Ir para conteúdo

Economia, será isso um péssimo sinal do Asgard? é População!


JunkHead'

Posts Recomendados

 

Sobre a quantidade de players:

 

Olha, eu sinceramente estou com a impressão de que o Asgard tá cheio. Na última guerra da qual eu participei, ontem, parecia que tinha umas 150 pessoas em um só castelo, sem exagero. Era tanta gente que não dava pra andar direito na sala da emp porque não tinha célula pra clicar.

 

 

Fico feliz em outra pessoa compartilhar oque eu penso, e que o servidor está tendo cada vez mais gente rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Já aconteceu de me mandarem PM pedindo pra colocar o preço igual dos outros (Ticket de ROPs) porque eu estava atrapalhando as vendas dos outros, e ela que tinha baixado cerca de 50k, só para aparecer primeiro no Catálogo... No fim, é óbvio que não mudei e vendi tudo em menos de 5 minutos. =P

 

Eu fiz isso quando chegou o Ovo Estelar no Thor, mas mesmo o povo vendendo barato eu mantive meu preço e consegui lucrar bem mais com uma diferença de alguns minutos. Nada contra o povo querer vender barato, na verdade quando se trata do Thor é até melhor, mas as vezes o povo extrapola o nível de desespero e faz todo mundo sair perdendo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a economia está é "Boa".

 

Ruim é quanto tudo é caro, até itens inúteis, sendo um sinal de grande quantidade de dinheiro no servidor, fazendo tudo ter um preço cada vez maior e maior. No Asgard as coisas estão ficando mais baratas, o que é ótimo, assim todos conseguem equipamentos e consumíveis sem ter que apelar para meios ilegais, entre outra coisas.

 

Discordo.

 

A queda dos preços só é boa pra quem não tem os itens/cards/etc e quer comprar.

 

Pra quem tem, a queda dos preços é péssima, um cara me ofereceu 1.1b na minha mochila +9, não vendi, passou 1 mês veio a porcaria da Asa e o preço da mochila caiu pra 800kk, tomei 300kk de prejuízo porque uns guris desesperados queriam vender a mochila rápido pra pegar Asa +9, que no fim das contas só presta pra WL.

Editado por Vagabundo*~
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, a pessoa que reclama que os outros estão vendendo por um preço abaixo da média é muito chata.

 

Já recebi uma PM de um colega dizendo que estavam xingando ele por vender os Fragmentos Misteriosos (quest dia das crianças) 50% mais barato que o pessoal. Parece até que o pessoal vende os zenys por dinheiro real e depende disso pra pagar as contas da casa.

 

Quando comecei o browiki, pediram que eu fizesse uma lista do valor de cada item de acordo com o servidor, simplesmente disse que não, porque o jogo não te dá uma média de preço, você vende o que quer, pelo valor que quiser. Justamente por Ragnarök não ser a vida real, não significa que a pessoa tem que se prender ao famoso "cartel".

Link para o comentário
Share on other sites

acho isso justo Dundé, a minha pergunta sobre a queda de preço dos item, não foi achando ruim, foi pelo fato de achar que o servidor estava esvaziando, mais percebo que isso não e vdd, o servidor está enchendo é, o preço ta caindo pq n tem bot gerando horrores de kk's fazendo a inflação :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo.

 

A queda dos preços só é boa pra quem não tem os itens/cards/etc e quer comprar.

 

Pra quem tem, a queda dos preços é péssima, um cara me ofereceu 1.1b na minha mochila +9, não vendi, passou 1 mês veio a porcaria da Asa e o preço da mochila caiu pra 800kk, tomei 300kk de prejuízo porque uns guris desesperados queriam vender a mochila rápido pra pegar Asa +9, que no fim das contas só presta pra WL.

 

Discorda porque foi "ruim" pra você, porque se fosse do outro lado, acharia lindo.

 

Eu digo num geral que é bom sim, porque novos jogadores vão conseguir se manter no servidor, pois conseguem comprar equipamentos com zeny feito com loot, e não tendo que apelar para meios ilícitos para conseguir equipamentos medianos.

Ninguém quer ficar num servidor vazio (Odin) onde tudo é um absurdo de valor e você não consegue nem comprar os equipamentos básicos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo os posts, às vezes eu lembro porque coloco AFK nas lojas propositalmente. '-'

 

acho isso justo Dundé' date=' a minha pergunta sobre a queda de preço dos item, não foi achando ruim, foi pelo fato de achar que o servidor estava esvaziando, mais percebo que isso não e vdd, o servidor está enchendo é, o preço ta caindo pq n tem bot gerando horrores de kk's fazendo a inflação :o[/quote']

 

Claro, em certos itens está óbvio que é bot vendendo por um preço baixo. Tudo bem que todo mundo coloca o preço que bem entender, mas enfim...

 

Quanto ao servidor Asgard estar enchendo... não sei. Não reparei nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo os posts, às vezes eu lembro porque coloco AFK nas lojas propositalmente. '-'

 

 

 

Claro, em certos itens está óbvio que é bot vendendo por um preço baixo. Tudo bem que todo mundo coloca o preço que bem entender, mas enfim...

 

Quanto ao servidor Asgard estar enchendo... não sei. Não reparei nisso.

 

Tinha notado uma movimentação maior em Rachel e em Prontera

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo.

 

A queda dos preços só é boa pra quem não tem os itens/cards/etc e quer comprar.

 

Pra quem tem, a queda dos preços é péssima, um cara me ofereceu 1.1b na minha mochila +9, não vendi, passou 1 mês veio a porcaria da Asa e o preço da mochila caiu pra 800kk, tomei 300kk de prejuízo porque uns guris desesperados queriam vender a mochila rápido pra pegar Asa +9, que no fim das contas só presta pra WL.

 

Sugestão de leitura

"Introdução à Economia - MANKIW N. Gregory" - Cap. 1: Lei da oferta e demanda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...