Ir para conteúdo

[Spoiler] Manutenção 14/01/2014


bmb

Posts Recomendados

vou comprar esse bendito ticket de mudança de nome... mas.... isso não dificulta ainda mais a punição de infratores?

 

Então né, to pensando o mesmo, mas espero que pra eles terem mudado a forma eles tenham uma carta na manga, um histórico de mudança, etc. Senão o que mais vai ter é mais gente pra abusar.

 

@tópico

Nunca gostei do 3D, mas capaz de comprar por necessidade, né......................................... eu acho.

Será que esse breve é, sei lá, essa semana?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, agora que o povo vai dar KS e miar pt mesmo, depois é só mudar de nome facinho... Ah, que droga, parece que não vai acontecer de vermos uma punição feita pela própria comunidade como eu citei aqui.

 

E eu acho que a parte que fala do Óculos 3D tá errada, se eu bem me lembro ele reduz o dano de neutro e não de humanoide.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Putz, agora que o povo vai dar KS e miar pt mesmo, depois é só mudar de nome facinho... Ah, que droga, parece que não vai acontecer de vermos uma punição feita pela própria comunidade como eu citei aqui.

 

 

de fato, lembrei disso tbm... se bem que tirando isso acho que vai dar na mesma,pois mesmo qdo a lug pune alguém, a punição é irrisória.

 

acho que quem não faz esse tipo de coisa não deixa de fazer por medo, sim por bom senso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

'-' hoje, as duas da tarde, troquei um neura por um 3d+14kk

 

Ai, cara, essa doeu em mim. =X

 

de fato, lembrei disso tbm... se bem que tirando isso acho que vai dar na mesma,pois mesmo qdo a lug pune alguém, a punição é irrisória.

 

acho que quem não faz esse tipo de coisa não deixa de fazer por medo, sim por bom senso.

 

Acho que pra lug punir não vai mudar em nada, acredito que eles tenham como saber quem mudou de nome e quando (rezo a Odin que tenham...), o problema vai ser pros próprios players punirem aqueles caras. Fico até com nojo de pensar que eu posso tá upando em Bio com o mesmo cara que me dava KS no Templo, e sem eu saber ainda.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

'-' hoje, as duas da tarde, troquei um neura por um 3d+14kk

 

O_o muita coincidência vir logo agora =O começo a achar que o cara tinha informação privilegiada '-' pq o povo num sai trocando 3d assim... @asgard

 

Ontem eu ví um 3D por 19kk no Asgard o.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...