Ir para conteúdo

lukaslbm

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lukaslbm postou

  1. Dormiram e deixaram o café cair no server ummm ?
  2. Servidor Odin off mesmo.... Exatamente 00h00 aqui!
  3. Gente, eu também comecei no Odin, e tipo, sempre fui Thor (pobreza) ai vi a chance de ir pra um lugar menos bagunçado e tals, não pensei duas vezes!! Prontera está bem movimentada de lojinhas, inclusive a minha " Loja da Esquina ~ LBM ", e se vcs acham os itens caros, só tem uma coisa que vai fazer baixar, CONCORRÊNCIA, quanto mais pessoas tiverem mais baixo os preços vão ser!! E sim, as pessoas parecem realmente pessoas upando, e não maquinas de xp !! Uma experiência minha foi de ter dado leech em um noviço que estava começando, posteriormente ele se tornou sacerdote, e eu ainda estava na primeira classe, o cara me ajudou a upar mesmo não dividindo a xp!! Gentileza gera gentileza, fica a dica povão que vem do thor/asgard (como eu).
  4. Obrigado por nos manter informados Zyre ^^
  5. Sim, mas o lucro é maior por ter mais gente...
  6. Rabiko, vc a estava upando nos esporos ontem tbm ?
  7. Gente.... Pfv, a empresa só está fazendo isso de "dar" o char upado pq o Odin estava vazio, e o Odin é muito mais lucrativo pra ela do que os outros servers, simplesmente uma revitalização. Só acredito vendo a nota de noticia no site, antes disso melhor ficar sem criar expectativas!
  8. Esse foi um dos motivos que me levaram a migrar pro Odin e abandonar tudo no Thor, (vários char's e equipes) !!
  9. To sentindo o cheiro do meu sábio/sacer lv 99 chegando ? Urrul, será??
  10. lukaslbm

    Um novo começo!!!

    Muito obrigado Hirobin, Loguei hoje e já fiz algumas amizades, bora galera aqui do fórum combinar de upar juntos nossos char's noobs kkkk
  11. Gente loguei hoje no Odin :3 Fiz uma mercadora, e a primeira impressão que tive do server foi de "tranquilidade". Mapas como os de esporos e salgueiros anciões recebem a visita de alguns jogadores, isso pq eu loguei dez horas da manha de uma quinta, e mesmo assim consegui montar rapidamente um grupo de 3 pessoas, fazendo o up render bem mais ^^ . Estou gostando, o server tem muuuuito menos lag do que o Thor sem contar que não vi nenhuma horda de gatunos tirando 700 dos esporos (malditos boots) e por ter menos gente do que os outros servidores (por enquanto), as pessoas se falam mais e se ajudam mais, recomendo!!
  12. Ouuu pessoal, estou pensando em fazer um feiticeiro. Mas em odin tem party para upar prof de exal ? ^.~ Ou é complicado achar?
  13. lukaslbm

    Um novo começo!!!

    Vamos que vamos gente, só estou esperando meu passe "cair" (foi pago em boleto), pra poder logar, juntar uma graninha, rebornar, e começar do 0 kkkk
  14. Sim sim Manukie seria uma ótima ideia ^^ Poxa vou comprar meu acesso hoje, ai quando voltar da faculdade eu já logo eheeheh. Ansiedade a 1000. O problema mesmo é escolher a classe, sou super indeciso com isso, gosto muito de classes mágicas como bruxos e sábios, mas sei que no começo é osso pra upar :/.
  15. Blz, obrigado. Gente estou pensando em migrar pro Odin hoje, que char vcs acham mais fácil para começar? Ou melhor, eu jogo no thor, tenho até que itens consideráveis lá, acha que compensa a mudança?
  16. Pera aê gente, mas não é uma classe lv 99 só? Se for 3, eu vou pegar um templa, um bruxo, e um sacerdote hehehe ^^
×
×
  • Criar Novo...