Ir para conteúdo

Quando saiu esse item?


uatylla

Posts Recomendados

Olá senhor

 

Quando foi que saiu esse item, foi por rops ou quest?

 

2899.png

Amplificador de Som [1]

Aumenta o dano do Ruído Estridente em 150%.

Aumenta o consumo de SP do Ruído Estridente em 60 pontos.

Reduz o tempo de conjuração fixo em 50%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Necessário: 90

Classe: Caçador / Bardo / Odalisca

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que o mapa é restrito neh? De acordo com alguns usuários, aqui do fórum, apenas membros da guilda que domina o castelo pode acessar correto?

Não! e.e" Eu já respondi seu próprio tópico aqui! Não é um mapa restrito a senhores dos castelos. Qualquer um pode entrar pagando 10k caso o mapa esteja disponível de acordo com as regras do Portal do Abismo que você pode ler neste artigo do bRO Wiki que explica muito bem.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

2% de chance.

 

'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' ...................... Tá né.

 

Só avisando que no servidor Asgard o Creamy Ameaçador também dropa Asas de Ícaro com 0,05% e eu peguei muito mais Asas do que Amplificadores, esteja equipado com Salgadinhos e Coca-Cola antes de ir tentar dropar já aviso.

 

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E lá vamos nós (re)começar a discussão sobre a chance de queda do item.

Não sei por que se importam tanto em saber se é 0,01, 0,02, 2, 5%. Em qualquer das possibilidades se aplicam duas coisas que o povo esquece: sorte e penalidade de drop por lv. O que eu mais canso de ver na dungeon são chars com lvs que sofrem penalidade reclamando que não dropa o bagulho. Fora que, sinceramente, é bem melhor nem saber a chance de queda do item, isso só te deixa mais nervoso na hora de dropá-lo, o melhor a fazer é curtir a dungeon ganhando exp e esperando que alguma hora caia.

 

Só avisando que no servidor Asgard o Creamy Ameaçador também dropa Asas de Ícaro com 0,05% e eu peguei muito mais Asas do que Amplificadores, esteja equipado com Salgadinhos e Coca-Cola antes de ir tentar dropar já aviso.

 

Engraçado que eu só dropei duas asas e quatro amplificadores. Por isso não acho que essas chances signifiquem tanto assim, principalmente pela diferença entre elas serem pífias. (Se a discussão fosse 0,02/2/100% aí seria outra coisa)

Lembrando que levei cerca de dias pra dropar a dupla na primeira vez que fui, sendo que o primeiro mesmo dropei com 30 minutos de ida à dungeon. Enquanto que na segunda vez pra doprar mais dois eu não levei nem uma hora direito.

 

@uatylla

A única certeza que você precisa ter é que o item dropa e que isso pode ou não demorar, então não vá com sede ao pote achando que vai farmar o item em minutos. Vá sem ganância que uma hora o item cai. A parte boa é no mapa existem vários outros drops excelentes então se você não conseguir dropar o amplificador em um dia, certeza que terá vários outros itens bons para vender.

 

[brinks] Ah! E não gaste goma, há uma lenda urbana que diz que essas gomas vêm do Paraguai, são adulteradas e não ajudam em nada na hora de dropar. :rolleyes: [/brinks]

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

@uatylla

A única certeza que você precisa ter é que o item dropa e que isso pode ou não demorar, então não vá com sede ao pote achando que vai farmar o item em minutos. Vá sem ganância que uma hora o item cai. A parte boa é no mapa existem vários outros drops excelentes então se você não conseguir dropar o amplificador em um dia, certeza que terá vários outros itens bons para vender.

 

[brinks] Ah! E não gaste goma, há uma lenda urbana que diz que essas gomas vêm do Paraguai, são adulteradas e não ajudam em nada na hora de dropar. :rolleyes: [/brinks]

 

Eu quero para usar mesmo, :p ta muito caro no Thor chega a custar 80kk, e esta osso arruma essa grana para um acessório, que só evolução de arqueiros usam, sem conta que já É a grana de um arco Élfico +7.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero para usar mesmo, :p ta muito caro no Thor chega a custar 80kk, e esta osso arruma essa grana para um acessório, que só evolução de arqueiros usam, sem conta que já É a grana de um arco Élfico +7.

 

Em um UP de 6 horas em consegui pegar 2, mas depois eu consegui pegar mais facilmente depois de upar uns levels e pegar uns equipes melhores e comecei a pegar 1 a cada 2 horas mais ou menos. Mas como o povo disse ai pode ser que você consiga pegar fácil se tiver sorte.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sou ranger 109, quais os dias que você vai lá? Fiquei animado, acho que vou upar minha Sacer, para da bufs hehe.

 

Eles hitam muito?

 

Cara, você quer tudo de mão beijada, numa bandeja de prata?

Meu deus, nós já demos todas as informações que você perguntou E MAIS.

 

O link que eu e terceiros mandamos consta os dias que estará aberto, a taxa, onde é, como funciona E MUITO MAIS.

Se queria saber um pouco mais sobre os monstros de lá, é só olhar num database simples.

 

Desculpa se você é novato, ou seja o que for. Pela foto eu não pensei que fosse, então não entendo essa atitude.

Tá aqui, sua bandeja de prata:

 

Os portais ficam abertos a partir de quarta-feira às 17:00 horas e fecham domingo às 15:00.

 

As creamys hitam uma média de 272 ~ 335 por hit.

Lembrando, uma média. Depende do equipamento que você usar, sua defesa, seu level, etc.

 

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

http://ragnaplace.com/mob/1293

http://ragnaplace.com/map/gld_dun03

 

Quer um beijinho na mão também?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você quer tudo de mão beijada, numa bandeja de prata?

Meu deus, nós já demos todas as informações que você perguntou E MAIS.

 

O link que eu e terceiros mandamos consta os dias que estará aberto, a taxa, onde é, como funciona E MUITO MAIS.

Se queria saber um pouco mais sobre os monstros de lá, é só olhar num database simples.

 

Desculpa se você é novato, ou seja o que for. Pela foto eu não pensei que fosse, então não entendo essa atitude.

Tá aqui, sua bandeja de prata:

 

Os portais ficam abertos a partir de quarta-feira às 17:00 horas e fecham domingo às 15:00.

 

As creamys hitam uma média de 272 ~ 335 por hit.

Lembrando, uma média. Depende do equipamento que você usar, sua defesa, seu level, etc.

 

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

http://ragnaplace.com/mob/1293

http://ragnaplace.com/map/gld_dun03

 

Quer um beijinho na mão também?

 

Premeiro para quer tanta agressão? estava dialogando ou é proibido e eu não estou sabendo, fico grato com sua resposta, mais como já citei, esses link não abre aqui, da falha no carregamento, por algum morivo o BROWIKI, não funcionas em alguns pc, falo isso porque alguns amigos, também já tiveram o mesmo problema.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

@uatylla

 

O problema aqui é você ir pela base de quem já ficou lá, porque muitos tiveram situações estressantes e desestimuladoras, enquanto que outros não. Acho que o mais recomendado é você ir e dar uma olhada. Nem adianta perguntar sobre, por exemplo, o hit da creamy ameaçadora porque o mapa em si é muito mobado e você vai apanhar de todos os lados.

 

Acho que o melhor conselho é ir preparado pra mobs e com um lv razoável, eu não sei te dizer qual porque varia de char e pessoa, já vi 150 deitando lá enquanto eu ia no lv 110. E eu upei bastante lá, se era isso que também queria saber. Não sei outros lvs, mas os meus iniciais eu peguei lá.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É que apesar de ser das antigas, esse mapas é novidade para minha pessoa, olhei em um data base, me parece que elas tem 22k de HP, e sinceramente meu ranger está um papel, depois que fui Hackeado não sobrou quase nada de zeny, foi duro começa do zero. :(

 

Mais mudando o foco, eu gosto de saber de opiniões, cada um tem uma tática diferente, quando citei os horários, não era exatamente, o horário que abria o calabouço, sim os períodos de drop's, eu li um tópico não me lembro onde, que a cada 30m era dropado um item, digamos que seja difícil de ser dropado.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

esses link não abre aqui, da falha no carregamento, por algum morivo o BROWIKI, não funcionas em alguns pc

Como assim "não funciona em alguns computadores"?

Visto que o bROWiki é uma PÁGINA WEB, ou seja, independente da configuração do computador (do navegador talvez, se estiver utilizando um netscape talvez ele não funcione em partes, como scripts, animações, mas a página será aberta tranquilamente também) ele irá funcionar.

Tem certeza que está acessando o site correto?

 

Se sim, poderia me mostrar uma print screen enviada por mensagem particular para que eu possa analisar? Pois a informação que você passou, não condiz com a realidade.

 

(: abraços.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...