Ir para conteúdo

Aprendendo a manusear armas de fogo - Guia para Justiceiros


Tamahowk

Posts Recomendados

Em relação ao "Desarmar" pessoal, é o seguinte, consideremos apenas a porcentagem natural da habilidade maximizada que é de 15%. Essa habilidade precisa ser conjurada, para então ser lançada no alvo, com apenas 15% de sucesso, fora a DES e a SOR do alvo que também ira influenciar no sucesso. Enquanto um Arruaceiro lança "Remover Arma" no alvo inúmeras vezes consecutivas, sem necessidade nenhuma de conjurar, isso gera uma chance BEM maior de sucesso. Enquanto o Justiceiro necessita conjurar para então lançar a habilidade para ai então conjurar novamente... Isso gera uma chance de sucesso bem aleatória. Já desarmei alvos de primeira, mas, também já tevê alvos que nunca consegui desarmar. Para que essa habilidade tivesse uma chance satisfatória de acerto, ou ela teria de não possuir cast, ou ter uma chance de sucesso bem mais alta! Infelizmente!

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao "Desarmar" pessoal, é o seguinte, consideremos apenas a porcentagem natural da habilidade maximizada que é de 15%. Essa habilidade precisa ser conjurada, para então ser lançada no alvo, com apenas 15% de sucesso, fora a DES e a SOR do alvo que também ira influenciar no sucesso. Enquanto um Arruaceiro lança "Remover Arma" no alvo inúmeras vezes consecutivas, sem necessidade nenhuma de conjurar, isso gera uma chance BEM maior de sucesso. Enquanto o Justiceiro necessita conjurar para então lançar a habilidade para ai então conjurar novamente... Isso gera uma chance de sucesso bem aleatória. Já desarmei alvos de primeira, mas, também já tevê alvos que nunca consegui desarmar. Para que essa habilidade tivesse uma chance satisfatória de acerto, ou ela teria de não possuir cast, ou ter uma chance de sucesso bem mais alta! Infelizmente!

 

Outra questão a ser relevada é a diferença de nível entre o Justiceiro e o alvo que ele tenta desarmar, se você for tentar desarmar um personagem 150 nunca irá conseguir. Acontece que essa habilidade será facilmente substituída por Shatter Storm de Rebellion, que apesar de não ter o mesmo efeito, tem a chance de quebrar algum equipamento do adversário e quanto mais Des o usuário tiver maiores são as chances de sucesso, levando em conta também o nível da habilidade e a diferença de níveis entre o Rebellion e o alvo que ele deseja afetar. Esperamos que seja uma habilidade bem mais satisfatória, mas com essa palhaçada de as 3rds irem até o level 175 enquanto as expandidas param no 160 me apreende com relação a eficiência de habilidades do gênero. Só sei que parece que a Shatter Storm vai precisar do Desarmar level 5 como pré-requisito, logo a habilidade em questão ainda continuará viva na build de muitos Justiceiros.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

É bom também atualizar no guia a parte das munições! Com a implementação da Ilha de Mallangdo, os justiceiros ganharam um novo tipo de munição a "tatu-bola" . Esta munição tem chance natural de atordar o inimigo a cada acerto e é do elemento neutro. Infelizmente a única forma de adquirir esta munição é na Ilha de Mallangdo e a moeda de compra são os peixes enlatados de malangdo, obtidos através de quest.

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Oi de novo!

 

Tamahowk, eu posso estar equivocado, mas tem mercadores de projétil em todas as cidades agora.

No mais, no aguardo do fim do guia! =)

/like

 

Como o Lucas mesmo já disse, os vendedores de armas para justiceiros são nesses 3 lugares específicos mesmo.

 

Antes de adicionar isso no guia, eu dei um passeio pelas cidades do jogo e foram só essas 3 lojas que eu encontrei.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia, muito informativo.

Principalmente para caras como eu que não sabiam quase nada sobre a classe.

Agora tenho um.

 

Opa, obrigado e fico feliz por saber que temos mais um Justiceiro no Rag.

 

Qualquer duvida estamos ai. :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Sei que o tópico ja esta a quase 7 meses sem movimentação, mas como estou me baseando nele pra fazer meu Guns, queria tirar umas duvidas.

 

Comecei agora no servidor Odin, estou fazendo um Guns Pistoleiro. Pretendo deixar assim, atualmente 95/70

 

Level 99/70 (não vou colocar os atributos ganho por equipes / classe, ate pq nem equipe tenho ainda)

 

FOR 20 (apenas pra carregar munição e potions)

AGI 76 (pretendo ter 182 de ASPD sem usar bersek potion)

VIT 40 (não lembro se ficava so 40 mesmo, ou mais, mas o resto dos pontos vão ser aqui)

INT 21 (apenas pra regen de SP)

DEX 90

SOR 1

 

Minha duvida é, essa build vale a pena eu investir em equipes pra melhorar minha ASPD, e tentar chegar a uns 185+?

 

Outra duvida, como so tenho os equipes do Eden, e é meu primeiro char no Odin, não tenho dinheiro ainda pra melhorar os equipes, teria algum lugar que eu consiga upar tranquilo e com um loot bom, pq stapo esta complicado, gasto 2k de munição e não junto dinheiro pra comprar mais 2k =/

 

OBS: sorry por colocar alguns nomes em inglês, é que como joguei durante anos servidor piratão, sempre eram em ingles e "gold" times (sem a renovação)

 

Edit: Dei uma upada, e atualizei a build, ja colocando como pretendo deixar no final.

Editado por Saizo no Iga
Link para o comentário
Share on other sites

Se você já está no 95, parta para os Magmarings. Eles são meio fortes, mas em grupo você se mantêm tranquilo la.

Caso não tenha grupo por la ou você esteja morrendo absurdamente (já que sua for/int estão fatalmente reduzindo sua esquiva), nesse caso você pode ir nas Nuvens Venenosas, o loot deles é bom, mas precisa ter bastante cuidado (andar devagar, atacar por cima dos morros, etc) com os ursinhos e as Nuvens Tóxicas (são propriedade fantasma, evite lutar com elas)

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 weeks later...

Os Justiceiros são praticantes da arte-marcial conhecida como Justiceirodo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Justiceiros não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos, Chifres Pontudos, Manteau e Botas.

 

Os Justiceiros possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração maior.

 

 

Justiceirodo? diferentes tipos de Chutes?não podem equipar nenhum tipo de arma ?m anjo especial aparece sobre suas cabeças ?

 

 

 

Alguem sabe com o faço para habilitar os Chutes especiais ? não estou conseguindo usar a Técnica Justiceirodo ,e quando eu passo de nivel não aparece esse anjo igual dos Takwondo

Link para o comentário
Share on other sites

Os Justiceiros são praticantes da arte-marcial conhecida como Justiceirodo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Justiceiros não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos, Chifres Pontudos, Manteau e Botas.

 

Os Justiceiros possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração maior.

 

 

Justiceirodo? diferentes tipos de Chutes?não podem equipar nenhum tipo de arma ?m anjo especial aparece sobre suas cabeças ?

 

 

 

Alguem sabe com o faço para habilitar os Chutes especiais ? não estou conseguindo usar a Técnica Justiceirodo ,e quando eu passo de nivel não aparece esse anjo igual dos Takwondo

 

 

Desculpa, mas...

HUAHUAHUAHUUAHUAUHAUAHUAUHUAHUA XD MEU DEUS...

*Risinho*

 

Enfim, acho que seria o caso de mandar um ticket pra Central avisando desse erro de descrição. xD

Legal que agora nas páginas das classes tem link pros guias de construção aqui no Fórum.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/classes/justiceiro

 

Edit: Pronto, mandei! xD

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Estou com duvida se igual aconteçe com a carta esqueleto arqueiro , o acessório LUVA PUXADA QUE DIZ aumentar o dano de armas do tipo arco em 3% , funciona com armas de fogo

 

alguém ai sabe se serve??

 

 

 

 

 

 

....

 

 

É basicamente um erro de tradução.

O correto seria ataques físicos á longa distância +3%, mais ou menos, como mostra o spoiler. :)

 

 

 

 

 

http://ratemyserver.net/item_db.php?item_id=2619&small=1&back=1

 

[TABLE=class: content_box_item]

[TR]

[TD=class: bb, colspan: 9]Ranged Attack Damage + 3%.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Estou com duvida se igual aconteçe com a carta esqueleto arqueiro , o acessório LUVA PUXADA QUE DIZ aumentar o dano de armas do tipo arco em 3% , funciona com armas de fogo

 

alguém ai sabe se serve??

 

 

 

 

 

 

....

 

 

Na teoria essa luva aumenta sim o dano de armas de fogo, já que o efeito dele é sobre ataques a distancia.

 

Entretanto, toda via, porem os justiceiros não conseguem equipar essa luva, pois ela é só pra arqueiros e evoluções.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Bad unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...