Ir para conteúdo

Rudra + Magnum


Lucas090

Posts Recomendados

Se não em engano , ouvi falar a muito tempo atrás que se um arruaceiro usar Crux Magnum equipado com arco de Rudra (propriedade sagrada) a habilidade causaria um efeito extra ...

 

É verdade isso ? Se sim, seria um bug ou Easter egg da Gravity?

 

wat,nunca ouvi falar disso

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca ouvi falar dessa também não. Parece até tipo: Mate três porings, sente e levante três vezes e use Concentração. Sua rajada de flechas ficará mais forte.

 

Eu acho que parece ser lenda, adoraria saber também o resultado disso caso alguém possa testar, eu testaria for the lulz, mas infelizmente não dá. D:

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Se não em engano , ouvi falar a muito tempo atrás que se um arruaceiro usar Crux Magnum equipado com arco de Rudra (propriedade sagrada) a habilidade causaria um efeito extra ...

 

É verdade isso ? Se sim, seria um bug ou Easter egg da Gravity?

 

Eu acho que só pegaria elemento sagrado, pq ela pega elemento, mas de dar mais dano nunca tinha "ouvisto", mas se funcionar n é melhor ir raidric? e se n funcionar, pq num ataque de raiva vc n me da esse arco?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que só pegaria elemento sagrado, pq ela pega elemento, mas de dar mais dano nunca tinha "ouvisto", mas se funcionar n é melhor ir raidric? e se n funcionar, pq num ataque de raiva vc n me da esse arco?

 

Mas ela já não é sagrada ? Bem , eu tenho um arruaceiro so falta o rudra

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que tenha algum mistério. Esse arco foi o melhor pra GC pelo ataque alto e pelo excelente bonus de INT para a época. Enquanto um pala precisava de for/int/dex, um stalker poderia se concentrar só em dex/int, então geralmente tinha dano superior, e cast absurdamente baixo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que tenha algum mistério. Esse arco foi o melhor pra GC pelo ataque alto e pelo excelente bonus de INT para a época. Enquanto um pala precisava de for/int/dex, um stalker poderia se concentrar só em dex/int, então geralmente tinha dano superior, e cast absurdamente baixo.

 

 

Faz sentido.

 

Após Renewal essa skill tem cast fixo?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ela já não é sagrada ? Bem , eu tenho um arruaceiro so falta o rudra

 

Pois é, ela é sagrada, q coisa não? Mas mesmo assim, acho que se desse um bom bônus não valeria a pena, pois vc levaria um bom dano, e talvez nem fosse OH. Eu acho que Afago com carta de dano seria melhor,m pois da atk, atkM, o atk e o atkm aumentam com refino e ela ainda da chance de recuperar HP.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, ela é sagrada, q coisa não? Mas mesmo assim, acho que se desse um bom bônus não valeria a pena, pois vc levaria um bom dano, e talvez nem fosse OH. Eu acho que Afago com carta de dano seria melhor,m pois da atk, atkM, o atk e o atkm aumentam com refino e ela ainda da chance de recuperar HP.

 

/\

 

A fórmula dela mudou no renew,posso estar falando besteira mas acho que ela é neutro agora...

 

Sei que foi absurdamente nerfada...

 

Uma pena,era tão legal ver Pala GC :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

/\

 

A fórmula dela mudou no renew,posso estar falando besteira mas acho que ela é neutro agora...

 

Sei que foi absurdamente nerfada...

 

Uma pena,era tão legal ver Pala GC :/

 

 

Eu ia falar que era neutra e pegava elemento, mas fiquei com medo de falar besteira, eu já testei e ela realmente muda de elemento, mas eu n lembro se ela era neutra e mudava de elemento, ou se ela era sagrado, e mudava de elemento.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia falar que era neutra e pegava elemento, mas fiquei com medo de falar besteira, eu já testei e ela realmente muda de elemento, mas eu n lembro se ela era neutra e mudava de elemento, ou se ela era sagrado, e mudava de elemento.

 

faz tanto tempo que o pré renew saiu de nossas vidas :(

 

Se não me engano não mudava elemento e o dano era sempre sagrado

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...