Ir para conteúdo

É possível rebornar carregando os equipamentos Valhalla no inventório?


|Seiya|

Posts Recomendados

É possível rebornar carregando os equipamentos Valhalla no inventório?

Porque já que os items da missão Eden não tem peso, né.

 

Surgiu essa dúvida porque ontem eu rebornei pela primeira vez e por preguiça eu nem verifiquei se é possível rebornar carregando os equipamentos Valhalla no inventório, porque eu cheguei na NPC Valkyria e tal e ela disse que eu não pósso estar com qualquer item ou Zeny, (ai eu imaginei que era realmente necessário eu estar COMPLETAMENTE ZERADO).

 

E agora após eu rebornar, oque está me fazendo mais falta é justamente todo o equipamento Valhalla e as Asas de Mosca e Borboleta, que eu lembro que antes de rebornar eu tinha umas 50 asas de cada.

 

Ai quando eu consegui rebornar eu só estava com o Emblema do Grupo Valhalla no inventório, porque ele foi o único item que eu não consegui vender e nem mesmo jogar no chão.

Será que eu cometi uma besteira? ¬¬'

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

É possível rebornar carregando os equipamentos Valhalla no inventório?

Porque já que os items da missão Eden não tem peso, né.

 

Surgiu essa dúvida porque ontem eu rebornei pela primeira vez e por preguiça eu nem verifiquei se é possível rebornar carregando os equipamentos Valhalla no inventório, porque eu cheguei na NPC Valkyria e tal e ela disse que eu não pósso estar com qualquer item ou Zeny, (ai eu imaginei que era realmente necessário eu estar COMPLETAMENTE ZERADO).

 

E agora após eu rebornar, oque está me fazendo mais falta é justamente todo o equipamento Valhalla e as Asas de Mosca e Borboleta, que eu lembro que antes de rebornar eu tinha umas 50 asas de cada.

 

sim, é possível, o que precisa é estar com PESO 0e a quantia exata pra doar pra ler o livro de Ymir. se vendeu os ekips do eden, ja era, n da pra pegar de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

sim, é possível, o que precisa é estar com PESO 0e a quantia exata pra doar pra ler o livro de Ymir. se vendeu os ekips do eden, ja era, n da pra pegar de novo.

 

Ai é foda mano, bem que o Npc poderia nos alertar sobre isso.

Agora vou ser obrigado a criar outro personagem.

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

Ai é foda mano, bem que o Npc poderia nos alertar sobre isso.

Agora vou ser obrigado a criar outro personagem.

 

Mas o NPC fala 0 peso e 0 zeny (ou seja, depois dele pegar os 1,285,000 da doação, você tem que estar com 0), e não 0 itens no inventário...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o NPC fala 0 peso e 0 zeny (ou seja, depois dele pegar os 1,285,000 da doação, você tem que estar com 0), e não 0 itens no inventário...

 

Você não intendeu cara, eu não tinha nenhum item no inventório que tenha peso, eu só estava com os items Valhalla no inventório, e eles não tem peso.

Na descrição dos equipamentos diz, Peso: 0

Link para o comentário
Share on other sites

Você não intendeu cara, eu não tinha nenhum item no inventório que tenha peso, eu só estava com os items Valhalla no inventório, e eles não tem peso.

Na descrição dos equipamentos diz, Peso: 0

 

mas vc vendeu os itens no NPC? se vendeu n tem como pega outros, mas se n vendeu e sumiu, ai manda ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não intendeu cara, eu não tinha nenhum item no inventório que tenha peso, eu só estava com os items Valhalla no inventório, e eles não tem peso.

Na descrição dos equipamentos diz, Peso: 0

 

Que estranho, já rebornei vários personagens com equipamentos Valhalla...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso aconteceu comigo ! estava com o peso 0 e zenys 0 e não tava conseguindo rebornar, gastei todas as minhas asas de mosca/borboleta e mesmo assim não ia, ate que eu vi que tinha um item peso 0 porem que poderia ser jogado no chão, que era aqueles itens iniciais de aprendiz, o peso era 0 mas ele me impedia de rebornar, joguei ele no chão e consegui rebornar :) nem precisaria ter gastado minhas asas Ç_Ç

"Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara :p

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu tenho certeza absoluta que dá para rebornar com os itens valhallha, desde que não estejam equipados... consegui rebornar com todos, se você não está conseguindo é porque tem algum item que não é valhalla ou porque é bug.

 

mas eu ja rebornei com eles equipados o.O, só quando virei aprendiz T eles foram desequipados, e fui equipando conforme ia pegando nv pra usar, tipo nv 12 pros iniciais, etc..

Link para o comentário
Share on other sites

mas eu ja rebornei com eles equipados o.O, só quando virei aprendiz T eles foram desequipados, e fui equipando conforme ia pegando nv pra usar, tipo nv 12 pros iniciais, etc..
Bom saber, eu pensava que só desequipado que renascia. Então sabemos que não importa se os equipamentos Valhallha estão equipados ou não, de qualquer jeito dá para renascer com eles.
/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso aconteceu comigo ! estava com o peso 0 e zenys 0 e não tava conseguindo rebornar, gastei todas as minhas asas de mosca/borboleta e mesmo assim não ia, ate que eu vi que tinha um item peso 0 porem que poderia ser jogado no chão, que era aqueles itens iniciais de aprendiz, o peso era 0 mas ele me impedia de rebornar, joguei ele no chão e consegui rebornar :) nem precisaria ter gastado minhas asas Ç_Ç

 

Os itens iniciais de aprendiz tem peso 0.1, não zero. Já perdi um item valioso por causa disso (é uma história engraçada, se quer saber).

 

-edit-

Btw, as coisinhas da Kafra de teleporte e armazém tem na descrição peso 1, mas tem peso 0 também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os itens iniciais de aprendiz tem peso 0.1, não zero. Já perdi um item valioso por causa disso (é uma história engraçada, se quer saber).

 

-edit-

Btw, as coisinhas da Kafra de teleporte e armazém tem na descrição peso 1, mas tem peso 0 também.

 

é muito triste isso ! deveriam colocar peso 1 nesses itens para não confundir os jogadores :( e conte a sua historia! kk fiquei curioso!

"Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara :p

Link para o comentário
Share on other sites

A retardada aqui tinha esquecido de deso plaletó com druida maligno...

Aí veio a seguinte ideia: E se eu jogasse no chão, desse reborn e catasse em seguida?

Só que não era só o paletó que pesava. Tinha os itens de aprendiz.

E como a valquíria é muito legal, ela me kickou do mapa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A retardada aqui tinha esquecido de deso plaletó com druida maligno...

Aí veio a seguinte ideia: E se eu jogasse no chão, desse reborn e catasse em seguida?

Só que não era só o paletó que pesava. Tinha os itens de aprendiz.

E como a valquíria é muito legal, ela me kickou do mapa.

 

Puts ! e dai como ficou sem estar com o peso zero, teve que ir em todo aquele labirinto infernal e quando voltou seu item já tinha ido pro saco :( meus pêsames ! mas pense poderia ter sido uma boitatá com tao gunka q

"Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...
1 hora atrás, juliano_neo disse:

Perdi todos meus equipamentos do Eden quando rebornei e virei mercador de novo. Sumiu tudo tava na minha bag normal. o que fazer?

Tenta relogar. Se ainda não aparecer, abre um ticket, pq sempre que renasce os itens do éden permanecem intactos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 hours ago, Magnatrom said:

Tenta relogar. Se ainda não aparecer, abre um ticket, pq sempre que renasce os itens do éden permanecem intactos

Tentei isso já, e varias outras coisas sem sucesso. Eu visitei o NPC de eden (gato) e recuperei só os equipes do corpo do level 60, mas os itens inferiores e a minha arma não são mais disponibilizadas la. Informa que a arma só pode ser disponibilizada se tiver perdido no refinamento" do qual não é o meu caso" <- NPC me zoando. Como abro o ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, juliano_neo disse:

Como abro o ticket?

Pelo site da wp: https://support.warpportal.com/Main/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...