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Aprendendo a manusear armas de fogo - Guia para Justiceiros


Tamahowk

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Bom, há algum tempo virei o novo tutor da área dos Rápidos no Gatilho e para reavivar a nossa seção eu trago o tão em falta guia dos Justiceiros. Estou aberto a dicas e sugestões construtivas a fim de melhorar o guia, sem mais delongas vamos ao guia:

 

 

guns2_zpsfa700f4f.jpg

 

 

 

Os Justiceiros são os heróis do velho oeste que ganharam esta reputação por serem muito talentosos com armas de fogo. Esta é a classe mais diferente de toda a história de Ragnarök Online.

Os Justiceiros são os únicos que podem usar revólveres, espingardas e rifles. Ao todo são cinco classes de armas de fogo, cada uma com sua característica própria.

 

Você é rápido no gatilho? Então prepare suas balas!

 

Detalhando os Atributos

 

 

 

 

Força: Garante maior dano em ataques físicos de curto alcance, para nos Justiceiros a força tem utilidade apenas no que se refere à capacidade de carga, pode ser ignorado caso tenha passes anti-gravitacionais.

 

• Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos.

• Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.

• Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.

 

 

 

Agilidade: Atributo útil para boa parte das diferentes Builds dos Justiceiros, também ajuda na redução das chances de receber alguns status negativos como Sono, Incêndio, Sangramento.

 

• Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva.

• Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.

• Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.

• Aumenta em 1% a resistência contra os efeitos Sangramento e Sono

• Aumenta entre 0,166% a 0,33% a resistência contra os efeitos das máscaras de Renegados.

 

 

 

Vitalidade: Atributo Importante para todas as Builds, umas com mais outras com menos, mas é sempre bom ter Vit, ainda mais quando somos uma classe que não pode nem ao menos renascer.

 

• Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo.

• Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens.

• Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto.

• Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto.

• Cada ponto reduz em -1% de chance de ser envenenado, também reduz o tempo em que o efeito permanece ativo.

• Cada ponto reduz em -1% de chance de ser atordoado, também reduz o tempo em que o efeito permanece ativo.

• Cada ponto reduz em -0,2% de chance de ser atingido pela habilidade Grito da Mandrágora.

 

 

 

Inteligência: Atributo utilizado apenas para aumentar seu SP Maximo, ignorado por aqueles que se garantem na base dos consumíveis.

 

• Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem.

• Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

• Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

• Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.

• Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz.

 

 

 

Destreza: Indispensável para qualquer Justiceiro, se você não tem destreza então você não é um justiceiro (não um que tenha dano). Garante Dano com ataques de longa distância.

 

• Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de precisão.

• Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz.

• Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta.

• Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos.

• Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto.

• Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto..

 

 

 

Sorte: O velho atributo "coringa", importante para Builds de critico e também ajuda a reduzir a chances de receber alguns status negativos e também a acrescentar certa quantidade de ATQ/ATQM.

 

• Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

• Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

• Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

• Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

• Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

• Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

• Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

• Cada ponto concede 1% de resistência a Coma e Maldição.

• Cada ponto concede 0,2% de resistência a Grito da Mandrágora.

 

 

 

 

 

 

build_zpsfff7f77d.jpg

 

 

 

Pistoleiro

 

• For: 1~10

• Agi: 8x~9x (podendo ser invertido com Vit caso sua diretriz seja PvP/Woe)

• Vit: 3x~5x

• Int: 2x~4x

• Des: 8x~9x

• Sor: 1

 

Atualmente é a Build mais comum dentre os Justiceiros, apesar de ter o dano por tiro limitado devido ao baixo ataque dos revólveres tem o maior DPS graças às habilidades Rajada Certeira e Desperado, também é a detentora da maior Velocidade de Ataque dos Justiceiros. Costumam ter valores baixos de HP e sua principal defesa é a Esquiva.

Habilidades indispensáveis na Build são Desperado, Rajada Certeira e Reação em Cadeia.

 

OBS: Usuários de Gatiling tem a mesma build, a unica diferença é a utilização da habilidade Ataque Gatiling.

 

 

Granadeiro

 

• For: 1~10

• Agi: 1~8x

• Vit: 4x~8x

• Int: 2x~4x

• Des: 9x

• Sor: 1

 

Granadeiros são voltados para o alto dano de ataques normais com Lança Granadas, geralmente usam Ataque Triplo para causar muito mais estrago, por isso a variação de agilidade na Build que pode ser em grandes valores para diminuir o delay do Cara ou Coroa ou em baixas quantias caso o personagem seja focado em habilidades, dando assim maior espaço para vitalidade.

Um diferencial dos granadeiros deve-se pela habilidade Mina do Justiceiro, similar às armadilhas dos caçadores, porém, como a maioria das habilidades dos Justiceiros, não tem um grande dano.

 

 

Fuzileiro

 

• For: 1~1x

• Agi: 8x~9x

• Vit: 2x~4

• Int: 1

• Des: 7x~8x

• Sor: 4x~7x

 

Os fuzileiros são conhecidos por utilizarem rifles e terem uma alta taxa de critico. A arma mais utilizada é o Rifle Calibre 12, que dá 50 de critico e tem 2 slots, geralmente preenchidos por duas Droseras (critico +15 com ataques a distancia por carta), alcançando a miserável quantia de 80 de critico apenas com a arma.

 

 

Guerrilheiro

 

• For: 1~1x

• Agi: 1

• Vit: 7x~9x

• Int: 4x~6x

• Des 9x

• Sor: 1

 

Os guerrilheiros são usuários de espingardas, se concentrando apenas em ataque por habilidades, das quais Ataque Total é a principal fonte de dano. É uma build muito complicada de se upar devido a falta de agilidade, porem tem resultados satisfatórios em PVP.

 

 

 

 

Arsenal_zps8239ea9c.jpg

 

 

Essa é a lista de todos os tipos de armas de fogo disponíveis atualmente no servidor.

 

Pistolas

 

 

 

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Pistolas[/td][/tr]

[tr]

[td]Arma[/td][td]Ataque[/td][td]Nível Necessário[/td]

[td]Observações[/td]

[/tr]

[tr]

[td] 13115.pngPistola Aprimorada [1][/td]

[td]35[/td] [td]1[/td] [td]Adiciona ATQ + 5 e + 2% de Ataque de Longas Distâncias a cada nível de refinamento

Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13100.pngPistola de Seis Tiros [1] e [2][/td]

[td]30[/td] [td]10[/td] [td]Acerto -10[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13106.pngBrilho Dourado[/td]

[td]20[/td] [td]12[/td] [td]Acerto -10[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13102.pngRaio Vermelho [1] e [2][/td]

[td]45[/td] [td]35[/td] [td]Acerto -10[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13104.pngGarrison [1] e [2][/td]

[td]70[/td] [td]55[/td] [td]Acerto -10[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13107.png Desbravadora [2][/td]

[td]68[/td] [td]70[/td] [td] A Precisão e a Velocidade de Ataque aumentam dependendo da

Agilidade do usuário. [/td]

[/tr]

 

[tr]

[td] 13108.pngRevólver do Soldado[/td]

[td]70[/td] [td]80[/td] [td]DES + 2, Precisão - 10

Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 55%.

Ignora a defesa física de humanoides em 20%.

Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.

Indestrutível em batalha. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13110.pngPistola Gloriosa[/td]

[td]80[/td] [td]80[/td] [td]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 55%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento: 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento: Ao usar Rajada Certeira, ativa automaticamente Cara ou Coroa. O dano é aumentado em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada para Rajada Certeira. [/td]

 

[/tr]

[/table]

 

• Velocidade de Ataque alta. Com as pistolas um justiceiro consegue alcançar maior Velocidade de Ataque possível, sem contar com os ataques duplos.

 

 

 

 

 

Rifles

 

 

 

 

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Rifles[/td][/tr]

[tr]

[td]Arma[/td] [td]Ataque[/td] [td]Nível Necessário[/td]

[td]Observações[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13150.pngBranch[3][/td]

[td]50[/td] [td]1[/td] [td] Uma arma de fogo equipada com um cano longo que aumenta seu alcance e a precisão de seus disparos. [/td]

[/tr]

[tr]

[td] 13151.pngCiclone[1] e [2][/td] [td]120[/td] [td]24[/td] [td] Acerto +10. Crítico +10[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13153.pngCrepúsculo[1][/td]

[td]150[/td] [td]56[/td] [td] Acerto +10. Crítico +10[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13170.pngRifle Calibre 12[2][/td]

[td]138[/td] [td]70[/td] [td] Acerto +20. Crítico +50. Velocidade de Ataque reduzida[/td]

[/tr]

 

[tr]

[td]13163.png Rifle de Alcance [1][/td]

[td]150[/td] [td]70[/td] [td] Crítico +20%. Velocidade de Ataque -3%, gera uma pequena chance de lançar automaticamente Rastrear Alvo nv. 5 a cada ataque físico.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13166.pngCarabina [1][/td]

[td]170[/td] [td]70[/td] [td]Crítico +4%. Velocidade de Ataque +10%[/td]

[/tr]

[tr]

[td] 13171.pngRifle do Soldado[/td]

[td]50[/td] [td]80[/td] [td]Destreza +2. Acerto +10. Crítico +10. Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 75%.

Ignora a defesa física de humanoides em 20%. Reduz o tempo de conjuração variável da habilidade 'Rastrear Alvo' em 25%. Indestrutível em batalha.[/td]

[/tr]

[tr]

[td] 13176.pngRifle Glorioso[/td]

[td]90[/td] [td]80[/td] [td]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 75%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides. Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento 25% de aumento no tempo de conjuração variável de Rastrear Alvo A força de ataque de Rastrear é aumentada em 3% de acordo com o refinamento da arma.[/td]

[/tr]

[/table]

 

• Velocidade de Ataque razoável, melhor Taxa de Acerto e Crítico chamativo.

 

 

 

 

 

Lança Granadas

 

 

 

 

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr][td]Lança Granada[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Arma[/td]

[td]Ataque[/td] [td]Nível Necessário[/td]

[td]Observações [/td]

[/tr]

 

[tr]

[td]13161.pngDestruidora [1][/td]

[td]220[/td] [td]52[/td]

[td]Um Lança-granadas de alto desempenho, modelo topo de linha.Cada ataque físico de curto alcance possui uma pequena chance de destruir a armadura do inimigo. [/td]

[/tr]

 

[tr]

[td]13162.pngInferno [1][/td]

[td]280[/td] [td]65[/td]

[td]Um Lança-granadas que impulsiona seus projéteis com chamas infernais.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13174.pngLança-granadas do Soldado[/td]

[td]300[/td] [td]80[/td]

[td]DES + 2

Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 35%.

Ignora a defesa física de humanoides em 20%.

Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.

Indestrutível em batalha. .[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13179.pngLança-granadas Glorioso[/td]

[td]330[/td] [td]80[/td]

[td]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 35%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

A força de ataque de Mina do Justiceiro é aumentada em 2% para cada ponto do refinamento da arma usada

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 20% por 20 segundos, ao atacar e sincronizar a arma. [/td]

[/tr]

[/table]

 

• Ataques Lentos porém mortal, com Lança-granadas o Justiceiros podem fazer grandes estragos nos campos de batalhas.

 

 

 

 

Espingardas

 

 

 

 

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Espingarda[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Arma[/td] [td]Ataque[/td] [td]Nível Necessário[/td]

[td]Observações[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13154.pngRolling Stone [1][/td]

[td]135[/td] [td]14[/td] [td]Uma espingarda poderosa que soa como um trovão a cada disparo. Causa dano colateral*. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13155.pngRosa Negra[1][/td]

[td]180[/td] [td]35[/td] [td]Uma espingarda escura e elegante que foi modificada para disparar rapidamente por seus dois canos, aumentando seu poder de ataque. Causa dano colateral*. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13156.pngGuardião da Passagem[/td]

[td]210[/td] [td]55[/td] [td]A espingarda mais poderosa disponível no momento, esta arma é conhecida como "A melhor amiga de um Justiceiro".Cada disparo causa dano colateral* e ela possui uma pequena chance de conjurar um Disparo Espalhado Nível 6.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13167.pngLeão-de-Chácara[/td]

[td]200[/td][td]70[/td] [td]O tambor da Leão-de-Chácara original é feito de puro Oridecon, tornando-a muito durável. DES +1.

Dano colateral*: Acrescenta uma pequena chance de lançar automaticamente Disparo Espalhado nv. 6 a cada ataque.

Aumentar o nível de aprimoramento da arma equipada acrescenta um bônus de DEF. [/td]

[/tr]

 

[tr]

[td]13173.pngEspingarda do Soldado[/td]

[td]100[/td] [td]80[/td] [td]DES + 2, causa dano em área.

Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 55%.

Ignora a defesa física de humanoides em 20%.

Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.

Indestrutível em batalha. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13178.pngEspingarda Gloriosa[/td]

[td]110[/td] [td]80[/td] [td]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 55%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

Dano espalhado em área

Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

A força de ataque de Disparo Espalhado é aumentada em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada

Ao usar Disparo Espalhado, há chance de Atordoar o inimigo .[/td]

[/tr]

[/table]

 

• Velocidade de Ataque Mediana, arma ideal para build voltada para a habilidade Ataque Total.

 

* O Dano Colateral causado por espingardas significa que cada ataque normal (sem uso de habilidades) atingira uma área de 3x3, sendo que todos os monstros receberam dano integral do ataque (o dano não sera dividido de acordo com o numero de monstros na área de 3x3)

 

 

 

 

 

 

Metralhadoras

 

 

 

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Metralhadoras[/td][/tr]

[/tr]

[tr]

[td]Arma[/td] [td]Ataque[/td] [td]Nível Necessário[/td]

[td]Observações [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13157.pngAndarilho [1][/td]

[td]50[/td] [td]55[/td] [td]Uma Metralhadora Gatling cujo nome traz à mente a imagem de um viajante solitário.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13159.pngRetalhadora [0] ou [1][/td]

[td]75[/td] [td]68[/td] [td]Uma Metralhadora Gatling que carrega de um enorme poder destrutivo.

Adiciona +10 Crítico contra monstros Brutos.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13172.pngMetralhadora Gatling do Soldado[/td]

[td]80[/td] [td]80[/td] [td]DES + 2

Aumenta o Ataque Físico contra Humanoides em 35%.

Ignora a defesa física de humanoides em 20%.

Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo. [/td]

[/tr]

[tr]

[td] 13177.pngMetralhadora Gatling Gloriosa[/td]

[td]90[/td] [td]80[/td] [td]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 35%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

A força de ataque aumenta de acordo com o refinamento da arma. .[/td]

[/tr]

[/table]

 

• Velocidade de Ataque Alta e dano razoável, muito semelhante as pistolas.

 

 

 

 

Tipos de Munição

 

 

 

 

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Munições[/td][/tr]

[/tr]

[tr]

[td]Munição[/td] [td]Ataque[/td] [td]Elemento[/td]

[td]Observações [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13200.pngProjétil[/td]

[td]10[/td] [td]Neutro[/td] [td]Um pequeno projétil de metal que pode ser disparado de uma arma para causar danos aos inimigos. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13201.pngProjétil de Prata[/td]

[td]15[/td] [td]Sagrado[/td] [td]Um pequeno projétil de prata imbuído de poder sagrado. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13202.pngProjétil Sanguinário[/td]

[td]30[/td] [td]Neutro[/td] [td]Uma bala vermelho-sangue que possui uma pequena chance de causar [sangramento] no inimigo.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13208.pngTatu Bola[/td]

[td]50[/td] [td]Neutro[/td] [td]Um tipo de artrópode. Quando se enrola, fica muito duro. Durante o ataque, ele atordoa com um fluxo normal.[/td]

[/tr]

[tr]

[td] 13203.pngEsfera de Chamas[/td]

[td]50[/td] [td]Fogo[/td] [td]Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Fogo. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13204.pngEsfera de Relâmpagos[/td]

[td]50[/td] [td]Vento[/td] [td]Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Vento. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13205.pngEsfera Venenosa[/td]

[td]50[/td] [td]Veneno[/td] [td]Um projétil de Lança-Granadas contendo um veneno mortal. Possui uma pequena chance de causar [Envenenamento] nos inimigos. [/td]

[/tr]

[tr]

[td]13206.pngEsfera Cegante[/td]

[td]50[/td] [td]Sombrio[/td] [td]Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Sombrio. Possui uma pequena chance de causar [Cegueira] nos inimigos.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]13207.pngEsfera Congelante[/td]

[td]50[/td] [td]Água[/td] [td]Um projétil de Lança-Granadas que carrega a propriedade Água.[/td]

[/tr]

[/table]

 

* Todas as munições são intercambiáveis, ou seja, servem em qualquer arma exceto Lança-Granadas que usam especificamente Esfera de Chamas, Relâmpago etc.

 

 

 

 

Equipamentos:

 

Abaixo uma lista dos equipamentos mais uteis de um modo geral para os Justiceiros.

 

Cabeça:

 

 

 

 

Topo:

 

18756.pngChapéu de Shiba Inu Preto [1] Def: 6

ATQ + 30.

Se equipado com o Coleira da Fidelidade [1], há uma chance de mudar sua forma para um Atroce enquanto receber e causar dano, aumentando o ataque enquanto transformado. A chance de mudar a forma aumenta de acordo com o nível de refinamento. Drena 5 de SP a cada segundo.

 

5506.png Touca de Pijama Azul [1] Def: 4

ATQ + 5%, ATQM + 5%.

 

5393.png Tiara de Cupido Def: 4

+7% de HP e SP Máximo

Não pode ser aprimorado.

 

5464.png Boneca da Lady Branca Def: 1

INT + 2

Permite o uso da habilidade Magnificat em nível 3.

Não pode ser aprimorado.

 

18600.png Boné de Gatinho [1] Def: 5

ATQ + 5%.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque físico contra monstros do tipo Humanoide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

 

5466.png Boné de Carteiro [1] Def: 4

AGI +2

Permite o uso da Habilidade “Teleporte” em nível 1.

 

5208.png Chapéu de Rideword [1] Def: 3

Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.

Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.

Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.

 

5584.png Chifres Majestosos Malignos Def: 2

Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio.

Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.

 

5585.png Tiara de Runas [1] Def: 5

Adiciona 3% de resistência a ataques da propriedade Neutro. Precisão +5.

Ao realizar ataques físicos de curto alcance, chance de recuperar 10% do dano causado em HP e 5% do dano causado em SP.

 

5388.png Chapéu de Jibóia [1] Def: 2

Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" Nv. 5. Diferentemente da versão dos Gatunos, esta pode ser usada com qualquer arma.

 

5531.png Chapéu de Bebê Dragão Def: 6

DES +2. Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" em nível 5.

 

5469.png Chapéu de Mosqueteiro Def: 4

FOR + 2

Chance usar a habilidade Adrenalina Pura em nível 1 sempre que causar dano físico.

 

18630.png Boneca de Alicel [1] Def: 6

Aumenta o dano causado contra Humanoides em 10%.

Quando refinado em +7 ou mais e realizando ataques físicos de curto alcance, adiciona uma pequena chance de ativar 100% de Velocidade de Ataque durante 07 segundos.

 

5360.png Orelhas Felinas Def: 4

CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.

O bônus com a utilização do item 'Rabo de Gato Preto' funciona com apenas um acessório.

Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%.

 

18541.png Chapéu de Caçador [1] Def: 1

DES + 2

Dano Crítico + 10%

Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano Crítico

Caso o item seja refinado +7 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos

 

5518.png Chifres Místicos de Bafomé Def:10

Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanoide.

Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.

 

18885.png Jejecap Def: 8

INT + 3, FOR + 2

Aumenta a resistência contra monstros do tipo humanoide em 11%

Aumenta a recuperação de HP por Mastelas em 70%

 

5480.png Tiara de Pluma [1] Def: 6

Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.

Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos.

 

18550.png Bênção de Asgard [1] Def: 3

Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.

Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos.

 

Meio:

 

5592.png Asas de Pégaso Def: 1

Vel de Ataque + 1%.

+ 2% de Vel de Ataque ao possuir Nível 100 de Base.

+ 3% de Vel de Ataque ao possuir Nível 150 de Base.

 

5325.png Olhos Biônicos Def: 2

ATQ +3%, ATQM +3%,

DES +1

 

18507.png Orelhas de Elfo [1] Def: 0

Útil apenas com Slot.

 

5800.png Rubor de Batalha Def: 0

Reduz em 3% o dano de monstros da raça Humanoide.

 

18603.png Máscara Esquisita Def: 0

Todos atributos + 2 sem Slot.

Todos atributos + 1 com Slot.

 

5389.pngEspirito Olímpico Def: 0

Precisão + 15

 

 

Baixo:

 

5361.png Máscara de Fugitivo Def:0

ATQ + 5

 

5462.png Máscara do Exterminador Def: 0

VIT +1

Aumenta em 1% o dano causado em monstros da raça Humanoide.

Reduz em 1% o dano recebido por monstros da raça Humanoide.

 

18670.png Lenço da Compaixão Def: 1

Reduz em 3% o dano recebido pela raça Humanoide

 

18754.png Presas Vampíricas Def: 0

Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP.

Desabilita a recuperação de HP e SP.

Não pode ser refinado nem destruído.

 

 

Cartas para Cabeça:

 

4130.png Marduk Torna o usuário imune a [silêncio].

4130.png Vanberk FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos

4130.png Phylla DES + 1, AGI + 1. Adiciona a chance de aumentar o Crítico em +20 por 4 segundos quando atacar fisicamente.

4130.png Pinguicula Sombria ATQ + 10. Pequena chance de derrubar o Ervas Venenosas quando um monstro for derrotado.

4130.png Carat INT +2. Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +150 ao SP.

 

 

 

 

Vestimentas:

 

 

 

 

15041.png Couraça de Boitatá Def: 45

Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3.

Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7% quando recebido dano de monstros.

Indestrutível em batalha.

 

brynhildreumadasvalentesvalquiriasonomesi.gifBrynhildr Def: 120

Aumenta o HP Máximo em Nível de Base * 20. Aumenta o SP Máximo em Nível de Base * 5.

Aumenta Atq em 10%. Aumenta AtqM em 10%.

DEFM + 10

Não permite que o usuário seja empurrado para trás em batalhas. Não pode ser refinada.

Não pode ser destruida em batalha.

 

15047.png Túnica de Cerco Def: 50

DEFM + 10.

*Atributos durante GdE e PvP

Aumenta em 2% a defesa contra jogadores inimigos.

Se refinada para +6 ou mais, reduz em 20% a defesa contra ataques a distância e aumenta a Esquiva em 5

Se refinada para +9 ou mais, +15% de HP máximo.

Se usado em conjunto com Botas de Cerco e Manteau de Certo, DES +5, adiciona 15% na redução de dano contra jogadores inimigos.

 

2394.png Túnica Gloriosa Def: 10

HP + 20%

7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanoides.

Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5% o ATQM e aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.

 

2382.png Túnica do Artilheiro de Elite Def: 25

Reduz em 2% o dano recebido de Humanoides.

HP Máx + 150. DEFM + 2.

Quando equipada juntamente com os itens Botas de Batalha e Manto do Xerife:

O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanoides;

DES + 3, Aumenta em 12% o HP Máx

Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques à longa distância.

 

2351.png Couraça da Perseverança Continental [1] Def: 25

Encantado com a propriedade Terra.

 

2345.png Couraça da Fúria Flamejante [1] Def: 25

Encantado com a propriedade Fogo.

 

2349.png Couraça da Liberdade Celestial [1] Def: 25

Encantado com a propriedade Vento.

 

2347.png Couraça da Submissão Oceânica [1] Def: 25

Encantado com a propriedade Água.

 

15016.png Casaco Evoluído [1] Def: 47 Máx. HP +3%.

 

15015.png Túnica Evoluída [1] Def : 25 Máx. HP +3%.

 

15021.png Paletó Evoluído [1] Def: 45 Máx. HP +3%

 

2339.png Roupa de Baixo Def: 22

 

 

 

Cartas para Vestimentas:

 

4130.png PecoPeco

Máx. HP +10%

 

4130.png Porcelio

ATQ +25, DEF -5.

 

4130.png Cavalo-Marinho

Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.

 

4130.png Pasana

Encanta a vestimenta com a propriedade Fogo, DEF +1.

 

4130.png Bathory

Encanta a vestimenta com a propriedade Sombrio.

 

4130.png Druida Maligno

Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1.

 

4130.png Peixe-Espada

Encanta a vestimenta com a propriedade Água, DEF +1.

 

4130.png Ghostring

Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%

 

4130.png Peste

Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.

A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de INT.

 

4130.png Carta Tao Gunka

Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.

 

4130.png Carta Hatii

Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.

 

 

 

 

Capas:

 

 

 

2586.png Manteau de Cerco [1] Def: 32

+1 de DEFM.

*Atributos durante GdE e PvP

Reduz em 2% os ataques de jogadores inimigos.

 

2540.png Manteau do Xerife [1] Def: 20

Reduz em 1% o dano recebido de Humanoides.

HP Máx + 50. DEFM + 1.

 

2576.png Mochila da Aventura [1] Def: 20

Permite o uso da habilidade 'Ganância' em Nv 01.

Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 20. Caso seja refinada em +9, adicionará + 10 de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM.

Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 5% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +5% de redução.

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +8%. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua DES base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%.

Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 10%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%.

 

2565.png Toalha de Praia [1] Def: 2

DefM +3, Esquiva +7.

Resistência a ataques Neutros +7%.

 

2573.png Asa de Arcanjo [1] Def: 18

Pode ser encantada por 1.000.000 zenys no Mestre Arcanjo em Prontera.

 

2589.png Asa de Arcanjo Caído [1] Def: 18

Todos os atributos +1.

A cada 20 de FOR, ATQ +1,

A cada 20 de INT, MATQ +1,

A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%,

A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%,

A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%,

A cada 20 de SOR, crítico +1%.

Pode receber encantamentos no NPC Valquíria Obscura em Geffen 136 55.

 

2522.png Camiseta Def: 5

DEFM +1.

Se o dono estiver também usando Roupa de Baixo, esse item adiciona AGI +5 e Taxa de Esquiva +10.

 

Cartas para Capa:

 

4130.png Raydric

Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.

 

4130.png Filhote de Orc

Taxa de Esquiva +10.

Acrescenta 10% de resistência a ataques Neutros. Se o nível de aprimoramento da capa for 9 ou mais,

esses bônus serão aumentados para +15 na Esquiva e +15% de resistência a dano Neutro.

 

4130.png Harpia

Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.

Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Ataque Espiritual.

 

4130.png Nuvem Tóxica

Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

 

4130.png Deviling

Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.

Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

 

 

 

 

Sapatos:

 

 

 

2474.png Sandálias de Iemanjá Def: 3

Máx. HP e máx. SP +7%.

A efetividade de cura por poções e habilidades é aumentada em +5%.

 

2484.png Botas de Cerco Def: 20

+5 de DEFM.

*Atributos durante GdE e PvP

Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos.

 

 

Cartas para sapatos:

 

4130.png Matyr

Máx. HP +10%, AGI +1.

 

4130.png Soldado Atirador

FOR +2.

Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.

 

4130.png Ferus Verde

VIT +1, HP máximo +10%.

 

4130.png Verit

Máx. HP e SP +8%.

 

4130.png Acidus Dourado

Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%. Se o nível de aprimoramento dos sapatos não for maior que 4,

esses bônus serão aumentados para +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP.

 

4130.png Odium de Thanatos

AGI -5. Adiciona uma AGI igual ao nível de aprimoramento dos sapatos equipados.

 

4130.png Eddga

Deixa o usuário sob efeito de "Vigor" permanente, Máx. HP -25%

 

 

 

 

Acessórios:

 

 

 

2874.png Chifre de Búfalo [1]

Velocidade de Ataque + 1

Adiciona + 1 na Velocidade de Ataque quando equipado com o Chifre de Bisão.

 

2910.png Tatuagem Amuleto de Bakonawa

Aumenta o ATQ em 7% e a Velocidade de Ataque em 10%.

 

2855.png Rabo de Gato Preto

Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.

Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos.

Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +6 ou mais, adiciona Crítico +5.

O bônus com a utilização das 'Orelhas Felinas' funciona apenas com um acessório 'Rabo de Gato Preto'

 

2936.png Anel Revigorante [1]

VIT + 1, HP Máximo + 250, HP Máximo + 10%.

Aumenta em 5% a recuperação por itens de cura

 

 

Cartas para Acessórios:

 

4130.png Fen

Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração variável das magias em 25%.

 

4130.png Zerom

DES +3.

 

4130.png Kukre

AGI +2

 

4130.png Kobold

Taxa de Ataque Crítico +4, FOR +1.

 

4130.png Barão Coruja

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

 

4130.png Duque Coruja

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impositio Manus (nível 3), no usuário, ao realizar um Ataque Físico.

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Barão Coruja, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago (nível 5), no inimigo, quando realizar um Ataque Físico.

 

4130.png Crocodilo

Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.

 

4130.png Horong

Permite o uso da habilidade "Chama Reveladora" em nível 1

 

4130.png Fumacento

Permite o uso da habilidade "Esconderijo" em nível 1.

 

 

 

 

 

 

Residentevil4_conceptart_WVepg_zps6b2085a3.jpg

 

 

Essa é a lista dos NPC que vendem armas para Justiceiros:

 

 

 

 

Chivas Lugal na guilda dos Justiceiros:

 

screenThor215_zps2f083af0.jpg screenThor216_zpsb5af0afb.jpg

 

 

 

Trading Merchant em Izlude:

 

screenThor212_zpsb29c9a51.jpgscreenThor211_zpsaa19549e.jpg

 

 

 

 

Trading Merchant em Alberta:

 

screenThor214_zpsb3e59a23.jpgscreenThor213_zps202bd6d6.jpg

 

 

 

 

Obs: Ainda adicionarei mais coisas, porem por falta de tempo estou postando o guia agora pois as próximas adições podem demorar mais algum tempo.

 

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

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Gostei,eu não sei se teria como mas acho que seria Interessante vc postar alguns testes com as Lanças Granadas e até de Habilidades como a Mina dos Justiceiros...

 

Eu costumava jogar muito de Justiceiro no pré renew mas não sei como ficaram algumas skills como as Minas e armas como lança granada depois do renewall :)

B2jKgmt.png
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Muito bom!

 

É sempre útil ficar sabendo do arsenal que temos direito e qual o melhor a ser utilizado.

 

Acredito que seria bom com que fosse adicionado a munição que conseguimos utilizar, junto com um guia das cidades onde encontramos os npc que criam as mesmas.

 

Att.

Orizth

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Gostei,eu não sei se teria como mas acho que seria Interessante vc postar alguns testes com as Lanças Granadas e até de Habilidades como a Mina dos Justiceiros...

 

Eu costumava jogar muito de Justiceiro no pré renew mas não sei como ficaram algumas skills como as Minas e armas como lança granada depois do renewall :)

 

Eu ainda pretendo fazer esse tipo de teste, mas como disse ando meio sem tempo então preferi postar parte do guia agora pra não deixar a área muito tempo sem nada ;)

 

 

Muito bom!

 

É sempre útil ficar sabendo do arsenal que temos direito e qual o melhor a ser utilizado.

 

Acredito que seria bom com que fosse adicionado a munição que conseguimos utilizar, junto com um guia das cidades onde encontramos os npc que criam as mesmas.

 

Att.

Orizth

 

Bem lembrado, vou marcar pra colocar mais tarde.

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“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

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Guardião da Passagem

 

A espingarda mais poderosa disponível no momento, esta arma é conhecida como ''A melhor amiga de um Justiceiro'.

Cada disparo causa dano colateral e ela possui uma pequena chance de conjurar um Disparo Espalhado Nível 6.

Tipo: Espingarda

Força de Ataque: 210*

Peso: 100

Nível da Arma: 2

Nível necessário: 55

Classes que utilizam: Justiceiro

 

Leão-de-Chácara

 

O tambor da Leão-de-Chácara original é feito de puro Oridecon, tornando-a muito durável. DES +1.

Dano colateral: Acrescenta uma pequena chance de lançar automaticamente Disparo Espalhado nv. 6 a cada ataque.

Aumentar o nível de aprimoramento da arma equipada acrescenta um bônus de DEF.

Tipo: Espingarda

Força de Ataque: 200

Peso: 130

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70

Classes que utilizam: Justiceiro

 

Q: Porque em algumas armas está escrito "Causa Dano Colateral"?

 

A: Significa que ela naturalmente acerta inimigos em área com ataques normais.

(3x3)

 

Q: "Dano Colateral" Funciona com habilidades?

 

A: Não, somente com habilidades que naturalmente causem dano em área. (Ex: Disparo Espalhado).

 

Q: Tem algumas Espingardas que não estão descritas com "Causa dano colateral", elas também funcionam?

 

A: Sim, todas as armas da classe espingarda causam dano espalhado em 3x3.

 

Q: O dano espalhado é dividido entre os monstros atingidos?

 

A: Não, o dano causado no monstro alvo é o mesmo dano que os monstros em volta receberão.

 

Se possível acrescente essas informações ao seu guia.

Editado por Maria
n3bt.gif
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grande Tamahowk odeio guia cara .. me ajudou muito pois vou criar um justiceiro.. ainda tenho umas duvidas mais eu vo criar um tópico depois.. muito bom o guia mesmo :D

 

 

Bom não entendi o "odeio guia" mas fico feliz por ter te ajudado.

 

 

 

Guardião da Passagem

 

A espingarda mais poderosa disponível no momento, esta arma é conhecida como ''A melhor amiga de um Justiceiro'.

Cada disparo causa dano colateral e ela possui uma pequena chance de conjurar um Disparo Espalhado Nível 6.

Tipo: Espingarda

Força de Ataque: 210*

Peso: 100

Nível da Arma: 2

Nível necessário: 55

Classes que utilizam: Justiceiro

 

Leão-de-Chácara

 

O tambor da Leão-de-Chácara original é feito de puro Oridecon, tornando-a muito durável. DES +1.

Dano colateral: Acrescenta uma pequena chance de lançar automaticamente Disparo Espalhado nv. 6 a cada ataque.

Aumentar o nível de aprimoramento da arma equipada acrescenta um bônus de DEF.

Tipo: Espingarda

Força de Ataque: 200

Peso: 130

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70

Classes que utilizam: Justiceiro

 

Q: Porque em algumas armas está escrito "Causa Dano Colateral"?

 

A: Significa que ela naturalmente acerta inimigos em área com ataques normais.

(3x3)

 

Q: "Dano Colateral" Funciona com habilidades?

 

A: Não, somente com habilidades que naturalmente causem dano em área. (Ex: Disparo Espalhado).

 

Q: Tem algumas Espingardas que não estão descritas com "Causa dano colateral", elas também funcionam?

 

A: Sim, todas as armas da classe espingarda causam dano espalhado em 3x3.

 

Q: O dano espalhado é dividido entre os monstros atingidos?

 

A: Não, o dano causado no monstro alvo é o mesmo dano que os monstros em volta receberão.

 

Se possível acrescente essas informações ao seu guia.

 

 

 

Obrigado pelas novas informações, ja atualizei o guia ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

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Bom não entendi o "odeio guia" mas fico feliz por ter te ajudado.

 

Sorry

 

nen eu sei o odeio LOL acho que seria adorei ou coisa parecida mais não é odeio huahauh PC troll

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

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Sorry

 

nen eu sei o odeio LOL acho que seria adorei ou coisa parecida mais não é odeio huahauh PC troll

 

 

Hahaa sei como é, meu celular faz isso comigo direto >.

 

 

 

Oba, guia de classe novo! *__*

Valeu Ranma, digo, Tamahowk!

Vou atualizar a lista de guias!

 

Opa, que isso cara. Estamos aí pra isso mesmo.

 

 

 

 

Será de grande utilidade para os recrutas , parabéns :rolleyes:

 

Obrigado cara :D

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

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Muito bom!

 

É sempre útil ficar sabendo do arsenal que temos direito e qual o melhor a ser utilizado.

 

Acredito que seria bom com que fosse adicionado a munição que conseguimos utilizar, junto com um guia das cidades onde encontramos os npc que criam as mesmas.

 

Att.

Orizth

 

Como sugerido, adicionei todas as munições disponíveis. Logo mais adicionarei uma lista das cidades que vendem equipamentos para justiceiros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

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Como sugerido, adicionei todas as munições disponíveis. Logo mais adicionarei uma lista das cidades que vendem equipamentos para justiceiros.

 

Ahhh... Eu dei uma olhada, muito bom mesmo.

Isso já vai auxiliar tanto todo mundo que quiser criar um novo guns, como para quando lançar a evolução que vai poder resetar os atributos.

 

Att.

Orizth

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[TABLE=class: grid, width: 700, align: center]

[TR]

[TD]13178.pngEspingarda Gloriosa[/TD]

[TD]110[/TD]

[TD]80[/TD]

[TD]Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 55%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

Dano espalhado em área

Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

A força de ataque de Desperado é aumentada em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada

Ao usar Desperado, há chance de Atordoar o inimigo .[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Nunca testei essa arma, mas Desperado é habilidade que precisa de uma Pistola equipada.

 

Nesse site encontrei ela com outra descrição: http://ratemyserver.net/index.php?iname=Glorious+Shotgun&page=re_item_db&quick=1&isearch=Search

 

A arma não deve estar bugada, acho que é só um erro de descrição como tem em uma espada do KVM que diz que Ninja pode equipar.

 

- Slide

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Eae.

 

Acredito que seja bom adicionar essa informação no seu guia porque todos os novos guns que estão iniciando irão começar pelo seu guia e oque pouca gente sabe é que, quando você vai fazer a quest para virar justiceiro, você não precisa usar o aeroporto, falando duas vezes com o NPC que te da o item para virar da classe ele já te teleporta para lá.

 

Att,

Orizth.

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Nunca testei essa arma, mas Desperado é habilidade que precisa de uma Pistola equipada.

 

Nesse site encontrei ela com outra descrição: http://ratemyserver.net/index.php?iname=Glorious+Shotgun&page=re_item_db&quick=1&isearch=Search

 

A arma não deve estar bugada, acho que é só um erro de descrição como tem em uma espada do KVM que diz que Ninja pode equipar.

 

- Slide

 

 

Estranho , na descrição diz que afeta Controle de multidão , mas no script diz Disparo Espalhado ( suponho que seja Disparo )

 

Increases physical attack against DemiHuman monster by 55%.

Adds 20% defense bypassing on Demi-human monster.

Splash Attack.

Increases 30% damage of skill Triple Action.

Indestructible (except in upgrade attempts).

[Refine Rate 6~10]

Adds 5% defense bypassing on Demi-human monster.

[slaughter] Lv 1

[Refine Rate 9~10]

Increases the damage of Crowd Control Shot by 2% times the refine of the weapon.

Gives Crowd Control Shot a chance to Stun the opponent.

 

 

{ bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,55; bonus2 bAddRace,RC_Player,55; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_DemiHuman,20; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_Player,20; bonus bSplashRange,1; bonus2 bSkillAtk,"GS_TRIPLEACTION",30; bonus bUnbreakableWeapon,0; if(getrefine()>5) { bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,pow(((getrefine()>10)?10:getrefine())-4,2); bonus2 bAddRace,RC_Player,pow(((getrefine()>10)?10:getrefine())-4,2); bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_DemiHuman,5; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_Player,5; } if(getrefine()>8) { bonus2 bSkillAtk,"GS_SPREADATTACK",getrefine() * 2; bonus3 bAddEffOnSkill,"GS_SPREADATTACK",Eff_Stun,2000; } },{},{}

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Estranho , na descrição diz que afeta Controle de multidão , mas no script diz Disparo Espalhado ( suponho que seja Disparo )

 

Increases physical attack against DemiHuman monster by 55%.

Adds 20% defense bypassing on Demi-human monster.

Splash Attack.

Increases 30% damage of skill Triple Action.

Indestructible (except in upgrade attempts).

[Refine Rate 6~10]

Adds 5% defense bypassing on Demi-human monster.

[slaughter] Lv 1

[Refine Rate 9~10]

Increases the damage of Crowd Control Shot by 2% times the refine of the weapon.

Gives Crowd Control Shot a chance to Stun the opponent.

 

 

{ bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,55; bonus2 bAddRace,RC_Player,55; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_DemiHuman,20; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_Player,20; bonus bSplashRange,1; bonus2 bSkillAtk,"GS_TRIPLEACTION",30; bonus bUnbreakableWeapon,0; if(getrefine()>5) { bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,pow(((getrefine()>10)?10:getrefine())-4,2); bonus2 bAddRace,RC_Player,pow(((getrefine()>10)?10:getrefine())-4,2); bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_DemiHuman,5; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_Player,5; } if(getrefine()>8) { bonus2 bSkillAtk,"GS_SPREADATTACK",getrefine() * 2; bonus3 bAddEffOnSkill,"GS_SPREADATTACK",Eff_Stun,2000; } },{},{}

 

Mas obviamente não é Desperado '-'

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Nunca testei essa arma, mas Desperado é habilidade que precisa de uma Pistola equipada.

 

Nesse site encontrei ela com outra descrição: http://ratemyserver.net/index.php?iname=Glorious+Shotgun&page=re_item_db&quick=1&isearch=Search

 

A arma não deve estar bugada, acho que é só um erro de descrição como tem em uma espada do KVM que diz que Ninja pode equipar.

 

- Slide

 

Nossa que falha, nem tinha visto isso.

 

Bom já arrumei e coloquei disparo espalhado que parece ser o certo.

 

Eae.

 

Acredito que seja bom adicionar essa informação no seu guia porque todos os novos guns que estão iniciando irão começar pelo seu guia e oque pouca gente sabe é que, quando você vai fazer a quest para virar justiceiro, você não precisa usar o aeroporto, falando duas vezes com o NPC que te da o item para virar da classe ele já te teleporta para lá.

 

Att,

Orizth.

 

 

Então cara, no guia eu não coloquei nada sobre o teste, então acho que não faria muito sentido colocar isso mesmo sendo uma boa dica.

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

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A descrição da espingarda já foi corrigida no bRO.

 

 

Venho aqui pra falar pra vocês alguns testes que fiz com a metralhadora gatling. Por muito tempo, alguém colocou no browiki.org que a skill estava bugada e isso me causou estranhamento, pois eu tenho a habilidade, mas não tinha a metralhadora.

 

Pois bem, hoje consegui uma Andarilho e fiz meus testes.

 

 

 

Antes de mais nada, existem sites que dizem que a ASPD aumentada é 20%, mas o correto é 10%. Além disso, a taxa de esquiva retirada é de 50 e não 50%.

 

O teste foi feito somente com a metralhadora, eu fiz a comparação com uma Poção da Concentração, que dá 10% de ASPD. Logo, foi feito o seguinte teste:

 

 

  • ASPD inicial: 174
  • ASPD com Gatling Fever: 176
  • ASPD com Poção da Concentração: 176.

 

 

Fiz outros testes também, como por exemplo a Poção da Fúria Selvagem com resistência final e Ataque Gatling, chegando aos 185 de ASPD.

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A descrição da espingarda já foi corrigida no bRO.

 

 

Venho aqui pra falar pra vocês alguns testes que fiz com a metralhadora gatling. Por muito tempo, alguém colocou no browiki.org que a skill estava bugada e isso me causou estranhamento, pois eu tenho a habilidade, mas não tinha a metralhadora.

 

Pois bem, hoje consegui uma Andarilho e fiz meus testes.

 

 

 

Antes de mais nada, existem sites que dizem que a ASPD aumentada é 20%, mas o correto é 10%. Além disso, a taxa de esquiva retirada é de 50 e não 50%.

 

O teste foi feito somente com a metralhadora, eu fiz a comparação com uma Poção da Concentração, que dá 10% de ASPD. Logo, foi feito o seguinte teste:

 

 

  • ASPD inicial: 174
  • ASPD com Gatling Fever: 176
  • ASPD com Poção da Concentração: 176.

 

 

Fiz outros testes também, como por exemplo a Poção da Fúria Selvagem com resistência final e Ataque Gatling, chegando aos 185 de ASPD.

 

 

É bom saber disso, como eu perdi a minha Gatiling tentando refinar faz tempo que não uso uma ~.~

 

Mas se for parar pra pensar nem vale muito a pena usar Ataque Gatiling, a não ser que você vá usar Resistência Final junto pra pegar Aspd alta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

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Legal saber que o Dundé joga com nossa classe =) , temos uma browiki a nosso favor

 

 

Segundo resposta da LUG em relaçao ao Gatling Fever:

 

Lucas,

 

Após testes realizados, verificamos que a habilidade Desarmar está funcionando corretamente. Ela não tem 100% de chance de desarmar, e existe fatores que influenciam no sucesso.

 

Quanto a Ataque Gatling, após a Renovação, o calculo de velocidade de ataque mudou

 

Lembrando que quanto maior sua velocidade de ataque atual, mais bônus em porcentagem que precisará para aumenta-la. Apenas equipamentos que aumentam velocidade de ataque em pontos fixos é que conseguem aumentar sem considerar a fórmula.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up

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  • 1 month later...

E sobre o bug da habilidade Ataque Certeiro? É a única habilidade de Justiceiro que sempre varou a Troca de Pele do Ninja. Mas já tem tempo que o dano dessa habilidade não é satisfatório, tirando sempre 500 de dano independente do alvo (pelo menos pra mim).

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

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