Ir para conteúdo

Zyre - Sobre o "Concurso dia das Mães".


uatylla

Posts Recomendados

Olá zyre!

Achei muito bacana essa iniciativa da LUG, em fazer esse "Concurso dia das Mães", mais acho que a recompensa, não ficou justa para as classe masculina, não querendo ser machista, porem os garotos que ganhar o item vai querer exibir seu premio em seu personagem, e ficara muito estranho usar uma Tiara do Amor e seu personagem masculino e ainda com seu nome gravado nela. Eu sugiro um item masculino para meninos, e o atual item para as meninas.

 

Essa é minha sugestão, espero que pense no caso. :o

Editado por uatylla
Correção
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que participa do concurso quem quer o item, sem querer ser grossa.

 

Se ela estivesse fazendo um concurso em que a premiação fosse uma chupeta visual, você não iria participar caso não tivesse babys para usa-la?

 

Tem caras que usam essa premiação e outros que não.

 

Eu prefiro um visual mais "radical" do que um "fofinho" como esse, mas o premio é esse.

 

Outros concursos ainda vão vir e trazer algo que você goste.

 

 

A pergunta que eu te faço é "Se viesse o que você quer, você lembraria dos outros que poderiam não querer?". Não da para agradar a todos.

Editado por Milly

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, uatylla.

 

Sua sugestão é muito boa.

Mas a premiação foi pensada na temática do concurso (dia das mães).

Neste concurso não vai ter como adicionar uma nova premiação, mas podemos discutir isso nos próximos.

 

O que acha?

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se ela estivesse fazendo um concurso em que a premiação fosse uma chupeta visual, você não iria participar caso não tivesse babys para usa-la?

Se venci uma chupeta, seria legal, é uni-sexy seria bacana.

 

 

A pergunta que eu te faço é "Se viesse o que você quer, você lembraria dos outros que poderiam não querer?". Não da para agradar a todos.

A questão não é eu gosta, a questão, é um item que sirva não apenas para um publico, que seria o feminino. O motivo de ter aberto esse tópico foi pensando em todos, seria justo.

Se uma mãe tem dois filhos, um casal para ser mais exato, e da uma blusinha decotada e rosa para ambos, e cada blusa com o nome dos mesmo, você acha que seria justo? Ou que a mãe daria uma blusinha decotada para a filha e uma regata azul para seu garoto?

 

Sobre a premiação, é sempre bem vinda, exemplo si eu ganhasse, doaria para minha esposa, ficara um charme na suma dela.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, uatylla.

 

Sua sugestão é muito boa.

Mas a premiação foi pensada na temática do concurso (dia das mães).

Neste concurso não vai ter como adicionar uma nova premiação, mas podemos discutir isso nos próximos.

 

O que acha?

Att

Zyre

Acho muito bom, #fica ai a dica, sem dúvidas ambos os públicos ficaram satisfeitos, tenho certeza.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...