Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 08/07


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

Fala galera!

Hoje temos coisas bem legais, deem uma olhada abaixo!

Servidores: Abertos (Odin, Thor e Asgard)

 

Entra

 

Venda Temporária - até 14/07

 

- Olhos da Valquíria

- Mochila de Amistr

- Asas da Vitória

- Chifres de Búfalo[1]

- Lâmpada Mágica[1]

- Tapete Voador

Evento

- Tickets de Rune Midgard - até 04/08

 

Sai

Venda Temporária

- Chapéu de Shiba Inu Preto [1]

- Coleira da Fidelidade [1]

 

Evento

- Ticket de Aniversário

 

 

Continua

- Quest do Torneio Global - 14/07

 

Correções

- O item Chapéu de Bebê Dragão não fornecia 6 de Defesa conforme sua descrição, agora ele funciona corretamente.

- Corrigida a tradução incoerente na quest das habilidades de Mudança Elemental, onde independente de qual opção fosse selecionada, os dialogos do NPC misturariam os elementos deixando a quest confusa.

- Os itens Kronos, Cajado da Árvore Morta e Bastão de Lágrimas [2] forneciam valores fixos de Ataque mágico ao invés de porcentagem, suas descrições foram alteradas para condizer com os valores de Ataque mágico proporcionado.

- O item Krieg [3] possuía um erro de digitação em sua descrição.

- O item Cartola Mágica agora fornece +1 de Int conforme sua descrição.

 

Problemas com o acesso?

 

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema.

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

Editado por Paprika Flamehart

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Notas finalmente! Não tava conseguindo dormir sem vê-las! *-*

 

MOCHILA DE AMISTR! *-* Tinha que ser visual e ir pro asgard! *-*

Alias, aceito ele no asgard até mesmo sem ser visual :3

Desconheço os Olhos da Valquíria, vamos aguardar pra ver o que é,

né? :B

 

@edit

Randel, se não me engano, asas da vitória é visual! :D

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem tiver curiosidade sobre os itens, vou compartilhar a imagem da descrição deles com vocês, já que estão madrugando para saber sobre a manutenção. Hahah!

 

VVcisC1.pngZUOCb9Z.pngnXTrpgt.png

 

E ai, o que acharam? Eu com certeza vou usar os Olhos da Valquíria.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem tiver curiosidade sobre os itens, vou compartilhar a imagem da descrição deles com vocês, já que estão madrugando para saber sobre a manutenção. Hahah!

 

VVcisC1.pngZUOCb9Z.pngnXTrpgt.png

 

E ai, o que acharam? Eu com certeza vou usar os Olhos da Valquíria.

 

 

Estou indo para São Paulo reivindicar um trabalho na LuG porque não estou conseguindo sustentar mais esses item!

Eu acho que vou comprar todos :(

 

É tudo muito bonito!

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem tiver curiosidade sobre os itens, vou compartilhar a imagem da descrição deles com vocês, já que estão madrugando para saber sobre a manutenção. Hahah!

 

VVcisC1.pngZUOCb9Z.pngnXTrpgt.png

 

E ai, o que acharam? Eu com certeza vou usar os Olhos da Valquíria.

 

Bonito! Bonito! Bonito!

Eu nunca tinha visto esse visual! :o (olhos da valquiria)

Vamos ver como vai ficar no meu char baby. hehe.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já acharam o que fazem esses itens?

 

Olhos da valquíria e Asas da vitória são visuais! :D

Mochila de amistr é melhor aguardar para descobrir sua descrição, afinal, pode ter sido alterada, vai saber e.e'

 

 

@André Filipe

 

Calma ai mlk .-.'

Essas pessoas que erram a build querem reset todo o mês, que loucura e.e'

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa LUG de bosta , só coloca item bosta na att. Cadê a Pedra das valquírias pra Thor e Asgard ? -.- na moral lug LIXO

 

Calma ai rapaz. Esses items são bosta para você.

Pedra das Valquírias deve vir em breve, tivemos a não muito tempo atrás!

 

Eu particularmente estou muito feliz com os itens, inclusive tivemos uma puta sequencia de ROP's bons como Cheffênia, Shiba Inu, etc..

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto vou ter que creditar alguns ROPS, tenho somente 6kks em mãos :(. Eu tava a quase 1 ano esperando esse olho.

Acerca do reset, acho que deveria ter na loja sempre, junto com o resetador, mas por um preço bem salgado e de vez em quando fazerem promoções deles.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto vou ter que creditar alguns ROPS, tenho somente 6kks em mãos :(. Eu tava a quase 1 ano esperando esse olho.

Acerca do reset, acho que deveria ter na loja sempre, junto com o resetador, mas por um preço bem salgado e de vez em quando fazerem promoções deles.

 

Tinha que ser caro nada, de todos os MMORPGS que já joguei, só o Ragnarok cobra horrores para fazer algo que devia estar incluso no jogo.

Testar build, skills, itens, isso tudo faz parte do jogo, mas a lug nos priva disso, tendo que sempre ficar esperando em caso de erro ou que não gostou da build.

 

Isso devia ser pago em dinheiro do jogo, algo como rebornar (1.285.000z) e não pegar mais dinheiro do povo, para isso já tem esses itens visuais e como o nome mesmo já diz, não serve para nada além de ti deixar "bonitinho". Eventos especiais são bem vindos, porém cobram absurdos as vezes e nem sempre são bons.

 

Difícil fazer a comunidade do Ragnarok acordar devido a lavação cerebral que já sofreram, depois de quitar várias vezes, para me divertir em outros jogos também e não depender e viver Ragnarok como o usuário "laltany", é um jogo para si divertir e não depender dele mano, acorda.

 

Ragnarok não irá ficar melhor até o povo acordar e botar pressão na LUG e na Gravity.

 

Fiquem na paz, bom up, drops e tudo mais!

 

Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém encontrou em algum lugar como fica esse olhos?

Procurei em todos os simuladores, Google e nada :( queria ver como vai ficar pra saber se vou precisar de rops ou não @_@

 

uUZs3Vx.png

 

Destaca tanto assim não, mas é melhor que os equipamentos de meio do jogo, que são feios pra caramba.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal. Tivemos um problema com a manutenção de hoje, estamos tentando resolver em conjunto com a desenvolvedora.

Deixaremos vocês a par da situação assim que tivemos uma informação a respeito. Infelizmente alguns dos itens que seriam disponibilizados na manutenção de hoje estão com problemas, estamos revendo as possibilidades.

 

ydNrsjL.png

 

A manutenção será prorrogada por tempo indeterminado.

 

Desculpe pelo inconveniente e obrigado pela compreensão!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha que ser caro nada, de todos os MMORPGS que já joguei, só o Ragnarok cobra horrores para fazer algo que devia estar incluso no jogo.

Testar build, skills, itens, isso tudo faz parte do jogo, mas a lug nos priva disso, tendo que sempre ficar esperando em caso de erro ou que não gostou da build.

 

Isso devia ser pago em dinheiro do jogo, algo como rebornar (1.285.000z) e não pegar mais dinheiro do povo, para isso já tem esses itens visuais e como o nome mesmo já diz, não serve para nada além de ti deixar "bonitinho". Eventos especiais são bem vindos, porém cobram absurdos as vezes e nem sempre são bons.

 

Difícil fazer a comunidade do Ragnarok acordar devido a lavação cerebral que já sofreram, depois de quitar várias vezes, para me divertir em outros jogos também e não depender e viver Ragnarok como o usuário "laltany", é um jogo para si divertir e não depender dele mano, acorda.

 

Ragnarok não irá ficar melhor até o povo acordar e botar pressão na LUG e na Gravity.

 

Fiquem na paz, bom up, drops e tudo mais!

 

Abraço.

 

MAZOQ?!

Li meu nome citado nesse comentário :~

Não dependo e vivo de Ragnarok. Ragnarok é um jogo que gosto muito e me divirto colecionando visuais! Ainda vivo, estudo, tenho amigos, e me alimento como qualquer um. Ragnarok é um dos meus passatempos preferidos há anos! E agora, sempre que a faculdade deixa, fico em Rune-Midgard com meus antigos e novos amigos :3

 

Eu apoio sim a vinda de resets para os chars de builds tortas, eu mesmo tenho muitos xD

Porém, não é algo que deva vir todo o mês. E em caso de reset permanente, não vejo o pq de não cobrar em dinheiro real, afinal, em MUITOS jogos,

onde é possivel criar a build do seu personagem, você tem que pagar em cash para resetar.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...