Ir para conteúdo

Dúvida Mini Renegada


Arietta

Posts Recomendados

Estava pensando em fazer uma Mini Renegada, porém me vieram algumas dúvidas com relação ao modo de upar/skills.

 

1. É possível ainda upar como Arruaceira na base do Plágio e em mapas cujos monstros não me façam perder a skill copiada ou nem compensa por Plágio no nível máximo e deixar só no mínimo para Mimetismo?

 

2. Por ter bastante penalidade no HP/SP e atributos, é mais viável fazer uma build que vise matar grupos de monstros (Impacto Flamejante por exemplo), ou que vise matar alvos únicos?

 

3. Adaga/Espada ou Arco?

 

Agradeço opiniões e sugestões.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

1. É possível ainda upar como Arruaceira na base do Plágio e em mapas cujos monstros não me façam perder a skill copiada ou nem compensa por Plágio no nível máximo e deixar só no mínimo para Mimetismo?

 

no começo até daria, mas mais pra frente complica bem o uso do plágio, eu contaria só com mimetismo.

 

2. Por ter bastante penalidade no HP/SP e atributos, é mais viável fazer uma build que vise matar grupos de monstros (Impacto Flamejante por exemplo), ou que vise matar alvos únicos?

 

o gasto de sp dobrado do mimetismo pra renegado (que ja não tem mto sp) e ainda baby, vai ser quase impossivel upar no impacto,

eu uparia melee com alguma skill util, mas de preferencia de suporte ou passiva.

 

3. Adaga/Espada ou Arco?

 

eu usaria rondel, mas sou suspeito pra falar, sou viciado em rondel... hahaha

mas talvez arco ficaria legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando em fazer uma Mini Renegada, porém me vieram algumas dúvidas com relação ao modo de upar/skills.

 

1. É possível ainda upar como Arruaceira na base do Plágio e em mapas cujos monstros não me façam perder a skill copiada ou nem compensa por Plágio no nível máximo e deixar só no mínimo para Mimetismo?

 

2. Por ter bastante penalidade no HP/SP e atributos, é mais viável fazer uma build que vise matar grupos de monstros (Impacto Flamejante por exemplo), ou que vise matar alvos únicos?

 

3. Adaga/Espada ou Arco?

 

Agradeço opiniões e sugestões.

1. Creio que não, somente nos níveis bem baixo mesmo. Compensa sim colocar Plágio no nível máximo pois é uma habilidade muito importante.

 

2. Pela penalidade, o melhor seria matar alvos únicos mesmo, mas depois de um tempo você vai ser obrigada a matar grupo de monstros de qualquer forma e usar Impacto flamejante ou congelar o mob e usar Tempestade de Flechas, ainda tem o desejo das sombras que poderia lhe ajudar a matar os alvos únicos. O custo de Sp está bem elevado mesmo, o melhor a fazer seria usar duas cartas Wickebine nos acessórios para reduzir em 20% o custo de Sp pelo menos (cada uma) e usar um hat Rideword para ajudar nessa regeneração.

 

3. Vai do ponto de vista de cada um.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

O custo de Sp está bem elevado mesmo' date=' o melhor a fazer seria usar duas cartas Wickebine nos acessórios para reduzir em 20% o custo de Sp pelo menos (cada uma) e usar um hat Rideword para ajudar nessa regeneração.[/quote']

 

Pra pegar esse efeito teria que se usar o set completo da classe. Meio tenso. =X

 

Agregando valor com minhas opiniões:

 

1. É possível ainda upar como Arruaceira na base do Plágio e em mapas cujos monstros não me façam perder a skill copiada ou nem compensa por Plágio no nível máximo e deixar só no mínimo para Mimetismo?

 

Como Arruaceira, sim, fácil. Depois que sair de mapas como Kobold (as skills que ele usa não podem ser copiadas) vai ficar quase impossível.

 

2. Por ter bastante penalidade no HP/SP e atributos, é mais viável fazer uma build que vise matar grupos de monstros (Impacto Flamejante por exemplo), ou que vise matar alvos únicos?

 

Vai chegar um momento em que matar alvos únicos não vai te upar mais.

Não existe motivo pra você ter que escolher entre um e outro, você pode muito bem ter um personagem que mate no 1x1 e mate mobs, renegados são muito versáteis.

O problema é que, como já foi citado, o gasto de SP vai ser absurdo, mas nada que um inventário cheio de pot azul/morango ou um exall no grupo não resolvam.

 

3. Adaga/Espada ou Arco?

 

Se a intenção é só brincar no PvM, Adagas e Espadas são opções superiores, pois permitem que você use escudo. Mas dependendo dos equipamentos em questão, Arcos podem dar mais dano.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pra pegar esse efeito teria que se usar o set completo da classe. Meio tenso. =X

 

Agregando valor com minhas opiniões:

Negativo, veja bem, o bônus de -20% de consumo de Sp junto com a desabilitação do rapto da carta Andarilho são bônus para quem é da classe arruaceiro e evoluções e não para quem tem o set completo (pelo menos é o que diz na descrição), como equipa em acessórios vc será capaz de reduzir 40% do consumo de Sp, na minha opinião é uma boa aposta.

 

Segue link da carta:

 

http://ragnaplace.com/item-4348.html

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Negativo, veja bem, o bônus de -20% de consumo de Sp junto com a desabilitação do rapto da carta Andarilho são bônus para quem é da classe arruaceiro e evoluções e não para quem tem o set completo (pelo menos é o que diz na descrição), como equipa em acessórios vc será capaz de reduzir 40% do consumo de Sp, na minha opinião é uma boa aposta.

 

Segue link da carta:

 

http://ragnaplace.com/item-4348.html

 

Não, não é bem assim, o bônus vai pra quem é arruaceiro e está com o set completo, já que o set pode ser usado também por outras classes. Mesmo porque, não faz sentido uma carta desabilitar a outra (e no final diz que ela desabilita o Rapto da Andarilho).

 

De qualquer forma, eu devo ter umas 6 dessas no Thor, vou testar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é bem assim, o bônus vai pra quem é arruaceiro e está com o set completo, já que o set pode ser usado também por outras classes. Mesmo porque, não faz sentido uma carta desabilitar a outra (e no final diz que ela desabilita o Rapto da Andarilho).

 

De qualquer forma, eu devo ter umas 6 dessas no Thor, vou testar.

Ok, testa lá e vê se funciona.

Se o bônus do sp e do Andarilho for por meio da condição arruaceiro + set, então a descrição não está clara.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, testa lá e vê se funciona.

Se o bônus do sp e do Andarilho for por meio da condição arruaceiro + set, então a descrição não está clara.

 

Testado, não funciona.

 

Tem que ser um arruaceiro e estar com o set completo. =X

 

E sim, a descrição não tá muito clara, mas descrições claras são pouquíssimas no mundo de ragnarok...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ok' date=' obrigado por testar Razac, então só com o set mesmo, fazer o que :([/quote']

 

De nada. ;D

 

Poxa, se tivesse dado certo eu já criar meu Renegado @Asgard, ia ser muito top reduzir em 40% o consumo de SP. O pior é que, nem usando o set todo dá pra reduzir em 40%, porque o combo só vai contar uma vez. =(

 

Se quiser redução de SP, usa um cinto shinobi + indumentaria ninja, que vai ocupar um slot de acessório mas pelo menos nenhuma carta.

 

Até que pode ser uma boa, mas acho que ter que usar a Indumentária atrapalharia. =X

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

De nada. ;D

 

Poxa, se tivesse dado certo eu já criar meu Renegado @Asgard, ia ser muito top reduzir em 40% o consumo de SP. O pior é que, nem usando o set todo dá pra reduzir em 40%, porque o combo só vai contar uma vez.

Sim, usar o set inteiro não vale a pena o legal se funcionasse sendo arruaceiro.

 

@Toshin Uma boa opção, mas a indumentária atrapalha mesmo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em primeiro lugar agradeço a todos que responderam, eu não havia respondido antes porque estava esperando mais pessoas postarem, mas enfim.

 

Eu gostei bastante da ideia de usar o set da classe e até da sugestão do combo com Cinto Shinobi. Acho que consigo assim contornar um pouco o problema do SP, quanto a plágio eu ainda não sei se vou usar, provavelmente sim. E devo fazer uma build meio mesclada para poder usar IB com um dano mais ou menos ok e de modo que eu possa ter um pouquinho de SP para me manter.

 

Vou tentar dar uma testada e ver se vale a pena, lembrando claro que não tenho intenção de fazer da minha pequena baby uma exímia killer, acho que se eu conseguir upar ela até mais ou menos o level 120~130 eu já ficarei feliz.

 

Mas novamente agradeço muito a todo mundo que postou e deixou sua colaboração. :o

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...