Ir para conteúdo

Thor Servidor Indisponivel


Kaleydo

Posts Recomendados

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

aff no site diz que volto, mais não consigo logar.

 

Onde isso?

 

[h=5]Ragnarök Online - Level Up[/h]há 3 minutos

 

Pessoal, nesta segunda-feira, 24/02, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores do Ragnarök. A manobra teve início às 13h00, com término previsto para as 14h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

A manutenção tem como foco corrigir algumas instabilidades com os servidores!

 

Muito obrigado!

 

Font: Facebook :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

segundo boatos, LU!G dará 10k de rops aos antigos Players e uma divergente no npc de Alberta (recolhido de pontos) :o

 

Gente.... Pfv, a empresa só está fazendo isso de "dar" o char upado pq o Odin estava vazio, e o Odin é muito mais lucrativo pra ela do que os outros servers, simplesmente uma revitalização. Só acredito vendo a nota de noticia no site, antes disso melhor ficar sem criar expectativas!

Link para o comentário
Share on other sites

Gente.... Pfv, a empresa só está fazendo isso de "dar" o char upado pq o Odin estava vazio, e o Odin é muito mais lucrativo pra ela do que os outros servers, simplesmente uma revitalização. Só acredito vendo a nota de noticia no site, antes disso melhor ficar sem criar expectativas!

Eu não acho que o Odin seja mais lucrativo, quando vem ovo com carta de MVP no Thor os cara compra que nem doido, parece até que dinheiro da em árvore. Que nem essas ultimas seladas que veio, saiu tanta que até agora eu não consigo entender para quê que compraram aquele ovo. (TG com 50% de hp max, +12 é 75% .-.)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que o Odin seja mais lucrativo, quando vem ovo com carta de MVP no Thor os cara compra que nem doido, parece até que dinheiro da em árvore. Que nem essas ultimas seladas que veio, saiu tanta que até agora eu não consigo entender para quê que compraram aquele ovo. (TG com 50% de hp max, +12 é 75% .-.)

 

Sim, mas o lucro é maior por ter mais gente...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...