam skills de terra para Ninpou e skills de propriedade sombria. Não tivemos nem uma nem outra =x

Os ninjas vieram menos guerreiros das sombras e mais Naruto, pq várias skills obviamente tem semelhança com o anime.

 

Mas assim, é sonhar, brincar e aguardar

 

Eu me decepcionei um pouco com kagerou, ficou na cara que foi "inspirado" para não dizer copiado de naruto, mas acho que isso pode não se repetir com os "Necromantes" ou seja lá como for chamar, mas acho que seria muito emocionante uma classe totalmente voltada a magia negra, inclusive seria interessante um suporte das trevas, uma oposição aos sacerdotes, eles poderiam ter skills como "Cura Demoniaca" diferente da dos sacerdotes essa skill é sombria e pode curar alvos com cartas como Druida Maligno mas não pode curar Sacerdotes e Alvos com propriedade divina como quem usa card angeling (não sei como escreve). Uma skill sombria com uma skin parecida com adoramus só que vermelha chamada "Deterioramus" muito original kkk :rolleyes::rolleyes:.

 

Sobre o Mestre Taekwon não faço mínima ideia do que ele poderia se tornar, até porque aqueles alinhamentos solar, oposição lunar e bláblá destroiram a classe, quem sabe na classe 3 ou trans tenha uma skill pra poder usar elas em qualquer mapa.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me decepcionei um pouco com kagerou, ficou na cara que foi "inspirado" para não dizer copiado de naruto, mas acho que isso pode não se repetir com os "Necromantes" ou seja lá como for chamar, mas acho que seria muito emocionante uma classe totalmente voltada a magia negra, inclusive seria interessante um suporte das trevas, uma oposição aos sacerdotes, eles poderiam ter skills como "Cura Demoniaca" diferente da dos sacerdotes essa skill é sombria e pode curar alvos com cartas como Druida Maligno mas não pode curar Sacerdotes e Alvos com propriedade divina como quem usa card angeling (não sei como escreve). Uma skill sombria com uma skin parecida com adoramus só que vermelha chamada "Deterioramus" muito original kkk :rolleyes::rolleyes:.

 

Sobre o Mestre Taekwon não faço mínima ideia do que ele poderia se tornar, até porque aqueles alinhamentos solar, oposição lunar e bláblá destroiram a classe, quem sabe na classe 3 ou trans tenha uma skill pra poder usar elas em qualquer mapa.

 

Desculpas se estou sendo rude... mas você fala que Kagerou/Oboro foram "inspirados" em Naruto e quer que a evolução dos Espiritualistas seja Arcebispos com roupas e sprites de magias diferentes.

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpas se estou sendo rude... mas você fala que Kagerou/Oboro foram "inspirados" em Naruto e quer que a evolução dos Espiritualistas seja Arcebispos com roupas e sprites de magias diferentes.

 

Nads... Mas tipo uma classe sombria e outra sagrada não teria como não fazer uma comparação e se ver as outras skills "em area" vai ver que seria interessante a semelhança sem deixar de ser uma classe única.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que mesclar essas duas classes seria o sonho do Jourmungand :v

 

new-classes.jpg

 

NOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAAAA..... /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Amei essa roupa mais escura... DIGNA DE NECROMANTE. MEO DEUSSSSSSSSSSSSS, espero que tenham uma skin parecida com isso quando lançarem a classe.

Essa outra tem tudo haver com Shaman. nada tão estiloso :rolleyes::rolleyes::rolleyes: mas tá valendo

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Essas imagens são do DS, mas não duvido nada que seja reciclado para evoluções de Tk, pq até mesmo o dark knight tem alguma coisa que lembra MTK, vide os braços, as pernas e até mesmo as pontas do uniforme lembram um pouco, relacionando tbm ao cosmo e toda a questão de estrelas etc, essa ideia do "dark" fica bem legal. Se reparar bem na canção cantada durante a mudança de classe para MTK, eles falam algo do tipo cavaleiros no pântano escuro, na escuridão, algo assim. Mas ai , eu acho que a parte sombria da canção se refere a habilidade Sombra SLE =p.

Editado por Fabs_TODOS
Link para o comentário
Share on other sites

Essas imagens são do DS, mas não duvido nada que seja reciclado para evoluções de Tk, pq até mesmo o dark knight tem alguma coisa que lembra MTK, vide os braços, as pernas e até mesmo as pontas do uniforme lembram um pouco, relacionando tbm ao cosmo e toda a questão de estrelas etc, essa ideia do "dark" fica bem legal. Se reparar bem na canção cantada durante a mudança de classe para MTK, eles falam algo do tipo cavaleiros no pântano escuro, na escuridão, algo assim. Mas ai , eu acho que a parte sombria da canção se refere a habilidade Sombra SLE =p.

 

sei não, para min os dark knight tão mais para um nova classe doq para evolução de mtk

poderia sim ser reciclado mas..... não vejo as semelhanças que vc diz >.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Acho que os taekwons , deviam seguir um ciclo comum, assim teriam mais habilidades e mais classes @_@. Tipo rebornar e ter 3rd. já que nas classes 1 e 2 eles tem um clico normal, igual todas as outras..

 

Fato, mas infelizmente não tem notícias de nada, isso me deixa triste, muito triste já que é DE LOOOOOOOONGE a minha classe preferida (Mestre Taekwon).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...