Ir para conteúdo

classes


TIl.

Posts Recomendados

Ah sim, esqueci que tem servidor com carta mvp a rodo por aí :( Ainda assim, no mesmo servidor todo mundo tem o dobro de HP. :rolleyes:

E o ignorar def da Samurai gera tanto dano assim? Já que a def na pratica reduz 20~30% do dano, bem longe dos +100% hp da TG.

 

 

As cartas lá são dropadas só informando '-',só é um server mais antigo que o bRO.

 

Lá não é @THOR semi private que todo mundo tem TG,é dificil ver nego de TG lá

 

thanatos causa mais impacto mas samurai ajuda bastante,eu só testei na prática ela em PVM e nos bixos de Mora meu dano com e sem samurai variava mais de 10k na tempestade e a def de um bixinho daquele não é tão absurda assim.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

DB é reduzido por tudo. Racial, Elemental, Tamanho e Long Range. Ele só é aumentado por % long range.

 

Arco vellum com Siege Arrow S é melhor do que élfico.

 

Não '-'

 

Élfico tem mais ATK o que ajuda bastante no warg

 

Talvez o vellum hite mais na tempestade que o élfico mas se for querer foca tempestade o BXB(besta gigante) tá aí pra isso...

 

OBS:Te mandei inbox,quero tirar uma dúvida

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

As cartas lá são dropadas só informando '-',só é um server mais antigo que o bRO.

 

Lá não é @THOR semi private que todo mundo tem TG,é dificil ver nego de TG lá

 

thanatos causa mais impacto mas samurai ajuda bastante,eu só testei na prática ela em PVM e nos bixos de Mora meu dano com e sem samurai variava mais de 10k na tempestade e a def de um bixinho daquele não é tão absurda assim.

 

o thor so tem 4 cartas realmente em excesso no servidor

TG, Hatii, Abelha Rainha, Eddga

de resto não é algo absurdo para todo mundo ter...

do jeito que falam do servidor qualquer nub consegue equips com cartas mvps

e não é bem assim

 

o server na minha opinião tem tanta carta mvp para simplesmente suprir a necessidade

de estar LONGE e MUITOOOOO LONGE em termos de atualização (comparado ao kRO)

 

infelizmente para nossa alegria não existe carta thanatos no thor e cartas samurais são bem extintas aki

Link para o comentário
Share on other sites

Não '-'

 

Élfico tem mais ATK o que ajuda bastante no warg

 

Talvez o vellum hite mais na tempestade que o élfico mas se for querer foca tempestade o BXB(besta gigante) tá aí pra isso...

 

OBS:Te mandei inbox,quero tirar uma dúvida

 

Élfico tem 160 de ataque, 2 de dex, +50% de long ranged com flecha élfica, tem [1] (+10% long ranged se for Archer Skeleton).

 

Vellum Cross bow tem 110 de ataque, aumenta 30% de dano em player, ignora 30% da def de player, aumenta 1% de long ranged por refinamento, + 70% de long ranged com siege arrow S, é lével 4(7 de ataque por refine).

 

Cross Bow se sai melhor. E quanto maior o over, maior a diferença de over para o lado do Cross Bow. Élfico é melhor se você tiver uma Thanatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Élfico tem 160 de ataque, 2 de dex, +50% de long ranged com flecha élfica, tem [1] (+10% long ranged se for Archer Skeleton).

 

Vellum Cross bow tem 110 de ataque, aumenta 30% de dano em player, ignora 30% da def de player, aumenta 1% de long ranged por refinamento, + 70% de long ranged com siege arrow S, é lével 4(7 de ataque por refine).

 

Cross Bow se sai melhor. E quanto maior o over, maior a diferença de over para o lado do Cross Bow. Élfico é melhor se você tiver uma Thanatos.

 

me esqueci da parte que ignora def.. mas ainda acho o élfico melhor por causa do Slot,Beholder máster cai bem *-*

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...