Ir para conteúdo

MvPando fácil com Kagerou/Oboro


michel19912

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=zr3x9PKfeFw

 

 

Espero que gostem^^

 

Assim que vc tiver as seguintes skills já dá pra MvPar tranquilo:

 

Togatana:

 

Kunai Explosiva ou Turbilhão de Pétalas/Kunai

Genjutsu Clone das Sombras

Amuleto Espiritual de Terra

 

Ninpou:

 

Pétala de Fogo ou Lança de Gelo ou Lâmina de Vento

Genjutsu Clone das Sombras

Inspiração

Amuleto Espiritual de Fogo/Água/Vento

 

Ataque Mortal

(recomendo só no Thor, pra quem tem mto hp, pois a skill tem nerf de 50% em MvPs):

 

Imagem Falsa

Ataque Mortal

Genjutsu Clone das Sombras

Amuleto Espiritual de Terra

 

 

Gostou?

Comente^^

 

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Link corrigido....

 

Eu vi q não tava funcionando, mas parece q o rag e o fórum ta com alguma instabilidade^^

Por isso demorei pra arrumar, sorry

 

=b

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Woah, parabéns Michel!

 

Eu tinha planos de fazer algo parecido. Muito bom vídeo.

 

Talvez fique ainda mais interessante se for um vídeo comentado, apesar de que como está, não precisa comentar muita coisa acerca da build, não. Parabéns mesmo!

 

 

A propósito, estou com uma dúvida aqui: É realmente necessário ter 100+ de Dex para o cast com Inspiração ficar baixo?

Obrigado e boa sorte ai, carinha!

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei :::::

 

Clone morre rápido > mvp é meio fraco > se chegaSse um ad ele levava

 

Mas o resto , tá bom... normal.

 

Se tiveSse alguma resistência boa o clone até que ia.:p

 

[ATTACH=CONFIG]2429[/ATTACH]

 

ele está mostrando que é possível fazer MVPs, e até como fazer. eu mesmo não imaginava ninpou usar o clone pra tankar o MVP, mesmo que por pouco tempo.

 

edit: atropelado pelo Elizomar, xP

Link para o comentário
Share on other sites

sobre ninpou fazer MVP, a MDEF dos MVPs é alta, a Gravity ao invés de baixar um pouco a mdef deles, pra compensar lança itens e carta que aumenta atqm apenas pra wl e sorcers, mais pra wl que sorcer, e esquece que emos SA arcano, ninjas ninpou, SL esma, ab de ME que querem fazer MVPs sombrios e malditos.

 

@topico

ótimo vídeo.

Link para o comentário
Share on other sites

sobre ninpou fazer MVP, a MDEF dos MVPs é alta, a Gravity ao invés de baixar um pouco a mdef deles, pra compensar lança itens e carta que aumenta atqm apenas pra wl e sorcers, mais pra wl que sorcer, e esquece que emos SA arcano, ninjas ninpou, SL esma, ab de ME que querem fazer MVPs sombrios e malditos.

 

@topico

ótimo vídeo.

 

Ninpou ''ignora'' a MDEF dos MVPS

 

Kagerou é superior a WL e Sorc pra mvpar,no sentido de kagerou está balanceado o dano em mvps

 

@tópico

 

Já pensou em fazer aquela forma de tankar MVP's que eu tinha comentado com vc?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ninpou ''ignora'' a MDEF dos MVPS

 

Kagerou é superior a WL e Sorc pra mvpar,no sentido de kagerou está balanceado o dano em mvps

 

...

 

não sabia que as skills mágicas dos ninja ignorava a MDEF dos MVPs O.o, então ninja com Vesper e nada é a mesma coisa, mas mesmo assim os SA arcanos e SL esma, e acho até que os abs ME tem dano baixo por causa das MDEF alta dos MVPs, não?

Link para o comentário
Share on other sites

não sabia que as skills mágicas dos ninja ignorava a MDEF dos MVPs O.o, então ninja com Vesper e nada é a mesma coisa, mas mesmo assim os SA arcanos e SL esma, e acho até que os abs ME tem dano baixo por causa das MDEF alta dos MVPs, não?

 

não rssss

 

Ninpou não ignora a DEFM dos MVP'S,a questão é que as Outras classes não tem skill que aumente o dano de uma habilidade específica (no caso os amuletos)

 

são os amuletos que dão esse efeito de ''''''''ignorar'''''''' a defm dos MVP's.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

ah ta, entendi, xD

 

mas continuo achando a MDEF dos MVPs altas por de mais, a gravity poderia reduzir uns 15~20% acho q ja ficava bom.

 

 

MvP era pra ser um bixinho mais difícil, anyway com meu WL dava IK em alguns MvP, isso que meu WL não era um dos melhores em questão de equips ;/

 

 

 

>Um bom hat para Kagerou ninpou (MvP) é aquele que tem chance de ignora DEFM (Cachorrinho alguma coisa)..

Editado por gergye

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

MvP era pra ser um bixinho mais difícil, anyway com meu WL dava IK em alguns MvP, isso que meu WL não era um dos melhores em questão de equips ;/

 

 

 

>Um bom hat para Kagerou ninpou (MvP) é aquele que tem chance de ignora DEFM (Cachorrinho alguma coisa)..

 

Ik em alguns MVPs.. tipo quais, gtb, eddga, maya, flor do luar, orc herói e senhor dos orcs? mas consegue dar IK num GT, ou num samurai? usando tetra né, se for com tetra só com nv de job 36 em diante, o q de base deve estar +ou- nessa faixa tbm

 

concordo que MVP é pra ser difícil mas os MVPs que tem níveis mais baixos, creio que a gravity tenha idealizado pra ser feito por classes com níveis abaixo do 100, isso no renew.

 

de qualquer forma acho a MDEF alta, é minha opinião.

 

@criador do topico

 

desculpa desviar o foco do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez fique ainda mais interessante se for um vídeo comentado, apesar de que como está, não precisa comentar muita coisa acerca da build, não. Parabéns mesmo!

 

Eu acho que teria sido melhor um comentado. Até pq eu poderia dar algumas informações que não é possivel vc detectar no vídeo. Pequenos erros que já cometi, mas não mostrei no video.

Ex.: qnd eu ataco como Ninpou(Alcance menor), fico sempre em posições horizontais ou verticais, se vc ficar na diagonal por exemplo, é quase certo que a neva vai te acertar.

 

 

Não gostei :::::

Dicas para melhorar?

 

Clone morre rápido > mvp é meio fraco >

Eu não comentei aqui, mas comentei no SSs de MvP. Dá pra fazer quase todos os MvPs lv115 ou menor assim. Não espere tankar mvps como Ifrit com um Shinobi de 20k de hp >.

 

se chega-se um ad ele levava

Ninja x Bio, supondo que nenhum morra, que ambos estejam full equips e comecem a atacar ao msm tempo, o Bio leva. Vc só vai vencer um bio se chegar antes ou se seus equips forem superiores ao dele.

Meu intuito não é competir em MvPs, mas ajudar quem vem me enviando pms perguntando com MvPar, pq muitos nem sequer fizeram nenhum mvp na vida^^

 

Mas o resto , tá bom... normal.

 

^^

Obrigado por comentar!

 

 

Splot

Deu para ver no seu video que da para conseguir um bom dano com Explosiva mesmo sem STR usando as armas corretas.

Bom eu não sei o quanto dá pra chegar com 1 de For, mas ainda dá pra melhorar os equips, e a skill aumenta o dano de acordo com seu nivel de base e classe.

 

 

Acho que o vídeo está mostrando a possibilidade e não uma disputa pra quem mata mais rápido.

Exato!

 

 

Parabéns pela contribuição com o vídeo.

Obrigado^^

Quanto ao desempenho: É possível mesmo levar MvPs como este e até alguns com habilidades em área um pouco maior até, o problema fica quanto a levarmos os com Vel. de Movimento muito alta, é realmente um saco '-'

 

Qual MvP especificamente? se eu já tiver feito posso tentar ajudar^^

 

sobre ninpou fazer MVP, a MDEF dos MVPs é alta, a Gravity ao invés de baixar um pouco a mdef deles, pra compensar lança itens e carta que aumenta atqm apenas pra wl e sorcers, mais pra wl que sorcer, e esquece que emos SA arcano, ninjas ninpou, SL esma, ab de ME que querem fazer MVPs sombrios e malditos.

 

@topico

ótimo vídeo.

 

Obrigado

 

E sim a MDEF deles é alta, eles reduzem na maioria das vezes 50% dos danos mágicos, mas eu só acho isso um problema contra MvPs Shadow, pq eles reduzem mto o dano de várias propriedades das classes mágicas. O Drácula por exemplo foi um inferno, minhas pétalas hitavam 3k >.

 

Já pensou em fazer aquela forma de tankar MVP's que eu tinha comentado com vc?

Desculpa, não to lembrando não....alguma pista pra ajudar a memória?:rolleyes:

 

 

Lgl o vídeo michel, e vc ta com + atqm do que o meu kagerou, e olha que eu uso ant buyanne xD (vc ta com uns 17~20 a mais que eu).

 

Em breve terminarei o vídeo que eu to fazendo mostrando o up de kagerou ninpou em scarabas e dai tbm posto aqui no fórum :v

 

Vlw^^

Posta sim! Eu msm to com preguiça de fazer a quest e ir Scaraba....xD

 

 

Esse ATQM maroto do ninpou... xD

Ainda dá pra melhorar^^

Só faltam Zenys ;)

 

 

 

Obrigado por comentarem^^

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu esqueci de comentar.

 

Também pode dar alguns lucros já que vc gasta pouco comparado a mercadores e evoluções e pode dropar lança de caça, Machado gigante, sua própria bazerald etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

MvP era pra ser um bixinho mais difícil, anyway com meu WL dava IK em alguns MvP, isso que meu WL não era um dos melhores em questão de equips ;/

 

 

 

>Um bom hat para Kagerou ninpou (MvP) é aquele que tem chance de ignora DEFM (Cachorrinho alguma coisa)..

 

nem é porque está bugado,meio do ano passado eu comprei 1 e fui testar no pvp

 

depois de umas 40 lanças ele ativou e não deu o efeito de ignorar a DEFM

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas esse hat é meio sem noção no pvp do Thor, la quase todo mundo tem mdef muito baixa ou negativa

 

sim sim,mas tem uns AB'S com muita defm

 

as vezes demoro a matar ou sou obrigado a usar perga nevasca pq AB sem tg tem muita defm

 

aí na época pensei em usar ele mas como é bugado e semi impossível de ativar não rola...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ik em alguns MVPs.. tipo quais, gtb, eddga, maya, flor do luar, orc herói e senhor dos orcs? mas consegue dar IK num GT, ou num samurai? usando tetra né, se for com tetra só com nv de job 36 em diante, o q de base deve estar +ou- nessa faixa tbm

 

concordo que MVP é pra ser difícil mas os MVPs que tem níveis mais baixos, creio que a gravity tenha idealizado pra ser feito por classes com níveis abaixo do 100, isso no renew.

 

de qualquer forma acho a MDEF alta, é minha opinião.

 

 

 

Sim, MvP nesse primeiro porte que você disse geralmente é IK, mas não tenho tanta dificuldade em outros...

 

Acho que o primeiro MvP foi Scaraba nos 14x, ai descobri que WL(Classe mágica) tem uma vantagem contra MvP com fraqueza elemental (mesmo inúmeras pessoas dizendo que a DEFM tava alta lá no começo do renew) enfim foi nesse level que comecei a ir torre solo xD

 

Respeito sua opinião :p

 

 

 

nem é porque está bugado,meio do ano passado eu comprei 1 e fui testar no pvp

 

depois de umas 40 lanças ele ativou e não deu o efeito de ignorar a DEFM

 

 

Queria encontrar alguém que tenha o hat para testar, talvez esteja já arrumado, já que faz um tempinho que você testou.

 

Problema é achar que tem esse hat, caso não esteja bugado se torna um dos melhores hat pra K/O ninpou pelo dmg/s.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...