Ir para conteúdo

Vídeo - Battle Arch Bishop Autocast


Posts Recomendados

Como sempre bem legal seu conteúdo.

 

É sempre bom ver que tem gente que incentiva a construção de personagens diferenciados e não aquele velho up boring de sempre.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo video :3 gostei muito /o/ vou adiciona-lo tambem ao mapinha :33

 

esqueci de te perguntar daquela vez

voce chegou a tentar locais de up "comum"? Tipo Kobold e tals?

e qual lugar de up você achou mais vantajoso dos que voce testou?

 

Sim, Cobold e Magmaring.

 

O melhor mapa, na minha opinião, é o modo pesadelo da Pirâmide. A EXP é superior, inclusive, a de Cobold e Magmaring.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre bem legal seu conteúdo.

 

É sempre bom ver que tem gente que incentiva a construção de personagens diferenciados e não aquele velho up boring de sempre.

 

Agradeço seu comentário, Arietta.

 

É muito divertido upar dessa forma e o up é bem rápido dependendo do mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito massa issae, mas eu achei que vc tinha parado de jogar com o negócio lá q rolou...

 

Eu tbm já upei no modo pesadelo da piramide e a exp lá realmente é show, fora que os bixos são uns lixinhos.

 

 

Off

Arietta, q q é essa assinatura? e vc está junto com aquele pessoal que tem uma do mesmo estilo? show tbm...

Link para o comentário
Share on other sites

Muito massa issae, mas eu achei que vc tinha parado de jogar com o negócio lá q rolou...

 

Eu tbm já upei no modo pesadelo da piramide e a exp lá realmente é show, fora que os bixos são uns lixinhos.

 

 

Off

Arietta, q q é essa assinatura? e vc está junto com aquele pessoal que tem uma do mesmo estilo? show tbm...

 

Que nada Eddgard, vou continuar jogando. Apenas tomando + precauções... HeHe

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Belo vídeo Sir Brownie Cookie :D Já estava esperando ver algum vídeo desse seu ab desde que eu te vi e conversei com vc nos magmaring aquele dia.

 

Ver o vídeo desse seu AB me deu vontade de voltar a upar umas classes auto caster's que tenho que estão paradas por enquanto (por falta de certos equips).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Cara seus videos são sensacionais ! resolvi fazer um Arcebispo de Batalha depois que vi seu vídeo :) e bacana como da para explorar a classe de varias maneiras diferentes, sem contar que os sacers são super econômicos e independentes, sem contar divertidos kkk vale muito a pena !

"Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara :p

Link para o comentário
Share on other sites

Belo vídeo Sir Brownie Cookie :D Já estava esperando ver algum vídeo desse seu ab desde que eu te vi e conversei com vc nos magmaring aquele dia.

 

Ver o vídeo desse seu AB me deu vontade de voltar a upar umas classes auto caster's que tenho que estão paradas por enquanto (por falta de certos equips).

 

E aí, KaBedEX... Ainda lembro daquele seu dano monstruoso nos magmarings, o que foi aquilo? =P Agradeço o comentário.

 

Abraços. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo sir,realmente esse tipo de build é muito divertido o up.

 

Parabéns ;P e depois eu vou querer umas dicas pra fazer um semelhante digamos assim. hehe

 

Ah, se vc fizer um, ajudo sim... Vc vai gostar ^^

 

UOU! Muito legal *-*

Deve ser realmente muito divertido upar assim!

É mais uma prova que ArceBispos não servem só como healer, como muitos pensam. u_u'

Parabéns!

 

E realmente é, divertido demais...

 

Cara seus videos são sensacionais ! resolvi fazer um Arcebispo de Batalha depois que vi seu vídeo :) e bacana como da para explorar a classe de varias maneiras diferentes, sem contar que os sacers são super econômicos e independentes, sem contar divertidos kkk vale muito a pena !

 

Obrigado. Arcebispo é uma classe que precisa ser muito explorada ainda, estou apenas começando. Sei que vai gostar desse tipo de construção... ^^

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, KaBedEX... Ainda lembro daquele seu dano monstruoso nos magmarings, o que foi aquilo? =P Agradeço o comentário.

 

Abraços. :p

 

Hehe, hw com 280+530 de atqm = dano excelente xD Normalmente meus chars (que são classes mágicas) chegam a ter danos mt bons por causa dos equips que tenho.

 

A próxima classe que eu quero fazer/continuar eh minha SC de Elemental Sword (falta me a +8 Espada Elemental justamente T_T), fiquei mt inspirado depois de ver um vídeo de uma SC do kRO de Elemental Sword e depois de ver um guia (mesmo que em koreano sobre SC de elemental sword), se vc me deixar, depois eu posto os 2 vídeos que eu achei dela e o link do guia dela aqui :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Hehe, hw com 280+530 de atqm = dano excelente xD Normalmente meus chars (que são classes mágicas) chegam a ter danos mt bons por causa dos equips que tenho.

 

A próxima classe que eu quero fazer/continuar eh minha SC de Elemental Sword (falta me a +8 Espada Elemental justamente T_T), fiquei mt inspirado depois de ver um vídeo de uma SC do kRO de Elemental Sword e depois de ver um guia (mesmo que em koreano sobre SC de elemental sword), se vc me deixar, depois eu posto os 2 vídeos que eu achei dela e o link do guia dela aqui :D

 

HeHe... Pode postar sim, vou ver aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

HeHe... Pode postar sim, vou ver aqui.

 

Ok o/ o primeiro vídeo dela que vi foi esse:

 

https://www.youtube.com/watch?v=18cd5wVV6kU

 

o segundo foi esse:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DpppzOMXR2I

 

E o guia em koreano se não em engano, que ela fez:

 

http://www.inven.co.kr/board/powerbbs.php?come_idx=1957&query=view&p=2&my=&category=&sort=PID&orderby=&where=&name=&subject=&content=&keyword=&sterm=&iskin=&mskin=&l=1153

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 

Achei interessante essa construção, o que pretendemos fazer com o nosso Renegado é algo parecido, mas com uso da Adaga Ritualística. A Espada Lunar também é uma ótima opção, por ser de nível 4, possuir ATQ e ATQM maior e além de lançar outras habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Otimo Video =3

 

Sobre a SC com Elemental Sword vi que ela conjura Ondo e Renovatio com Lança de Gelo plagiada e deve estar com Gemini no Mimetismo. Sei la...

 

Qual equip carta que deve dar a possibilidade de conjurar elas la ? O_o

Queria coisas assim aqui no bRO.

 

PS: Adorei aquele visual de Lua e Estrelas no chars que apareceram no video.

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante essa construção, o que pretendemos fazer com o nosso Renegado é algo parecido, mas com uso da Adaga Ritualística. A Espada Lunar também é uma ótima opção, por ser de nível 4, possuir ATQ e ATQM maior e além de lançar outras habilidades.

 

Tipo, já posso lhe dizer que a Espada Lunar não ativa tanto, logo quando ela veio pela primeira vez eu puis uma +8 pra testar e ver se ativava bastante e para ver se o dano na AD com ela era bom, ela não ativava tanto man =/ a Elemental +5 já ativa mais que a Lunar +8.

 

A Ritualística pode ser uma boa, mas não sei, acho que com a Elemental daria pra ter um spam maior de habilidades.

 

Sobre a SC com Elemental Sword vi que ela conjura Ondo e Renovatio com Lança de Gelo plagiada e deve estar com Gemini no Mimetismo. Sei la...

 

Qual equip carta que deve dar a possibilidade de conjurar elas la ? O_o

Queria coisas assim aqui no bRO.

 

PS: Adorei aquele visual de Lua e Estrelas no chars que apareceram no video.

 

Então, a Psíquica eu não sei o que é, eu e o pessoal do TS da minha guild pensamos que, poderia ser a Temporal Int Boots e que a Psíquica não desse dano e fosse só uma animação pra mostrar "Efeito da bota Ativado" ou coisa do gênero.

 

O Renovatio não tenho ideia o que seja que esteja ativando =/

 

A Lança de Gelo é ativada no Desejo, e ela é ativada no maior lvl possível e o Gemini Lumen foi Mimetizado.

 

Tbm adoro aquele visual, mas ainda prefiro os de Halloween do ano passado u.ú

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, já posso lhe dizer que a Espada Lunar não ativa tanto, logo quando ela veio pela primeira vez eu puis uma +8 pra testar e ver se ativava bastante e para ver se o dano na AD com ela era bom, ela não ativava tanto man =/ a Elemental +5 já ativa mais que a Lunar +8.

 

A Ritualística pode ser uma boa, mas não sei, acho que com a Elemental daria pra ter um spam maior de habilidades.

 

Agradeço pela informação KaBedEX, eu ainda não pude testar a Espada Lunar, o único problema é que ao usar espadas perde-se muita ASPD. O que estou fazendo é uma construção diferente, por isso do uso da Adaga Ritualística... Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Massa essa build, atualmente tbm estou trabalhando em uma build de autocast com o RK *--*

 

@edit

 

Aproveitando o tópico, compensa usar carta xamã do vento ou o knock back do trovão

de júpter atrapalha?

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...