Ir para conteúdo

classes


TIl.

Posts Recomendados

Sinta-se feliz por ainda existir Mecha na woe,quando vier o Set Asa branca (se vier) vai ter só ranger...

 

Pelo menos aqui existem poucos mechas...

 

áleas,nem queira ver a WOE quando existir lvl 175,RK vai passar efeito de runa aleatoriamente para SEU GRUPO,ou seja,Imagine Qualquer classe do Jogo com Berkana.

 

Inutilidade total pra Mecha.

 

Essa nova runa dos RKs é completamente quebrada, a Gravity parece que não quer balancear algumas classes de jeito nenhum.

 

A realidade é que o Rag não foi feito com x1 em mente, o único desbalanceamento que me incomoda é na woe, onde todas as classes deveriam ter uma utilidade parecida e qualquer um com o mínimo de discernimento sabe que não é o caso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Acho um cumulo ainda não ter esse set no bRo do ranger, desde a época que eu parei de jogar falam que esse set ia vim e talz... (pelo menos chegou a card zudakam, DEPOIS DE MUITO TEMPO PQP)

 

Mas ranger estão tão overpower com esse set ? Tipo aumenta o dano e talz mas pra dar wipe em um clã igual a um mecha ?

 

 

Esse negocio da berkana ele passa para 1 membro aleatório (ou da pra escolher) ou são pra todos os membros, tipo já é meio retardado classe não rúnica pegar efeito da runas, mas a gravity não deve está nem ai...

 

Sim,talvez no thor não fique por ter TG a rodo mas no Odin e Asgard um ranger vai dar IK em clãs inteiros,salva RG's e Renegados que talvez não morram.

 

Essa runa que eu saiba é pra todos os membros,vc não escolhe a runa que vai ir mas como dual cliente é mole... é só ficar entrando com o RK no grupo,usando e saindo

 

Faz isso com vários dual que uma hora vc vai ver uma PT com todas as runas de RK disponíveis pra passar pro grupo,nem precisa ser dual na vdd...

 

RK é classe que mais tem por aí rs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acha mesmo sorcer forte d+?

 

não sou o L mas vou deixar minha opinião.

 

 

Nas mãos certa essa classe é uma desgraça, tipo ela não é uma classe 8 ou 80, ela é tão forte em pontos defensivos quanto em ofensivos.

Editado por gergye

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

As mais desbalanceadas de longe são Shura e Sorcerer como as mais fortes e Trovador e Musa como as mais fracas

O resto é bem equilibrado até

 

Shura só é ''forte'' com o GOH IC/semi IC

 

se houvesse um cast fixo no GOH ficaria como qualquer outra classe.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim,talvez no thor não fique por ter TG a rodo mas no Odin e Asgard um ranger vai dar IK em clãs inteiros,salva RG's e Renegados que talvez não morram.

 

Essa runa que eu saiba é pra todos os membros,vc não escolhe a runa que vai ir mas como dual cliente é mole... é só ficar entrando com o RK no grupo,usando e saindo

 

Faz isso com vários dual que uma hora vc vai ver uma PT com todas as runas de RK disponíveis pra passar pro grupo,nem precisa ser dual na vdd...

 

RK é classe que mais tem por aí rs

 

O White Wing Set aumenta muito o dano, mas não chega a dar wipes em woe, até por causa do nerf de 40% do dano em GvG Mode.

Ranger com unlimit(multiplica os danos ranged em 3,5x. OBS: Não aumenta dano de nenhuma skill de lobo) não dá wipe. Mata muito bem, mas não é wipe.

Agora um ranger com unlimit + thanatos card faz um estrago MUITO grande: http://en.channel.pandora.tv/channel/video.ptv?ch_userid=cspowerx&prgid=49208214&categid=all&page=1

 

Lux anima é uma runa que passa para os membros do grupo as runas que tiverem ativas no RK.

Os efeitos de runas que podem ser passados: Millennium Shield, Refresh, Giant Cross, Stone Skin, Vitality Activation, Abundance.

 

A realidade do kRO é bem diferente da do bRO. Para fazer essa runa, precisa de três ouros. Três ouros por um buff de 1 min é fora de cogitação em custo/benefício no kRO, resumindo, ninguém usa essa runa lá.

Editado por shugazoom
Link para o comentário
Share on other sites

O Black Wing Set aumenta muito o dano, mas não chega a dar wipes em woe, até por causa do nerf de 40% do dano em GvG Mode.

Ranger com unlimit(multiplica os danos ranged em 3,5x. OBS: Não aumenta dano de nenhuma skill de lobo) não dá wipe. Mata muito bem, mas não é wipe.

Agora um ranger com unlimit + thanatos card faz um estrago MUITO grande: http://en.channel.pandora.tv/channel/video.ptv?ch_userid=cspowerx&prgid=49208214&categid=all&page=1

 

Lux anima é uma runa que passa para os membros do grupo as runas que tiverem ativas no RK.

Os efeitos de runas que podem ser passados: Millennium Shield, Refresh, Giant Cross, Stone Skin, Vitality Activation, Abundance.

 

A realidade do kRO é bem diferente da do bRO. Para fazer essa runa, precisa de três ouros. Três ouros por um buff de 1 min é fora de cogitação em custo/benefício no kRO, resumindo, ninguém usa essa runa lá.

 

Eu sei que ranger dá WIPE em WoE (e é White wing set e.e),sei tbm que não aumenta dano do lobo já que lobo não é dano ranged,é só atk ranged ...

 

Não sabia que Ouro lá era difícil mas aqui no bRO sempre tem o bom e velho rops RÇ

 

No jRO a Unlimited foi desativada em PVP/WOE,no kRO ela é liberada?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que ranger dá WIPE em WoE (e é White wing set e.e),sei tbm que não aumenta dano do lobo já que lobo não é dano ranged,é só atk ranged ...

 

Não sabia que Ouro lá era difícil mas aqui no bRO sempre tem o bom e velho rops RÇ

 

No jRO a Unlimited foi desativada em PVP/WOE,no kRO ela é liberada?

 

Digitei Black, mas é o White mesmo. Errei.

 

No kRO ela é habilitada sim.

 

Eu não sei como são as woes do bRO, mas no kRO na época do 150~160 não dava wipe nem de longe.

Ranger atualmente é uma classe que tá matando bastante, porém tem que andar com pneuma colada, pois pode levar IK de DB, e tem RK para todo lado.

Link para o comentário
Share on other sites

Digitei Black, mas é o White mesmo. Errei.

 

No kRO ela é habilitada sim.

 

Eu não sei como são as woes do bRO, mas no kRO na época do 150~160 não dava wipe nem de longe.

Ranger atualmente é uma classe que tá matando bastante, porém tem que andar com pneuma colada, pois pode levar IK de DB, e tem RK para todo lado.

 

aqui no iRO já dá wipe,se for full tempestade...

 

Ranger tá bem apelão mesmo,gostaria mais que viesse skill pra dar HP do que skill pra dano mas a gravity gosta de deixar tudo modinha e igual...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei como são as woes do bRO, mas no kRO na época do 150~160 não dava wipe nem de longe.

Ranger atualmente é uma classe que tá matando bastante, porém tem que andar com pneuma colada, pois pode levar IK de DB, e tem RK para todo lado.

 

Mesmo com o ajuste no DB tem cara levando IK lá ?

 

Só tomei IK pra um DB aqui no bRo porque eu tava de druida ... Olha que WoE RK thor e são tudo buffadinho e com TG...

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com o ajuste no DB tem cara levando IK lá ?

 

Só tomei IK pra um DB aqui no bRo porque eu tava de druida ... Olha que WoE RK thor e são tudo buffadinho e com TG...

 

DB só tá reduzido por thara e coisas de fogo,se o cara é sica ou ranger é provável um ik...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

DB só tá reduzido por thara e coisas de fogo,se o cara é sica ou ranger é provável um ik...

 

Sicario é a 3 classe com maior HP, não acha meio difícil ela tomar IK ?

 

Ranger tem um valor mediano de HP, além do fato do switch com ranger é bem mais fácil.

 

 

Tomar IK de um db na WoE é bem bemm improvável (tirando a questão elemento ex Druida/Fogo Pasana/Água)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com o ajuste no DB tem cara levando IK lá ?

Vi um video outro dia de um cara 175/60 arrancando 150k em pvm (sem tg), coisa que hj em dia dificilmente chega a 50k (sem tg). Então podem ter adicionado redução ao sopro, mas encheram de equipamentos de +% ranged.

Provavelmente a formula mudou em alguma coisa tambem, pois me parece muito dificil pegar +300% ranged, por mais apelões que os equips e encantos futuros sejam. Quem sabe Level/100 ao invés de Level/150? :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Err.. só o elemento do jogador reduz Sopro no bRO. Não tem isso de Thara.

WWS sem Unlimited é nada. HP nem mexe levando Tempestade em woe. Pode triplicar o dano atual que vai continuar matando só desequipados low level.

 

que eu saiba a thara reduz,li em algum lugar... Só se voltaram atrás

 

é claro que dá IK,vc não tá ligados nos Rangers de Thanatos/Samurai e build full tempestade com striking + odin power 2 '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vi um video outro dia de um cara 175/60 arrancando 150k em pvm (sem tg), coisa que hj em dia dificilmente chega a 50k (sem tg). Então podem ter adicionado redução ao sopro, mas encheram de equipamentos de +% ranged.

Provavelmente a formula mudou em alguma coisa tambem, pois me parece muito dificil pegar +300% ranged, por mais apelões que os equips e encantos futuros sejam. Quem sabe Level/100 ao invés de Level/150? :p

 

Lex ou Teia(futuramente chegará um acessório que dá prisão de teia). O dano de um RK full DB e full consumíveis em um usuário com 0% de redução é de 85~90k. A fórmula do Dragon Breath não mudou.

Um rk com equips DB e full consumíveis pega 80k+ de HP e 6k+ de SP.

DB tá sendo reduzido por tudo(qualquer tipo de carta), menos defesa em geral.

E ranger com Unlimit mata até gente equipada.

 

 

@gergye

Sicário full atk morre para 2 DB em WoE. A grande maioria dos sicários do kRO ficam é usando intoxicar, pois oblivion curse no kRO não tem resistência, ou seja, classes de int são afetadas mesmo assim.

Switar equipamentos de ranger de White Wing Set é mais complicado, é provável que você morra antes.

Link para o comentário
Share on other sites

é claro que dá IK,vc não tá ligados nos Rangers de Thanatos/Samurai e build full tempestade com striking + odin power 2 '-'

Ah sim, esqueci que tem servidor com carta mvp a rodo por aí :( Ainda assim, no mesmo servidor todo mundo tem o dobro de HP. :rolleyes:

E o ignorar def da Samurai gera tanto dano assim? Já que a def na pratica reduz 20~30% do dano, bem longe dos +100% hp da TG.

 

 

 

Um rk com equips DB e full consumíveis pega 80k+ de HP e 6k+ de SP.

Parando para fazer as contas e avaliando equipamentos futuros, realmente o dano está dentro dos conformes.

(80000/50 + 6000/4)*12*175/150 = 43400

+40% (4 EA na arma)

+25% (Temporal boots 120 dex)

+26% (Arcanjo Caído 120 dex)

= 82894 (aí joga 200% de modificador elemental que fecha os 150k em pvm)

 

E avaliando woe:

-40% (nerf woe)

-70% (redução humanoide)

-20% (redução ranged)

= 12k

 

Que apelação isso, meu deus! Sopro vai hitar a mesma coisa de hoje, isso se você estiver jogando com redução alta! Não tem mais como combater com Pasana colada, que é o jeito de se sobreviver a spam de sopro hoje em dia. E ainda vai pegar IC com Temporal Boots.

 

Gravity e seus balanceamentos, hein? Como RK até fico feliz, mas como alguém que quer uma woe mais equilibrada, estou decepcionado.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, esqueci que tem servidor com carta mvp a rodo por aí :( Ainda assim, no mesmo servidor todo mundo tem o dobro de HP. :rolleyes:

E o ignorar def da Samurai gera tanto dano assim? Já que a def na pratica reduz 20~30% do dano, bem longe dos +100% hp da TG.

 

 

 

 

Parando para fazer as contas e avaliando equipamentos futuros, realmente o dano está dentro dos conformes.

(80000/50 + 6000/4)*12*175/150 = 43400

+40% (4 EA na arma)

+25% (Temporal boots 120 dex)

+26% (Arcanjo Caído 120 dex)

= 82894 (aí joga 200% de modificador elemental que fecha os 150k em pvm)

 

E avaliando woe:

-40% (nerf woe)

-70% (redução humanoide)

-20% (redução ranged)

= 12k

 

Que apelação isso, meu deus! Sopro vai hitar a mesma coisa de hoje, isso se você estiver jogando com redução alta! Não tem mais como combater com Pasana colada, que é o jeito de se sobreviver a spam de sopro hoje em dia. E ainda vai pegar IC com Temporal Boots.

 

Gravity e seus balanceamentos, hein? Como RK até fico feliz, mas como alguém que quer uma woe mais equilibrada, estou decepcionado.

 

Temporal Boots não aumenta 25%, é apenas 5%. Você também pode colocar as poções elementais no cálculo de redução. Escudo celestial+9 também da um pouco de redução a elementos.

Para deixar o SP em 6k também é muitos consumíveis.

A média de redução que um RK pega em woe é 30~47%(ele pode optar por 17% de resist ou ficar sem delay, se tiver kiel).

O dano do dragon breath em full def varia de 6~8k(isso em rk full def, set de cerco de RK não diminui 20% ranged).

 

Outra classe que tem um dano ótimo é WL, mas é o mesmo caso de ranger, morre muito fácil.

 

Para quem acha que vai ficar desbalanceado, vai ficar bem mais divertido e dinâmico do que atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e os 4 encantos de ranged que ouvi que dá para pôr nas botas? De repente é noticia velha e mal traduzida :p

De fato tem encantamento ranged para essa bota, porém não é 4.

 

Funciona assim:

Primeiro encantamento -> ranged lv 1 no 4 slot.

Segundo encantamento -> ranged lv 2 no 4 slot.

Terceiro Encantamento -> ranged lv 3 no 4 slot.

Quarto Encantamento -> ranged lv 4 no 4 slot.

Quinto Encantamento(e o mais OP) -> Um encantamento aleatório(existem 6 desses encantamentos).

Não irei citar todos os encantamentos possíveis na quinta etapa, só um exemplo mesmo.

 

Você pode ter um ranged lv 4(8% ranged) + os 5% da bota.

 

[Reckless Magic]

Chance to activate Reckless Magic by 10 seconds to perform magic attacks.

*** [Reckless Magic]

*** +200 Int.

*** SP 200 consumes per second.

Link para o comentário
Share on other sites

Sicario é a 3 classe com maior HP, não acha meio difícil ela tomar IK ?

 

Ranger tem um valor mediano de HP, além do fato do switch com ranger é bem mais fácil.

 

 

Tomar IK de um db na WoE é bem bemm improvável (tirando a questão elemento ex Druida/Fogo Pasana/Água)

 

Eu já tinha ouvido falar que sicário era a 2rd com maior hp do jogo, mas isso é mentira, olha ae:

 

HP balanceado:

Os valores abaixo são de personagens de nível 150 com 1 de VIT (valor base), sem os bônus de classe.

Cavaleiro Rúnico: 14.883

Arcano: 7669

Sentinela: 10.451

Arcebispo: 8.283

Mecânico: 12.531

Sicário: 13.188

Renegado: 13.188

Guardião Real:13.188

Feiticeiro: 8.883

Trovador: 10.451

Musa: 10.451

Shura: 10.897

Bioquímico: 9.111

 

Rk tem mais hp, e o sicário vem depois, junto com RG e renegado, mas o RG ainda tem a ventagem da fé e da proteção da vanguarda.

 

Fonte:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/notas-de-atualizacao/notas-de-atualizacao-29-08-12.lhtml

Editado por Eddgard P.
Apaguei os valores pré balanceamento pra ficar melhor pra ver.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha ouvido falar que sicário era a 2rd com maior hp do jogo, mas isso é mentira, olha ae:

 

HP balanceado:

Os valores abaixo são de personagens de nível 150 com 1 de VIT (valor base), sem os bônus de classe.

Cavaleiro Rúnico: 14.883

Arcano: 7669

Sentinela: 10.451

Arcebispo: 8.283

Mecânico: 12.531

Sicário: 13.188

Renegado: 13.188

Guardião Real:13.188

Feiticeiro: 8.883

Trovador: 10.451

Musa: 10.451

Shura: 10.897

Bioquímico: 9.111

 

Rk tem mais hp, e como sicário sem depois, junto com RG e renegado, mas o RG ainda tem a ventagem da fé e da proteção da vanguarda.

 

Fonte:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/notas-de-atualizacao/notas-de-atualizacao-29-08-12.lhtml

 

na verdade eu meio que escrevi no sentido errado

 

era pra ser assim, sicario é a terceira classe com mais HP (Primeiro RK,RG e GC)

 

xP

 

 

@gergye

Sicário full atk morre para 2 DB em WoE. A grande maioria dos sicários do kRO ficam é usando intoxicar, pois oblivion curse no kRO não tem resistência, ou seja, classes de int são afetadas mesmo assim.

Switar equipamentos de ranger de White Wing Set é mais complicado, é provável que você morra antes.

 

É 2 DB, mas tomar IK é quase impossível..

 

DB lá realmente tem dano diminuído por resistência a humanoides ou só continua elemental/dano a distancia ? :p

 

 

Switch do ranger que eu disse seria CK e Valk / Arco, fica trocando de set é meio hard... (Problema é que o cara ia perde o endow, já que a maioria lá deve usar elficas + endow, correto ? )

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

 

É 2 DB, mas tomar IK é quase impossível..

 

DB lá realmente tem dano diminuído por resistência a humanoides ou só continua elemental/dano a distancia ? :p

 

Switch do ranger que eu disse seria CK e Valk / Arco, fica trocando de set é meio hard... (Problema é que o cara ia perde o endow, já que a maioria lá deve usar elficas + endow, correto ? )

 

DB é reduzido por tudo. Racial, Elemental, Tamanho e Long Range. Ele só é aumentado por % long range.

 

Arco vellum com Siege Arrow S é melhor do que élfico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...