Ir para conteúdo

GoH (Gates of Hell)


N.Iron

Posts Recomendados

bem basicamente eu queria saber de uma coisa.....

eu entendo inglês porém não fico checando e nem checar

qual atualização chega no server, por isso vim aki

comparando alguns database eu vi essa informação a respeito de goh

"User's Base Level - increases Base Attack Modifier by 1.5x at level 150"

tirado do iRO Wiki

como podem ver qnd vc atinge lvl 150 o bonus de atk do goh é multiplicado por 1.5

5000% x 1.5 = 7500%

certo?

isso foi implementado no bRO? ou não?

eu pergunto isso por que o bRO Wiki não fala nada dessa parte bem importante da skill :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Fórmula do dano:

ATQ [(Nv. da habilidade ×500) × Nv. de base ÷100] % + (HP máx. - HP atual) + [ SP × (1 + 0,2× Nv. da habilidade)] + (Nv. de base ×10)

 

  • Fórmula do dano se usado após Ruína:

ATQ [(Nv. da habilidade ×800) × Nv. de base ÷100] % + (HP máx. - HP atual) + [ SP × (1 + 0,2× Nv. da habilidade)] + (Nv. de base ×40)

 

Em quase todas as skills de 3rd tem esse "× Nv. de base ÷100" no 150 isso é x 1.5, então, sim, é provável que isso seja real, se é desse bônus q o site q vc viu se referia.

Link para o comentário
Share on other sites

Errado, ele nõ tá de TG. Só existe 3 tg no kRO@Baphomet e esse cara não é uma das pessoas que tem ela.

 

Eles estão level 160? Parece ter uma aura douradinha em volta dos personagens...

Se ele não tá de TG, ele é 160... Ele toma hit de 65k e tanka ficando no vermelho

Meu shura do bRO 150/50, com 100 vit, poção grande HP, pílula de HP [5% hp], buff vip, túnica gloriosa [20%hp], 2 anéis revigorantes e divergentes fica só com 58~60k de HP

 

Pelo que eu sei, não tem Anel Revigorante que dê +10% hp [mais outras coisinhas rs] por lá, oque tornaria difícil o HP dele ser tão alto sem MVP/Godly ou ser lvl 160 full VIT

 

Ele COM CERTEZA está com Megin, nunca vi shura full HP bater tipo 12k por hit no portão...

Link para o comentário
Share on other sites

Eles estão level 160? Parece ter uma aura douradinha em volta dos personagens...

Se ele não tá de TG, ele é 160... Ele toma hit de 65k e tanka ficando no vermelho

Meu shura do bRO 150/50, com 100 vit, poção grande HP, pílula de HP [5% hp], buff vip, túnica gloriosa [20%hp], 2 anéis revigorantes e divergentes fica só com 58~60k de HP

 

Pelo que eu sei, não tem Anel Revigorante que dê +10% hp [mais outras coisinhas rs] por lá, oque tornaria difícil o HP dele ser tão alto sem MVP/Godly ou ser lvl 160 full VIT

 

Ele COM CERTEZA está com Megin, nunca vi shura full HP bater tipo 12k por hit no portão...

 

Level máximo do kRO é 175/60 rs.

Link para o comentário
Share on other sites

É frustrante demais saber que vão-se 5 ou 6 anos para chegarem essas coisas aqui, se chegarem. Old GH, Torneio de Magia de Geffen, e tantas outras coisas que nem tenho noção que existem.

LUG, tá na hora de botar uns coreanos contra a parede, estão fazendo todos os servidores de palhaço com essa demora toda. iRO também não é exceção, está atrasado demais.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Errado, ele nõ tá de TG. Só existe 3 tg no kRO@Baphomet e esse cara não é uma das pessoas que tem ela.

 

Esse servidor @Baphomet seria mais ou menos como Odin ? ou tipo o Asgard ? (alias você joga no kRo ? O_o)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

É frustrante demais saber que vão-se 5 ou 6 anos para chegarem essas coisas aqui, se chegarem. Old GH, Torneio de Magia de Geffen, e tantas outras coisas que nem tenho noção que existem.

LUG, tá na hora de botar uns coreanos contra a parede, estão fazendo todos os servidores de palhaço com essa demora toda. iRO também não é exceção, está atrasado demais.

 

fazer o que '-',Os únicos serves que são atualizados é o kRO e jRO

 

o resto tá as moscas,o iRO/ruRO até que estão bem atualizados mas mesmo assim estão muito atrás comparado ao jRO/kRO

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

fazer o que '-',Os únicos serves que são atualizados é o kRO e jRO

 

o resto tá as moscas,o iRO/ruRO até que estão bem atualizados mas mesmo assim estão muito atrás comparado ao jRO/kRO

 

TwRO já tem 175 também.

ruRO chegou 175 esses dias(no kRO saiu 175 em 20/03/2013).

iRO tá BEM desatualizado. Não tem nem memorial GH(que saiu no kRO em 30/05/2012).

Link para o comentário
Share on other sites

TwRO já tem 175 também.

ruRO chegou 175 esses dias(no kRO saiu 175 em 20/03/2013).

iRO tá BEM desatualizado. Não tem nem memorial GH(que saiu no kRO em 30/05/2012).

 

ah é,me esqueci do twRO

 

o iRO tá vindo memorial esse mês/mês que vem...

 

O que me leva a pensar que a gravity só liga pros rags orientais.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...