Ir para conteúdo

Como levar SL para scaraba?


FeLiPeZiNh

Posts Recomendados

O problema eh q minha SL n aguenta chegar lah :/ eh lvl 71 e foi feita so pra kaahi no meu WL...

 

O Grande problema eh que o lider do meu clan n tem a quest novo mundo e n pode dar call nela lah..

 

 

Se algum lider de clan puder me ajudar ai... eu pago o perg tmb rs

 

Usa um carteiro para levar ela do acampamento para manuk, e de manuk para dentro do túnel dos scarabas , eu fiz isso quando fui ver para upar meu sorcerer (que agora já é 150) lá em scarabas.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O lider do clã também não precisa fazer as quests. Basta vc emprestar sua Luz de El Dicastes pra ele, ele vai pra Sapha, desce o mapa e vai pro tunel das Scarabas, e recalla aí mesmo (acho que só funciona recall de pergaminho!).

 

EDIT: Falei besteira, não dá pra passar a luz por trade :p Mas se ele tiver feito com outro char pode passar pra kafra.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não da para usar Saudades de Voce em El Discaste e dai ir telando para la?

 

Eita tem que ver se a porta vai esta liberada para ele, mais acho que sim por ser normal a porta e nao pedindo para NPC...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá para usar Saudades de Você em El Dicastes. Você pode chegar por dois meios:

 

Teleportando de Ash Vaccum até a vila dos Manuks, mas para isso precisa fazer as questa iniciais.

 

O jeito mais fácil é pedir para algum líder de clã amigo seu que tenha feito a quest use pergaminho de chamado urgente no local para teleprtar você até o primeiro andar de El Dicastes.

 

Bom UP.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao, o que eu realmente quero saber eh: se eu comprar um anel do sabio pra minha SL e fazer Apenas a quest de acesso ao novo mundo posso ir usando carteiro para levar ela ateh o dun_01 de scaraba?

 

ou tipo se eu tiver um amigo q digamos eu entre primeiro com minha sl em dic_dun01 e ela fique lah, eu do o anel pra ele, ele sai e da pro meu wl q dai entra... assim funciona? ou tem pre-requisito pra entrar em dic_dun01

Link para o comentário
Share on other sites

Nao, o que eu realmente quero saber eh: se eu comprar um anel do sabio pra minha SL e fazer Apenas a quest de acesso ao novo mundo posso ir usando carteiro para levar ela ateh o dun_01 de scaraba?

 

Tem que ter o Anel do Rei Sábio e, se eu não me engano, ter feito a "Ordem Secreta de Doha" até um ponto que te permita entrar no primeiro andar.

 

eu do o anel pra ele

 

Hmm...

 

ou tipo se eu tiver um amigo q digamos eu entre primeiro com minha sl em dic_dun01 e ela fique lah, eu do o anel pra ele, ele sai e da pro meu wl q dai entra... assim funciona? ou tem pre-requisito pra entrar em dic_dun01

 

Agora sério, se eu me lembro bem tem requisitos sim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Existe a opção de seguir personagens (se não me engano é shift + botão direito). Com ela você pode fazer com que a SL siga o WL até El Dicastes para completar a quest lá (no caso de morte ela teria a possibilidade de usar o teleporte e ficar bem próxima do mapa dos Scarabas), só que o acessório pode apenas ser equipado em personagens de nível mínimo 80. Depois disso, basta levá-la ao mapa de up, tranquilamente.

 

É muito bom liberar os mapas, quanto mais, melhor. Se um dia você decidir upar algum outro personagem lá, a SL já fica de prontidão, o empecilho seria o casamento, por isso eu gosto de fazer dois SLs, já que o Espírito do Espiritualista tá aí é pra isso mesmo :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

O Anel do Rei Sábio apenas lhe permite entender a fala dos povos de Sapha e Laphines, além de não ser negociável, assim como A Luz de El Dicastes. Não posso te afirmar que somente com a Anel do Rei Sábio é possível adentrar ao calabouço. Mas caso funcione, você terá que fazer esta quest.

Entretanto, se você tiver a luz de El Dicastes em algum personagem da conta do seu SL e passar por armazem.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...