Ir para conteúdo

Orizth

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orizth

  • Data de Nascimento 10/25/1994

Conquistas de Orizth

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ahh... espero que eles não façam isso, por que é exp para upar até o 150, eles não podem apagar a minha exp, se apagarem vai ser sacanagem, por que isso não é justo, uma coisa é para uma 3rd, outra coisa são 52 lv em exp, eles teriam que diminuir muito a minha exp, para fazerem isso... mas, de toda forma, o jeito é esperar e torcer xD
  2. Kenex, sim, eu li isso uma vez em algum lugar, mas pensa comigo, se você acumula exp que te levaria até o lv 150, mesmo que você só evolua 1 lv por vez qualquer alteração nesse valor já vai te fazer evoluir de novo certo? ou seja, mata 1 poring, 1 lv, ,mata outro, outro lv... creio eu que seja assim que funciona. por que se não, qualquer player que acumule exp, vai ter que upar mais do que os demais para chegar ao LV máximo e isso logo, não faz sentido nenhum.
  3. Olha amigo, para ser bem franco eu jogo apenas de Justiceiro desde o começo do jogo e mesmo sem as evoluções nunca abandonei a classe, pois sempre gostei mais deles, pois sinto que consigo me adaptar melhor com eles. Atualmente tenho um justiceiro no LV. 99/70 com o máximo de Exp até o momento para a classe que é 99999999, ou seja assim que liberar a evolução é up direto para o LV. 151. Então, tudo depende do que cada jogador quer e gosta, Eu nunca me adaptei bem a clãn, por causa dessa coisa de falarem que esta ultrapassado, eu jogo Ragnarok até hoje, por que eu gosto do mundo em sí, e não apenas de ficar upando e farmando feito louco. Mas claro, também, tenho uns itens bons para garantir um bom PVP contra grande parte das transclass. Abraços, se for abrir alguma guilda, me fala. (Meu Passatempo atual no jogo é fazer comida com o char xD)
  4. Então, eu fiz com meu justiceiro LV 99, e com um Espadachim no LV 25, consegui tudo com o justiceiro, e o resto foi com o espadachim, foi difícil pegar o segundo Memória, mas consegui, então recomendo com que tente fazer dessa forma. Se não tiver nenhum outro personagem, vai pegando os itens do JACK e o resto vai usando asa de mosca para teleporte.
  5. Acho esse um pedido muito pessoal, eu particularmente não tenho como tirar proveito do bolinho, mas n acho que seria justo retirar o mesmo, só porque ele é adquirido por rops.
  6. Falou bonito Derpina, concordo, ando meio afastado. mas sempre que possível to jogando e minha classe unica forever é gunslinger.
  7. realmente, até lá, só resta esperar.
  8. É gente, o ticket foi respondido. A level-up confirmou que a descrição esta errada e ira corrigir, porem por eu não ter culpa o dinheiro que paguei nele foi devolvido xD tive sorte nessa em... kkkkkkkkkkk
  9. Orizth

    Asas de Ossos.

    Up - Novo capitulo postado, ressaltando que amanhã teremos um novo vídeo para encerrar a quest, Propriedade Maldita. Obrigado a todos. Att.
  10. Aproveitar e comprar as novidades apenas para ficar fazendo desfile xD
  11. Vlad. Simplesmente, show, atualmente tenho uma sohee, porem quero uma myabi, se alguem tiver vendendo manda MP. Att. Orizth
  12. Fala Ragna Fanáticos. Capitulo 3 do canal, lançado, porem esse foi divido em duas partes para o vídeo não ficar muito grande e maçante, espero que todos gostem. RagnaQSBullet Quest 3# Propriedade Maldita Part 1 https://www.youtube.com/watch?v=fy8ZK3ujyGM Vlw o apoio de todos.
  13. Espero que não, por que caso isso ocorra vou sofrer forever. porque não tem nem noticia de quando chega a rebellion
  14. Eu verifiquei, fala que o lvl minimo é 20 eu to no 99 T.T azar eterno
×
×
  • Criar Novo...