Ir para conteúdo

Poste seu Justiceiro (e evolução)


Tamahowk

Posts Recomendados

Estava dando uma olhada por aqui na área e de repente me veio que não temos um poste aqui seu justiceiro, então nada mais justo do que começarmos um tópico não é mesmo?

 

screenThor191.jpg

 

screenThor194.jpg

 

Eu e o meu primo logo apos mudarmos de visú :cool:

 

screenThor196.jpg

 

Eu pegando 99 :rolleyes:

 

OBS: alguem ai sabe como eu aumento o tamanho das imagens?

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Dos primórdios da minha Justiceira até os dias atuais em um resumo de sua trajetória no servidor @thor. Conhecendo muitos amigos, participando de clãs marcantes e deixando marcas. Selecionei o que achei mais importante na história da personagem, como a mudança de classe, eventos do clã Colt in Bullet, pegando minha arma KVM e começando minha caçada aos MVPs!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
Esse é meu orgulho ^^

 

Ui! KVM +9! Um dia eu consigo colocar a minha assim também! O set campal realmente compensa? Eu já fiquei de pegá-lo várias vezes mas nunca peguei (os dcs de lá me estressaram demais). Agora fica até complicado, com a campal vazia do jeito que tá, o jeito seria esperar outro evento de campal bonificada pra ir correr atrás disso.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, aumentam HP, DEX, resistencia contra humanoides, tem slot, reduz o dano à longa distancia em 10% e os delays em 25% (kiel D-01 generica)

na minha opiniao, compensa sim, cardeando direitinho e com os buffs e itens q uso no PvP [buff vip e GHP], consigo 18k de HP ( meu HP maximo no nivel 99 sem equips é de 9k, ou seja, consigo 100% de HP sem Tao Gunka)

 

 

A redução de delay faz um diferença enorme na sua saída de dano, tanto na rajada quanto no Desperado (principalmente no Desperado), e facilita qnd vc precisa esconder imediatamente após a skill. E permite (se vc tiver aspd para tal) usar ataques basicos ENQUANTO usa Desperado.

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, aumentam HP, DEX, resistencia contra humanoides, tem slot, reduz o dano à longa distancia em 10% e os delays em 25% (kiel D-01 generica)

na minha opiniao, compensa sim, cardeando direitinho e com os buffs e itens q uso no PvP [buff vip e GHP], consigo 18k de HP ( meu HP maximo no nivel 99 sem equips é de 9k, ou seja, consigo 100% de HP sem Tao Gunka)

 

 

A redução de delay faz um diferença enorme na sua saída de dano, tanto na rajada quanto no Desperado (principalmente no Desperado), e facilita qnd vc precisa esconder imediatamente após a skill. E permite (se vc tiver aspd para tal) usar ataques basicos ENQUANTO usa Desperado.

 

Então eu vou correr atrás desse set! Vi vantagem! Mesmo com a campal vazia, eu darei o meu jeito. Valeu Desert!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Fala galera, depois de muita pesquisa eu resolvi começar um Justiceiro e logo no começo do teste já tive boas impressões. A seguir minhas impressões sobre a classe.

 

O nome do meu personagem é em homenagem a um personagem que eu gostei bastante no Final Fantasy e que apareceu em Kingdom Hearts, o Squall Leonhart(imagem abaixo). Sua arma é uma Gunblade uma espécie de "espada revólver".

Squall.Leonhart.full.7306.jpg

 

Logo no inicio do teste já fui surpreendido com duas coisas: 1ª - o velhinho do teste sabia que eu era um "lobo".

screenThor009.jpg

2ª - Logo depois o velho quase teve um infarto...

screenThor010.jpg

Virando Justiceiro.

screenThor011.jpg

Pegando 99 na quest do Olho de Hellion só que não deu tempo de tirar print na hora exata.

screenThor014.jpg

Eu nunca havia jogado com Justiceiro antes porém já estava acostumado com meu sentinela e por isso gostei bastante da classe, equipamentos não foram um problema pois eu usei os que dava pra pegar emprestado do meu sentinela, apenas tive que comprar uma Desbravadora[2] mas acabei usando mais o revólver do eden por causa dos encantamentos.

 

Agora só resta esperar para virar um "Rebelde/Revoltado"(Rebellion) quando nossa evolução chegar.

#Esperando #Rebellion

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...