Ir para conteúdo

lukaslbm

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Interests
    Games

Converted

  • Occupation
    Estudante

Conquistas de lukaslbm

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Dormiram e deixaram o café cair no server ummm ?
  2. Servidor Odin off mesmo.... Exatamente 00h00 aqui!
  3. Gente, eu também comecei no Odin, e tipo, sempre fui Thor (pobreza) ai vi a chance de ir pra um lugar menos bagunçado e tals, não pensei duas vezes!! Prontera está bem movimentada de lojinhas, inclusive a minha " Loja da Esquina ~ LBM ", e se vcs acham os itens caros, só tem uma coisa que vai fazer baixar, CONCORRÊNCIA, quanto mais pessoas tiverem mais baixo os preços vão ser!! E sim, as pessoas parecem realmente pessoas upando, e não maquinas de xp !! Uma experiência minha foi de ter dado leech em um noviço que estava começando, posteriormente ele se tornou sacerdote, e eu ainda estava na primeira classe, o cara me ajudou a upar mesmo não dividindo a xp!! Gentileza gera gentileza, fica a dica povão que vem do thor/asgard (como eu).
  4. Obrigado por nos manter informados Zyre ^^
  5. Sim, mas o lucro é maior por ter mais gente...
  6. Rabiko, vc a estava upando nos esporos ontem tbm ?
  7. Gente.... Pfv, a empresa só está fazendo isso de "dar" o char upado pq o Odin estava vazio, e o Odin é muito mais lucrativo pra ela do que os outros servers, simplesmente uma revitalização. Só acredito vendo a nota de noticia no site, antes disso melhor ficar sem criar expectativas!
  8. Esse foi um dos motivos que me levaram a migrar pro Odin e abandonar tudo no Thor, (vários char's e equipes) !!
  9. To sentindo o cheiro do meu sábio/sacer lv 99 chegando ? Urrul, será??
  10. lukaslbm

    Um novo começo!!!

    Muito obrigado Hirobin, Loguei hoje e já fiz algumas amizades, bora galera aqui do fórum combinar de upar juntos nossos char's noobs kkkk
  11. Gente loguei hoje no Odin :3 Fiz uma mercadora, e a primeira impressão que tive do server foi de "tranquilidade". Mapas como os de esporos e salgueiros anciões recebem a visita de alguns jogadores, isso pq eu loguei dez horas da manha de uma quinta, e mesmo assim consegui montar rapidamente um grupo de 3 pessoas, fazendo o up render bem mais ^^ . Estou gostando, o server tem muuuuito menos lag do que o Thor sem contar que não vi nenhuma horda de gatunos tirando 700 dos esporos (malditos boots) e por ter menos gente do que os outros servidores (por enquanto), as pessoas se falam mais e se ajudam mais, recomendo!!
  12. Ouuu pessoal, estou pensando em fazer um feiticeiro. Mas em odin tem party para upar prof de exal ? ^.~ Ou é complicado achar?
×
×
  • Criar Novo...