Ir para conteúdo

Matando MvP no modo OldTimes !


Peace

Posts Recomendados

Me refiro a classe. e não a equips. E não tem nada demais só coisas do éden praticamente.

 

Claro...

 

Eden da Atributos muito OP fio...

 

So o manto é quase um Muffler[Orcbaby]+9

 

Arma= 200 + 40% Atk contra Bruto+ 3% Atk

 

Puts isso em old seria tenso....Tirando Fato que a concorrencia tiro bastante HP do bixo e Você ainda recebeu Suport de trans.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Me refiro a classe. e não a equips. E não tem nada demais só coisas do éden praticamente.

 

Cara, você ta com um set Atroce o_o isso ai já modifica seu dano, e além disso, equips Éden são mt superiores ao o que os jogadores conseguiam ter antigamente, antigamente o que alguém tinha no máximo de melhor era um chapéu chinês que dava Agi +2, só isso, e no caso de um Cavaleiro (como você), no melhor dos casos usava Elmo, Barbatanas, Bevor, +4 Espada de Duas Mãos (aquela básica de Npc), um sobrepeliz sem slot, umas botas sem slot, um gibão e de acessório usava cintos aonde raramente tinham alguma carta o_o era no geral algo bem assim o alt+q dos jogadores naquela época.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Matando MvP com um cavaleiro =P Leve bugada com o rec mas tudo bem. http://www.youtube.com/watch?v=aPkAHs1HDqs

Parabéns pelo MvP com o Cavaleiro.

Mas a mecânica da Renovação não engloba ou lembra nada do Pre-Renewal.

 

Mesmo com Equipamentos antigos, os mobs e funcionalidades dos Equips & Stats estão muito diferentes.

Por isso, esqueça o Pre-Renewal, pelo menos em Servidores Oficiais.

Naquela época, tudo era muito mais difícil que atualmente, up então... >

Link para o comentário
Share on other sites

 

Puts isso em old seria tenso....Tirando Fato que a concorrencia tiro bastante HP do bixo e Você ainda recebeu Suport de trans.

 

O hunter e o trovador quase não bateram no Freeoni, a hora que começa o vídeo ele tinha acabado de nascer e eu fui o primeiro a achar e o resto está ai no vídeo. E quando eu falei modo old, só me referi a classe cavaleiro e nada mais, não referi equips, suporte e stuff. Não precisam levar isso tão a sério, eu errei no nome deveria ter colocado gold pelo ato de ter a trans mas, eu ainda não sou acostumado em chamar a era trans de gold times. É só um vídeo para descontrair com uma classe que a galera não faz mais mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

O hunter e o trovador quase não bateram no Freeoni, a hora que começa o vídeo ele tinha acabado de nascer e eu fui o primeiro a achar e o resto está ai no vídeo. E quando eu falei modo old, só me referi a classe cavaleiro e nada mais, não referi equips, suporte e stuff. Não precisam levar isso tão a sério, eu errei no nome deveria ter colocado gold pelo ato de ter a trans mas, eu ainda não sou acostumado em chamar a era trans de gold times. É só um vídeo para descontrair com uma classe que a galera não faz mais mvp.

 

n esquenta a cabeça com isso não, pessoal gosta de encher o saco :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

n esquenta a cabeça com isso não, pessoal gosta de encher o saco :v

 

Rs ok, mais é fato mesmo que maioria dos MVP so precisa de Esquiva mesmo :/ Phreoni era chato quando entrava em Hinding, heala muito rapido :3

E tinha umas tacada que tirava MP e Dava Stun.

 

Mais mesmo assim parabens pelo MVP... maioria gosta de pega no pé mesmo xD

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor oficial só o iRO classic mesmo. Tenho um Lorde 99 lá e é muito bom mvpar no perfurar com uma pike 2x2 :o.

 

 

Nem no iRO Classic é bom, logo nas 3 primeira semanas o ROPS Reino la, fora que precisava compra um Crystal de ROPS para pega 2 class/Aluga Carrinho.

 

Classic não existe e nunca mais vai ter.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem no iRO Classic é bom, logo nas 3 primeira semanas o ROPS Reino la, fora que precisava compra um Crystal de ROPS para pega 2 class/Aluga Carrinho.

 

Classic não existe e nunca mais vai ter.

 

ROPS lá são os mesmos que existiam antes da Renovação : Chapéu de Alice, Olhos Biônicos e essas porcarias. Os Cristais não são mais necessários.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ROPS lá são os mesmos que existiam antes da Renovação : Chapéu de Alice, Olhos Biônicos e essas porcarias. Os Cristais não são mais necessários.

 

Adianta de nada entra em 1 Server classic se a economia é na base de Rops como em Rene... é melhor permanece em Rene do que ir pro Classic que up é mais hard e encontra mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Adianta de nada entra em 1 Server classic se a economia é na base de Rops como em Rene... é melhor permanece em Rene do que ir pro Classic que up é mais hard e encontra mesma coisa.

 

O servidor não é baseado em rops, pois dá para dropar qualquer carta, elunium, consumiveis e equipamentos em geral pra vender nas lojinhas. Não é igual no thor onde escudo, armadura, capa, chapéu e acessórios são comprados com rops. No iRO classic só se compra equipamentos do pescoço pra cima.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor não é baseado em rops, pois dá para dropar qualquer carta, elunium, consumiveis e equipamentos em geral pra vender nas lojinhas. Não é igual no thor onde escudo, armadura, capa, chapéu e acessórios são comprados com rops. No iRO classic só se compra equipamentos do pescoço pra cima.

 

ja que desandou o foco do tópico, me explica o q tem a ver Thor com a comparação de oldtimes x renovação? creio que o Thor, seja oldtimes seja renew, ja foi criado pra ter foco nos ROPs então joga nele quem quiser...

 

@topico

 

autor do topico, parabens, mesmo sendo MVPs "faceis" pra classe q vc usou foi um bom desafio.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando penso em OldTimes me lembro de conversar com bot arruaceiro, ser ignorado e sair xingando o cara de mal educado. (custavaalguémexplicaroqueeraumbot?)

 

Cara, você ta com um set Atroce o_o isso ai já modifica seu dano, e além disso, equips Éden são mt

superiores ao o que os jogadores conseguiam ter antigamente, antigamente o que alguém tinha no máximo de melhor era um chapéu chinês que dava Agi +2, só isso, e no caso de um Cavaleiro (como você), no melhor dos casos usava Elmo, Barbatanas, Bevor, +4 Espada de Duas Mãos (aquela básica de Npc), um sobrepeliz sem slot, umas botas sem slot, um gibão e de acessório usava cintos aonde raramente tinham alguma carta o_o era no geral algo bem assim o alt+q dos jogadores naquela época.

 

A minha tinha uma carta Injustiçado acho, B0L4D0 !1!!1!

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Matar o Freonni no Old Times era ir você de Espadachim 65, seus amigos tudo 6x na primeira classe XD.

Os caras reclamam de pega job 70, nunca vão saber o que era pegar Job 50 com primeira Classe!

 

Voltando ao Freonni, era só Fulminante na cabeça, usando Machado de Duas Mãos de NPC! Isso mesmo Espadachim de Machado!

 

No mais, parabéns pelo vídeo! Quero ver matar de Espadachim!

Editado por Ðrakho
Mais informações!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...