Ir para conteúdo

Situação do Servidor[Thor]


DarthGamer

Posts Recomendados

E ai galera...bom,antes de mais nada,esse não é um tópico polêmica -pelo menos não é de meu intuito gera-la- ,mas sim um tópico de dúvida:Como está a situação do servidor?

Bom,eu jogo atualmente no Asgard,mas está um saco total jogar lá sem companhia.O servidor anda vazio e até mesmo achar PT em alguns lugares anda bem hard.Noutro dia loguei no Thor e fui upar meu Monge do 62 ao 65,fiz isso em Orc Zumbis em 1h com uma PT legal.Deu uma saudade disso rsrs.

Sei que o servidor está lotado de Bots e que a economia não anda lá essas coisas(me digam,colocando ROP's e vendendo eles dá pra fazer uma grana inicial legal?),mas e quanto ao espírito do servidor em si?Sério,jogar no Asgard sozinho é tenso.Jogar um MMORPG sozinho é tenso xD.

Enfim,espero uma resposta "limpa",pois estou pensando severamente em voltar pro Thor,ou então ir pro Odin.Quanto ao Odin,outra dúvida,como está o acesso ao servidor agora?Eu soube que mudou,mas não tenho a mínima ideia de como rsrs.

Desde já,obrigado pela atenção.

Vlw ^^;

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acesso ao Odin é vc comprar o Acesso por R$29,90 e tem acesso permanente. eu entro no Odin e tá bem legal, bem movimentado, esses dias achei uma PT no Pé grande e de lá fomos todos pra Vila dos Orcs, só não continuei pq tive q fazer outras coisas.

 

Não saio do Thor apenas pq tenho meus equipamentos lá, se pudesse levar pelo menos alguns comigo, eu migraria de vez pro Odin, mas sacome ne, logo no Odin mais pra desestressar (nem sei se existe tal palavra, rsrs), pq no Thor ir num mapa e ver bot, ir em outro e ver bot, ir na Central de Ticket mandar ticket e o bot continuar estressa, xD.

Link para o comentário
Share on other sites

minha opinião a respeito dos servidores é bem simples.....

 

asgard >>>> servidor atualmente para quem gosta de jogar sozinho, não sei nada a respeito da economia....

 

thor >>>> servidor para quem quer se divertir, falam que a economia não é boa... mas é bem facil conseguir kks no servidor e comprar seus equips.... se saber revender, em 1 mês vc consegue comprar equips bons

 

odin >>>> servidor para quem gosta de conseguir suas coisas com seu próprio esforço, dizem que a economia não é inflacionada mas conseguir quantidades de kks no servidor é rasoavelmente dificil, tem a venda de asa de mosca e borboleta no npc excelente isso

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente gosto do @Thor pela variedade de pessoas. Encontrei lá minha melhor amiga, fiz outras amizades bacanas lá simplesmente sentando no sul de Prontera e puxando assunto ou sendo puxado pro assunto xD. Tem um povo babaca e mala, mas isso tem em qualquer jogo/servidor.

 

No que diz respeito a party, TODOS os mapas que eu fui até hoje têm. Acho que uma ou outra vez que não tinha foi pq uns HUE_BR soltaram galho seco no povo xD. Aliás, server populoso tem disso, você tem que ser compreensivo e tolerante, pois uma hora ou outra vai se deparar com gente querendo estragar a sua diversão, mas é só não esquentar a cabeça e ir fazer outra coisa ou upar em outro mapa, enfim. Denunciar, no @Thor, é bem frustrante, eu já não perco meu tempo mais não xD.

 

Acho que a grande crítica que o @Thor recebe é no que diz respeito a WOE/PvP, e eu concordo. Falam que o @Thor é "Pay to Win" justamente porque a quantidade de consumíveis é enorme e overpower, além dos equipamentos e cartas MVP que o povo tem a rodo. Logo, não possuir tais equips tops e/ou não gastar fortunas com consumíveis meio que te afastam da possibilidade de se tornar minimamente competitivo.

 

MAS, aí eu também não posso falar muita coisa, já que eu não sou um cara competitivo. Odeio WOE/PvP, meu foco é totalmente PvM e Chat (já viu essa? P: Qual foco da sua build? R: PvM e Chat xD). Neste cenário (PvM), posso dizer com certeza, é perfeitamente possível você se divertir muito e fazer amizades!

 

Espero ter ajudado!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz se vc que unir o bom ao agradável venha para o Odin' date=' aqui o servidor é mt bom :D[/quote']

 

Junk,Junk...Trocou aposentou as pistolas pra virar SA é?Soul's falando aqui camarada xD.

Eu estou pensando em ir pro Odin,ou para o Thor,mas preciso saber em qual deles vale mais a pena,pois quero jogar com companhia.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu já joguei nos 3 servidores e prefiro o Thor justamente por isso

A idéia de um mmorpg é de jogar sempre com outras pessoas o que não acontece no Odin e muito menos no Asgard

No Thor você sempre vai encontrar o pvp cheio, pt pra UP, pessoal brincando no sul de prontera

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu já joguei nos 3 servidores e prefiro o Thor justamente por isso

A idéia de um mmorpg é de jogar sempre com outras pessoas o que não acontece no Odin e muito menos no Asgard

No Thor você sempre vai encontrar o pvp cheio, pt pra UP, pessoal brincando no sul de prontera

 

Verdade,penso o mesmo.

Tipo,se eu investir 100 reais em ROP's e vender eles no Thor,dá pra fazer uma grana inicial bacana?Estou pensando em voltar pro Thor mesmo...

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade,penso o mesmo.

Tipo,se eu investir 100 reais em ROP's e vender eles no Thor,dá pra fazer uma grana inicial bacana?Estou pensando em voltar pro Thor mesmo...

 

100 reais é igual a +- 50k de rops e isso da para vender a 6kk cada 1k de rops

ou seja 300kks, por min é uma grana legal e da para montar um set completo

se vc esperar sair ovo da para vender mais caro

 

Diver, GD+6~8 com raydric, Um bom escudo

uma arma decente dependendo de qual classe vc escolha

2 anel revigorante.... e uns hats legais :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

100 reais é igual a +- 50k de rops e isso da para vender a 6kk cada 1k de rops

ou seja 300kks, por min é uma grana legal e da para montar um set completo

se vc esperar sair ovo da para vender mais caro

 

Diver, GD+6~8 com raydric, Um bom escudo

uma arma decente dependendo de qual classe vc escolha

2 anel revigorante.... e uns hats legais :rolleyes:

 

Wow dá pra pegar isso tudo com 50 reais?

Então tá feito,vou voltar pro Thor rsrs.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Wow dá pra pegar isso tudo com 50 reais?

 

Não! Cuidado, leia direito...xD

 

100 reais é igual a +- 50k de rops e isso da para vender a 6kk cada 1k de rops

 

Se vc entrar no site do rag e clicar em comprar ROPs vc vai ver os valores^^

Lembrando que tem tbm as revistas e os cartões em supermercados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não! Cuidado, leia direito...xD

 

 

 

Se vc entrar no site do rag e clicar em comprar ROPs vc vai ver os valores^^

Lembrando que tem tbm as revistas e os cartões em supermercados

 

A tá eu to ligado.Cem pila então né xD?

Tá.Tá sussa ^^.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu já joguei nos 3 servidores e prefiro o Thor justamente por isso

A idéia de um mmorpg é de jogar sempre com outras pessoas o que não acontece no Odin e muito menos no Asgard

No Thor você sempre vai encontrar o pvp cheio, pt pra UP, pessoal brincando no sul de prontera

 

pfv,eu jogo no thor de vez em quando é isso é tudo ilusório :/

 

o PVP do thor é formado por pessoas que se acham as donas do server,as PT pra up só aceitam classes ''boas'' e sempre miação rola a solta,O pessoal do sul de prontera é até lgl mas jogar pra ficar conversando não rola ...

 

Acho q o melhor server atualmente é o Odin...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A tá eu to ligado.Cem pila então né xD?

Tá.Tá sussa ^^.

 

Tipo

100k de rops é 150 reais

Quando vem ovo ou ticket com drop bom/razoável o pessoal fica muito afobado, ai da pra vender 1k de rops por 7~7,5kk nas primeiras horas

Com 700kk's da pra comprar bastante coisa

Link para o comentário
Share on other sites

@Hissis

Eu estou ponderando e acho que manterei uma conta nos dois servidores até decidir qual será "minha casa".

@L

Bom,então acho que vou demorar uns 2~3 meses pra pegar 700kk xD,mas pra mim tá sussa ^^.Por falar nisso,quanto está uma TG no Thor?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Hissis

Eu estou ponderando e acho que manterei uma conta nos dois servidores até decidir qual será "minha casa".

@L

Bom,então acho que vou demorar uns 2~3 meses pra pegar 700kk xD,mas pra mim tá sussa ^^.Por falar nisso,quanto está uma TG no Thor?

 

armadura normal (casaco por exemplo) tá 500~600kk

 

Hatii 200~300 kk

 

resto não manjo :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

armadura normal (casaco por exemplo) tá 500~600kk

 

Hatii 200~300 kk

 

resto não manjo :v

 

Na Valq ta por volta dos 800kk

Solta ta 1b

Na Btt até +8 ta 1b também

 

Enfim, estou com uns rops guardado a quase 1 mês só esperando a hora certa pra revender @-@

Link para o comentário
Share on other sites

@Hissis

Tnks pelas informações camarada ^^.

@L

Saquei...meio salgado,mas era o que eu esperava.Solta não vai rolar xD,vai ter que ser em alguma armor,de preferência uma que dê pra todas as classes né xD.Enfim,eu vou ir colocando rops de 50 em 50 reais esses meses,ou então tentar juntar,se bem que com uma porrada de gasto praticamente diário eu prefiro ir pondo de 50 em 50,por questão de "ordem prioritária" mesmo xD.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu migrei a pouco tempo do Thor para o Odin e o que eu vi por lá, é que está bem interessante jogar no Odin tem uma quantidade razoável de pessoas e até agora não vi nenhum bot, mas infelizmente não tem uma quantidade alta de players para formar Pt, vc vai para uma vila dos orcs, pé grande ou Salgueiros Ancioes e muito raramente encontra uma pessoa formando Pt, enquanto no Thor isso tem a rodo. Então apesar de achar divertido o Odin ainda falta muito tempo para chegar num nível alto de players, por conta disso aconselho que vc jogue no Thor.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Saquei...meio salgado,mas era o que eu esperava.Solta não vai rolar xD,vai ter que ser em alguma armor,de preferência uma que dê pra todas as classes né xD.Enfim,eu vou ir colocando rops de 50 em 50 reais esses meses,ou então tentar juntar,se bem que com uma porrada de gasto praticamente diário eu prefiro ir pondo de 50 em 50,por questão de "ordem prioritária" mesmo xD.

 

Dá pra achar TG em Capote [1] por 300~400kk

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra achar TG em Capote [1] por 300~400kk

 

Em Capote por 400kk?

Essa é a que eu vou levar.Vou ter que compartilhar entre outros personagens,incluindo um Justiceiro,então é essa ai mesmo xD.

 

Tnks pelas dicas galera.Alguém tem mais alguma?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em Capote por 400kk?

Essa é a que eu vou levar.Vou ter que compartilhar entre outros personagens,incluindo um Justiceiro,então é essa ai mesmo xD.

 

Tnks pelas dicas galera.Alguém tem mais alguma?

 

misitico+0 99~110kk

Valk+6~+8[Thara] 60~150kk

Diver 60~70kk

GD+6~+8[Raydric] 40~100kk

Revigorante 60~99kk

Jiboia 26~38kk

Hat Bebe 40~50kk

Fugitivo 35~50kk

 

 

axo que isso é o basico que vc pode querer saber.... eu acho:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...