Ir para conteúdo

Cade o Vili ?


Taeyeon!

Posts Recomendados

Opa! Tô aqui gente!

 

Tô meio afastado mesmo, né? Sabe como é, a equipe cresceu e agora estou mais coordenando as coisas enquanto a minha equipe cuida dos textos das notícias e o pessoal de comunidades cuida aqui do fórum.

 

Mas minha paixão por Rag nunca deixou que eu me afastasse demais, é por isso que ainda me divirto bolando as descrições da maioria dos novos chapéus! xD

 

Também estou com saudades de logar com o Vili dentro do jogo e interagir mais com vocês. Alguém por aqui chegou a se aventurar comigo e com a Liliana Jones? ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Po villi era tu e a luthien que bolava aqueles evento RP demais, parecidos com a ruína de rune midgard e etc.

 

Não poderia voltar? isso ajudaria o povo do rag a se animar, não tem como eles voltarem não? agora que tu virou patrao? =O

 

 

A pessoa que organizou a Ruina de rune midgard foi um genio, os vilões fizeram a guerra do emperium acontecer fora do dia da guerra e começaram a tomar os castelos do povo, povo fico desesperado perdendo castelo do nada para o cla da ruina (feita por gms) que gerou uma luta gigantesca. eu até lembro que quando eu dava pm pros gms que erao os viloes eles interpretavam e etc.

 

Faz voltar eventos assim =( please te do uma bala se vc fizer

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Po villi era tu e a luthien que bolava aqueles evento RP demais, parecidos com a ruína de rune midgard e etc.

 

Não poderia voltar? isso ajudaria o povo do rag a se animar, não tem como eles voltarem não? agora que tu virou patrao? =O

 

 

A pessoa que organizou a Ruina de rune midgard foi um genio, os vilões fizeram a guerra do emperium acontecer fora do dia da guerra e começaram a tomar os castelos do povo, povo fico desesperado perdendo castelo do nada para o cla da ruina (feita por gms) que gerou uma luta gigantesca. eu até lembro que quando eu dava pm pros gms que erao os viloes eles interpretavam e etc.

 

Faz voltar eventos assim =( please te do uma bala se vc fizer

 

Nossa, na época da Ruína de Midgard eu era apenas um jogador ainda e peguei só o finalzinho do evento, mas realmente parece ter sido muito legal né! Eu participei mais, como Vili já, dos que vieram depois, a partir do Dammerung se não me engano. ^_^

 

Hmmm... bem que o Heriol e eu estamos querendo pensar em algo do tipo, será que esse ano nos guarda alguma surpresa? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...